CAPITULO 11: AKIHABARA

6 2 0
                                    

CAPITULO 11: AKIHABARA

    Akihabara é um centro comercial movimentado famoso pelos varejistas de eletrônicos, tanto de barraquinhas quanto de grandes lojas de departamento como a Yodobashi Multimedia Akiba. Espaços especializados em mangás, animes e videogames incluem o Tokyo Anime Center, para exibições e suvenires, e a Radio Kaikan, com dez andares de brinquedos, cards e itens colecionáveis. Nos maid cafés da redondeza, a equipe vestida como empregadas domésticas ou mordomos serve chá e sobremesas.

     10 de julho horário 7:26 Okyoma acorda, Mai já estava acordada, ele resolve ir até a cozinha.

OKYOMA:—Mai você acorda tão cedo, tenho algo pra te contar eu não falei ontem, apenas disse iríamos tentar criar um computador quântico.

MAI:—Bem alguém tem que fazer o café da manhã Okyoma, e acordar cedo não é nada.

OKYOMA:—Falando nisso, nos parecemos um casal!

      Mai após ouvir isso ela faz um som como se fosse um pequeno soluço, fica toda vermelha, e vira o rosto pro lado.

MAI:—O-O-OQUE V-V-VOCÊ TA FALANDO I-IDIOTA!

OKYOMA:—Ei vai acabar queimando.

     Ela olha pro fogão a comida estava queimando.

MAI:—HAAAAA, ESTA QUEIMANDO!

OKYOMA:—HAHAHAHAHA isso que dá não prestar atenção.

      As horas vão passando, 8:04 da manhã Okyoma diz que eles iriam até Akihabara.

OKYOMA:—Mai, nós iremos até Akihabara!

MAI:—Mas porque?

OKYOMA:—Vamos até lá para comprar todas as peças necessárias para transformar o nosso computador, em um computador quântico.

MAI:—Akihabara, ótima escolha!

OKYOMA:—Sim então prepare as suas coisas!

     Eles arrumam tudo é vão até o aeroporto, e segue viagem para Akihabara.

MAI:—AKIHAABARAAA!

OKYOMA:—Ei não grite no meio da rua, e isso foi bem clichê!

MAI:—Qual o seu problema Hunf.

OKYOMA:—Vamos, se quiser comprar algumas coisas iremos, depois eu compro as coisas mais importantes!

MAI:—Ok então será que isso é tipo um encontro?

OKYOMA:—A, espere aí!

MAI:—Você parece que está vermelho!

OKYOMA:—Não me venha com essa, eu estou bem UHAHAHAHAHA!

PENSAMENTOS DE OKYOMA:—"Pensando bem, isso parece um encontro mesmo"

MAI:—Vamos!

     Mai agarra o jaleco de Okyoma, e o puxa.

OKYOMA:—E-EI ESPERA AI PRA ONDE VAMOS!

      Eles chegam até uma loja, era uma loja que vendia roupas femininas.

OKYOMA:—Um momento, nós iremos entrar aí?

MAI:—Sim

OKYOMA:—PERAI, VOCÊ QUER QUE EU ENTRE COM VOCÊ ALI?

MAI:—Sim

OKYOMA:—Espero que não pensem nada errado, vamos lá!

     Eles entram na loja, e a atendente vem atendê-los.

Between GatesOnde histórias criam vida. Descubra agora