Oiiii amadxs, venho trazer outra fic para vocês! Mas não desisti daquela outra lá não, inclusive sai capítulo amanhã! Fiquei 2 semanas sem postar porque como falei trabalho/faculdade, é muita coisa para administrar. Mas agora como estou mais aliviada vou conseguir postar toda semana!
Essa fic aqui é inspirada em um vídeo que eu vi no tiktok, muitas pessoas comentaram e fiquei esperando alguém fazer acontecer, e pensei, porque não eu? Narusaku é meu casal favorito depois de Kakasaku! Shippei os dois desde o clássico! E vocês perceberam isso na outra fic, já que eles também tiveram o momento deles
Essa fic vai seguir a mesma linha da outra que já tenho publicada aqui, universo alternativo e afins, mas os casais e personagens serão diferentes, se vocês gostaram daquela com certeza vão amar essa! Ela vai ser um pouco menor que a outra mas podem ficar tranquilos. Espero que aproveitem!
Resumo: Naruto ama Sakura que ama Sasuke que não ama ninguém. E isso não é novidade, não é mesmo? Por muito tempo Naruto e Sakura foram apenas melhores amigos, sempre juntos e sempre ajudando um ao outro. Mas com certos acontecimentos na vida de Sakura, ela vai perceber coisas que gostaria de ter percebido antes e viver grandes aventuras ao lado de um certo alguém.
Boa leitura!
Sakura
Acordei cedo naquela manhã fria de inverno, estávamos no meio de julho, então a casa toda tinha um tom fechado e gelado. O que não era novidade, as estações em Konoha são bem definidas. Senti meus pés quentes encostarem no chão e fez meu corpo arrepiar. Estava usando a blusa dele, do meu melhor amigo, o Naruto. Nós nos conhecemos desde a barriga das nossas mães, ele é o melhor amigo desse mundo, meio irritante, mas ele é. O que eu acho meio irônico meu primeiro pensamento pela manhã hoje ser ele. Já que eu sempre estou pensando em outra pessoa. De qualquer modo era normal eu pegar as blusas dele para dormir, ele ficava irritado mas sempre cedia no fim. Afinal, nós moramos juntos. Sim, isso mesmo. Eu, ele, Ino e Kiba. Devo admitir que conviver com os meninos não é NADA fácil, mas nós sempre damos um jeito. Principalmente Ino. Ela cuida de nós como se fôssemos filhos, além de ser uma ótima conselheira, ela é incrível na cozinha. Cuida de nós quando nós nos machucamos, tanto fisicamente quanto... Emocionalmente.
Nós fazemos faculdade juntos, por isso, moramos aqui. Dividimos essa casa de fraternidade e devo dizer que os dias por aqui são bastante agitados. O que pra mim, não é nada bom. Sou estudiosa, gosto de fazer medicina e meu futuro depende disso. As vezes parece que eles não entendem. Ino dá uma festa aqui todo fim de semana, não posso dizer que participo de todas, mas não é porque eu não goste só que eu passo o tempo do fim de semana estudando. Eu queria ter a capacidade de Ino para ter uma vida social tão ativa e as suas notas continuarem sendo boas - e também queria ser tão bonita quanto ela - Isso é um mistério para mim. Enquanto me espreguiçava fiquei pensando nele. Aquele que fazia meu coração bater mais forte, aquele que fazia a minha linha de raciocínio se perder por completo, Sasuke Uchiha. Eu suspirava ao pensar em seu nome. Eu sempre fui completamente apaixonada por ele então pra mim era normal acordar e meu pensamento ser ele, mas pela primeira vez, foi Naruto uma das primeiras coisas que pensei quando acordei. Eu fazia de tudo para ficar mais perto dele, eu me doei por completo para ele, mas nunca foi recíproco. Nunca. Talvez por um momento... Quem estou querendo enganar, ele nunca me deu uma chance real.
Fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi um barulho na porta, era Ino.
- Sakura, o que está fazendo com roupa de dormir? Vamos, temos muito o que fazer! - disse ela me puxando e cutucando
- O que temos para fazer, Ino? - Indaguei - Estamos no meio das férias de inverno, só quero ficar na minha cama, está frio
- Me desculpa minha amiga, mas ficar deitada na cama se lamentando por aquele garoto não vai dar em nada - em alguns momentos parecia que Ino lia a minha mente, acho que se dava pelo fato de nos conhecermos a muito tempo - Você sabe que as coisas com o Sasuke são difíceis né?! - ela completou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você. (Narusaku)
Fanfiction🍒 INSPIRADO EM UM VÍDEO DO TIKTOK 🍒 Sakura está cansada de não ter o seu amor correspondido, depois de altos e baixos, conflitos e revelações, ela viverá novas aventuras e trilhará o caminho da autodescoberta e do amadurecimento. Ela só não espe...