Capitulo 18 - Aniversário

702 29 16
                                    

Naruto

   Se passaram quatro dias. Quatro dias dessa infeliz reabilitação. Estou me sentindo um inválido, tenho tanta energia para gastar e não sei o que fazer com ela. Mas vendo por outro lado, não tinha um dia sequer que Sakura não esteve aqui comigo. Que ela era uma pessoa companheira eu já sabia, mas não entendia como ela poderia ser tão protetora e zelosa, ao mesmo tempo. A fisioterapia tem mostrado bons resultados. Tsunade é um ótima médica. Além de ter me acompanhado por todo o processo, falava diariamente com os meus pais sobre a minha reabilitação, o que deixava eles mais tranquilos. Ela se fez sempre presente para que eu comesse todas as refeições, o que eu admito que essa parte não foi o problema. A comida do hospital era ruim, mas nada que eu não desse conta.

   Tsunade avisou que meu braço está funcionando em 30%, eu sei, não é muito mas já é alguma coisa e disse que eu teria que trabalhar duro para ele ter sua capacidade máxima de volta. Não entendi muito bem os detalhes, ela conversou mais com Sakura sobre isso, mas por causa do tiro, além do coração, tive fraturas nas costelas e a trajetória da bala atingiu a minha escápula também, por isso esse problema no meu braço... Além da fisioterapia, eu teria que ter uma ótima alimentação, o que não era difícil mas teria que deixar algumas coisas de lado. Como o dia da pizza lá em casa e a minha comida favorita. Por sorte, Tsunade também disse que eu me recuperei muito rápido pelo o que aconteceu. Que era para eu ter ficado inconsciente por mais tempo. Hoje faz uma semana que tudo aquilo rolou. E pensando bem eu tive sorte em várias etapas. Sakura falava diariamente do caso de Karin. E me contou com detalhes o que tinha acontecido no dia que ela resolveu ir na casa de Sasuke.

No começo fiquei com raiva do que Sakura fez, se colocando em perigo mas por fim tudo deu certo no plano dela. Sasuke entregou Karin para a polícia como Sakura disse que ele faria. Nunca pensei que ele fosse uma pessoa tão orgulhosa assim. Ela está presa e cumprirá vinte anos na cadeia. Alguns dias atrás, depois que eu acordei, o delegado que estava no caso veio aqui pegar o meu depoimento. Tudo isso finalmente tinha acabado. Daqui a cinco dias era meu aniversário. E devo expressar que eu não estava nem um pouco animado para ele. Com os acontecimentos da última semana, meu corpo alcançava uma fadiga muito mais rápido. Uma semana deitado nessa cama. Eu queria levantar, correr mas meu próprio corpo não permitia.

  Eu estava deitado esperando Sakura que foi pegar alguma coisa para comer. Não sei como ela está fazendo para estudar. Mas consigo ver no seu olhar, e sei como ela está cansada. Eu quero sair o mais rápido possível daqui. Não quero deixá-la assim por muito mais tempo.

- Quer uma maçã? - ela entrou no quarto perguntando

- Quero - afirmei - Tsunade disse que tenho que me alimentar direito

- E ela está totalmente certa - ela sorriu e parecia ali mesmo que eu tinha tomado outro tiro

- Você está linda hoje - falei

- Você diz isso todo dia - ela brincou

- Mas a culpa é minha você estar linda todo dia? - questionei

- Bobinho - ela veio e depositou um beijo em minha bochecha e o seu perfume me preencheu por inteiro

- Como está o pessoal? - perguntei - Só falei mais com Ino, mas por pouco tempo

- Estão bem - ela respondeu - Todos animados com a gravidez de Temari

- Por um momento eu esqueci disso - quando Sakura falou que eu lembrei que Shikamaru seria pai - E eu que sou o padrinho?

- E eu sou a madrinha? - ela deu um risinho

- Isso é demais - falei

- Pois é! - ela riu - Mas primeiro ele tem que nascer e você sair desse hospital - ela sentou do meu lado e segurou a minha mão

Sempre foi você. (Narusaku) Onde histórias criam vida. Descubra agora