CAPITULO 7: BURACO DE MINHOCA

9 3 0
                                    

CAPITULO 7: BURACO DE MINHOCA

   Mudar o passado seria possível? Na teoria a viagem no tempo e possível, mas é se voltassemos no tempo? Seria possível mudar o passado? Bom quem sabe, existe vários paradoxos do tempo que poderiam impedir isso.

Os buracos de minhoca podem ser visualizados como túneis com duas saídas que separam pontos distintos do espaço-tempo, ou seja, diferentes localizações ou diferentes pontos do tempo. De acordo com as equações, esses pontos podem tanto estar localizados no mesmo Universo como em universos distintos.

     Lá estava Okyoma sentado naquele mesmo banco, tinha acabado de sair da loja após ter comprado um refrigerante gelado, e Mai estava lá.

OKYOMA:—Eu não acredito Mai, nos realmente mudamos o passado?

MAI:—Olhamos todos os lugares e eles falavam a mesma coisa.

OKYOMA:—Eu acabei de perceber uma coisa, quando nós estávamos lá o tempo estava passando, quando voltamos para o nosso tempo aqui também havia passado.

MAI:—Você está dizendo que o tempo quando voltamos para o passado passa de maneira diferente.

OKYOMA:—Ao meio-dia eu tinha saído de casa, vim até essa loja, voltei para casa quando você veio ate a minha casa, já havia passado 5 minutos, era 12:05 da tarde, ficamos conversando por um longo tempo, e eu reparei que tinha passado 20 minutos, 12:25 saímos de casa até a caverna levou 24 minutos de acordo com os seus cauculos 12:49, lá ficamos eu acho por uns 3 minutos quando entramos na anomalia, 12:52 quando estávamos em 1954 nos ficamos aproximadamente 9 horas lá, quando voltamos pra casa eu resolvi olhar o horário, e havia passado 9 minutos junto com os 24 minutos da caverna até em casa, 1:27.

MAI:—Então quer dizer que a cada 1 hora lá 1 minuto havia passado aqui?

OKYOMA:—Sim, vamos embora precisamos continuar as pesquisas.

MAI:—HIHI vamos!

    Quando Okyoma se levanta do banco para ir embora, la estava a mesma pessoa que ele havia visto antes, quem é essa pessoa? Após ele perceber ela vai embora mais uma vez, eles chegam até em casa, Okyoma se prepara para continuar as teorias sobre a caverna.

OKYOMA:—Vamos pensar, de qual forma poderemos explicar aquela caverna.


    Antes disso vamos voltar para o momento em que Okyoma olha um artigo sobre o
viajante de taured após a viagem no tempo.


ARTIGO: (Em julho de 1954, autoridades do aeroporto de Tóquio deram de cara com uma situação bizarra: um homem vindo da Europa surgiu com um passaporte de um país chamado Taured, que ficava no continente, segundo ele. Após isso apareceu duas pessoas que diziam ser cientistas, segundos os oficias eles eram japonêses, seus nomes, segundo eles eram Hyoma é Crystal. Intrigados, os investigadores chamaram o viajante para um interrogatório, os dois cientistas perguntaram se poderiam ir juntos para ajudar, os oficiais deixaram e aí tudo ficou ainda mais estranho! Segundo o homem, essa era sua terceira viagem para o Japão somente naquele ano (54) e que nos últimos anos ele frequentemente viajava para o país para sua empresa, Mas os funcionários não conheciam o homem, não tinha registro dele, muito menos sabiam que país era Taured, Seu passaporte confirmava a história, mas outros dados não. O homem sabia falar japonês muito bem, mas o hotel que ele alegou ter reservas desconhecia o procedimento, Quando deram um mapa múndi para ele identificar o país de onde veio, o homem pareceu chocado. Ele disse que é mais ou menos onde fica Andorra, entre França e Espanha, porém muito maior.
Além disso, o país fora fundado há mais de mil anos, então deveria estar no mapa, Da mesma forma, não havia qualquer registro da existência da empresa para qual ele alegava trabalhar, O homem misterioso foi colocado em uma sala separada do próprio aeroporto, eai as coisas começaram a ficar mais estranhas ainda, aqueles cientistas vieram juntos os oficias haviam deixado, os dois então haviam pedido se poderiam conversar com o Viajante, para ver se poderiam ajudar a resolver esse caso, o oficial havia deixado eles ficarem lá por apenas 1 hora eles concordam é vão até o quarto do viajante, mas se passa 1 hora e eles não haviam saído de lá, tinham dois guardas na frente do quarto porque o viajante ainda apresentava suspeitas, os oficiais esperam mais 2 minutos e eles não tinham saído eles correm rapidamente para olhar oque poderia ter acontecido, simplesmente o viajante é os dois cientistas tinham desaparecido.)

Between GatesOnde histórias criam vida. Descubra agora