CAPITULO 15: O IBM 5100
Jhon Titor estava falando com um usuario no fórum, usando o nome de @TIMETRAVEL_0 Lá ele estava falando de algumas previsões do futuro.
OKYOMA:—Hummm, perai você está falando sobre previsões?
JHON TITOR:—Sim, estou falando sobre algumas previsões.
OKYOMA:—Entendo!
JHON TITOR:—Primeiro, precisamos fazer uma viagem no tempo, para conseguir um IBM 5100.
MAI:—Um IBM 5100, então vamos viajar no tempo.
JHON TITOR:—Nós iremos, só que não vai dar para vocês irem juntos comigo.
OKYOMA:—Aí que está o problema, mas no futuro da onde vim, diz que você moveu a sua máquina do tempo para um caminhão de 87 que possuia tração de 4 rodas.
JHON TITOR:—Um caminhão de 87? Vamos a procura, assim poderemos realizar a viagem no tempo.
OKYOMA:—Bem quer dizer, até que daria sim nesse carro mesmo, é só ela ir no meu colo.
MAI:—D-d-do que você está f-falando!!!
OKYOMA:—Não estou falando de nada.
JHON TITOR:—Então vamos lá.
Todos eles voltam para o local aonde ele havia deixado a Maquina do tempo, de que forma eles iriam arranjar esse caminhão.
JHON TITOR:—Como poderemos arranjar esse caminhão?
OKYOMA:—Você por acaso não irá fazer uma viagem no tempo para conseguir esse caminhão?
JHON TITOR:—Isso seria mais fácil, eu irei!
OKYOMA:—Existe de alguma forma como você colocar um certo local aonde irá aparecer?
JHON TITOR:—Sim, tem como eu colocar as coordenadas do local, é assim eu posso viajar no tempo para algum local específico.
OKYOMA:—Então vamos, eu vou com você, Mai fique aqui, iremos voltar rápido.
MAI:—Certo!
Eles fazem a viajem no tempo, é consegue o caminhão de 87, o primeiro passo já havia acontecido, eles movem a Maquina para o caminhão.
JHON TITOR:—Está feito, agora poderemos viajar todos juntos, para completar a nossa missão.
MAI:—O IBM 5100, é o nosso próximo passo.
JHON TITOR:—Não será tão difícil assim, O IBM 5100 Portable Computer foi um computador pessoal apresentado ao mercado em setembro de 1975, seis anos antes do IBM PC.
OKYOMA:—E tem mais uma coisa, do futuro em que vim, diz que você foi escolhido pra essa missão, pois seu avô paterno esteve diretamente envolvido com a manutenção é a montagem do IBM 5100.
JHON TITOR:—Sim, é verdade!
MAI:—Então voltaremos para 1975, é iremos pegar um IBM 5100?
JHON TITOR:—Correto!
OKYOMA:—A missão é um sucesso, eu já vou dizendo, porque lá no futuro perguntam para a IBM se sobre o computador era verdade, eles confirmam que sim é ainda mais que um desses sumiram dos estoques.
JHON TITOR:—Então iremos roubar um dos estoques deles!
MAI:—Vamos ser cautelosos!
Eles preparam a Maquina do tempo, viajam para o ano de 1975, eles roubam um IBM 5100 dos estoques da IBM, que em alguns anos depois seria confirmado pela própria IBM, de que um desses computadores havia sumido dos estoques, eles voltam para o mesmo local, agora com o IBM em mãos, lá se passam algum tempo Jhon Titor apenas falou algumas coisas no fórum, é então eles saltaram para o ano de 2001, Jhon Titor disse que foi para o ano 2000 por razões pessoais.
MAI:—Agora estamos em 2001, estamos com o IBM 5100!
JHON TITOR:—Eu diria que a minha missão está concluída!
OKYOMA:—Eu sei, só que antes nos anos 2001 voce resolve falar em outro fórum, dessa vez se intitulando Jhon Titor!
JHON TITOR:—Mais um forum, então qual seria?
OKYOMA:—O fórum BBS ART BELL!
Ele mais uma vez resolve falar no fórum, ele deixa a seguinte frase.
@JHON TITOR:—Saudações. Eu sou um viajante do tempo de 2036.
A simples frase causou uma grande polêmica, muitos riram da mensagem, mas depois de vários esclarecimentos, questões é dúvidas, ele consegue esclarecer com firmeza de que ele estava falando de ações do futuro.
Hoje em dia esse fórum não existe mais, é alguns tópicos foram corrompidos, alguns foram copiados para um outro site chamado ANOMALIES.NETWORK.
OKYOMA:—Como extamente está indo?
JHON TITOR:—Bem as pessoas só querem saber de resultados de loterias, é quem ganhou tal jogo essas coisas sabe!
OKYOMA:—É você não respondeu certo?
JHON TITOR:—Não eu não respondi!
OKYOMA:—Não vai contar mais coisas para eles, sobre oque você veio fazer aqui? Sobre a Maquina do tempo?
JHON TITOR:—Tá certo, eu irei contar.
Segundo Titor, ele morava em uma base militar do exército americano, na cidade de tampa, no ano de 2036.
O motivo de ele ir pegar o IBM 5100, seria por causa de que esse computador era o único capaz de ler as velhas linguagens e codigos lá do futuro. É isso seria confirmado por um funcionário no futuro de que esse computador tinha uma função única, é permitia que qualquer programador acessasse todos os codigos da IBM.
A máquina do tempo de Jhon Titor.
JHON TITOR:—Eu tirei algumas imagems da máquina do tempo, é além do mais vou deixar algumas pequenas explicações!
MAI:—É como ela fuciona extamente?
JHON TITOR:—Duas unidades de armazenamento magnético para as micro singularidades duplas.
Uma variedade de injeção eletrônica para alterar as micro singularidades de massa é gravidade.
Um sistema de ventilação de raios x e congelamento.
Sensores de gravidade ou uma comporta variavel de gravidade.
Quatro principais relógios de cesio.
Próximo...
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro é também despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Gates
Ciencia Ficciónviagem no tempo, seria possível? Talvez, existe algumas teorias de possiveis viagens no tempo. Okyoma quer se tornar um cientista e terminou os estudos, em seu laboratorio de pesquisa, no inicio ele estuda coisas até que comuns mas com o tempo ele s...