CAPITULO 12: O COMPUTADOR QUANTICO

4 2 0
                                    

CAPITULO 12: O COMPUTADOR QUANTICO

Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no fato de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões.

    Okyoma é Mai já se preparavam para voltar para casa, já haviam comprado todas as peças para o computador. Eles vão até o aeroporto para voltar para casa.

OKYOMA:—E Mai já iremos entrar no avião é iremos voltar, hoje foi um ótimo dia.

MAI:—Sim eu me divertir bastante, Hihi!

OKYOMA:—Então, antes de irmos deixe eu entrar nessa loja, vamos levar algumas lembranças.

MAI:—Tá bom eu irei esperar aqui fora.

OKYOMA:—Você não vai entrar comigo?

MAI:—Não eu irei esperar aqui mesmo!

OKYOMA:—Então está bom.

      Ele entra na loja, e Mai resolve esperar do lado de fora, e alguns caras que estavam passando por ali resolvem dar em cima dela.

HIDETAKA:—Olhem só pessoal, e uma linda garota, porque você não vem se divertir com a gente, não é Kotaro é Ichiro.

KOTARO:—Hahahahaha, ela é uma gostoza, vamos vem se divertir, nos pagamos bem.

 
      Um deles se aproxima e segura o braço De Mai era o Ichiro.

ICHIRO:—Hahahaha, vai ser rápido, bem aqui está o dinheiro nos pagamos adiantado.

       Mai puxa seu braço, é consegue se soltar, mas ela não conseguia fazer nada, mas no exato momento, Okyoma havia saido da loja, é com uma grande velocidade ele da um grande soco na cara de Ichiro.

OKYOMA:—UHAHAHAHA, OQUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO, ACHAM QUE PODEM COMPRAR ALGUEM COMO ELA, ELA VALE MAIS DO QUE 500 DIAMANTES, E VOCÊS NÃO DINHEIRO O SUFICIENTE.

HIDETAKA:—DESGRAÇADO OQUE VOCÊ FEZ COM O ICHIROOOO!!!

     Hidetaka tentar acertar um soco em Okyoma, mas ele desvia é revida com um chute na barriga de Hidetaka.

OKYOMA:—I rapaz o autor deve tá maluco meteu uma ação na história, UHAHAHAHA, mas isso não é nada, eu não só treinei meu cérebro eu treinei Artes marciais também.

MAI:—V-você treinou artes marciais?

OKYOMA:—Sim, acha que só estudar vai ajudar a me defender? Ou melhor, pra te defender?

MAI:—Idiota, você se preocupa tanto comigo!

OKYOMA:—Mas é claro, o próximo é você, venha, hoje estou igual o Jack Chan.

KOTARO:—N-não, e-eu vou embora.

    E então ele sai correndo, Okyoma é Mai então se prepara para ir embora, é no meio do caminho.

OKYOMA:—Eu comprei umas lembranças, é comprei uma pra você, aqui esta um urso de pelúcia!

MAI:—HAAAAAA, QUE FOFINHO!!!!

OKYOMA:—Então você gostou, vamos embora temos que criar o computador quantico.

MAI:—Obrigada, Okyoma.

     Eles seguem até o aeroporto, pegam o avião é vão para casa, ao chegar lá ele começa a colocar em prática a construção do computador quantico.

OKYOMA:—Aqui está Mai, iremos construir.

MAI:—E como você pensa em construir?

OKYOMA:—Talvez utilizando os métodos de LHC.

MAI:—Você está falando do O Grande Colisor de Hádrons ou Grande Colisor de Hadrões - LHC da Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear, é o maior acelerador de partículas e o de maior energia existente do mundo.

OKYOMA:—Bem não é isso, estou falando que utilizaremos de uma ideia parecida, vamos tentar fazer um computador quântico, é para fazermos a máquina do tempo, irei fazer ela parecida com LHC.

MAI:—No LHC, os prótons são injetados em um acelerador linear, em seguida, esse feixe de prótons é direcionado a uma sequência de anéis. Nesses anéis o feixe de prótons é cada vez mais colimado por campos magnéticos e acelerado por campos elétricos dinâmicos.

OKYOMA:—Exato, porisso irei usar do meu relógio atomico, no relógio atômico átomos que vibram em intervalos precisos, bilhões de vezes por segundo.

MAI:— Mas o relógio atômico, ele usa o átomo de Cesio.

OKYOMA:—Certo, mas eu usarei dele para tentar fazer com que prótons seja injetados, é tentarei repetir o processo do LHC, só que menor.

MAI:—As suas ideias são sempre malucas!

OKYOMA:—Bem sim, elas são malucas, acho que vai demorar 1 semana para eu concluir o computador quântico, eu deixo você fazendo ele.

MAI:—Você quer que eu construa ele?

OKYOMA:—Sim, eu tentarei ajudar no que eu puder.

MAI:—Então está bom, Hihi!

OKYOMA:—E por falar nisso tentaremos ir lá denovo, quem sabe amanhã.

MAI:—Está falando da caverna?

OKYOMA:—Sim, para onde ela irá nos levar dessa vez.

            Próximo....

Between GatesOnde histórias criam vida. Descubra agora