Naruto
2 meses depois...
Os meses passaram, eu e Sakura estamos mais felizes do que nunca. A cada semana visitávamos uma casa diferente. Era difícil achar uma casa no bairro que queríamos por um preço acessível para nós dois. Não ficaríamos muito longe do centro de Konoha, nem podíamos, porque... Surpresa! Sakura foi admitida para o melhor hospital da cidade, o mesmo em que eu fiquei e o mesmo em que Tsunade trabalha, então já pode imaginar a felicidade em que ficamos, ela mal podia respirar quando recebeu a sua carta de admissão. E era tão bom vê-la feliz. Hoje era sábado de manhã. Sakura estava deitada no meu lado e sua expressão era de felicidade. E eu estava mais do que feliz também, depois de dois meses de fisioterapia, meu braço finalmente tinha voltado ao normal, um novo normal. Eu não ficava mais tão cansado quanto antes. Tudo graças a ela. Sakura vive dizendo que fui eu quem a salvei, mas na verdade é totalmente o contrário.
Eu estava aliviado, assim como ela.
Flashback da noite passada...
- Fiz minha última sessão de fisioterapia hoje, estou novo - baixei a cabeça para que meus lábios roçassem os dela em cada palavra - Eu me pergunto como devemos gastar a minha energia agora
- Bem, originalmente planejei tomar um longo banho, ler, talvez colocar aquela máscara facial que eu gosto - Sakura respondeu, seus olhos brilhando com o riso e calor acumulado - Talvez você tenha uma ideia melhor, querido- Tenho, tenho uma bem melhor - dei um beijo suave em sua boca enquanto abria lentamente seu vestido. O material sedoso afrouxou, e gentilmente a levantei para que pudesse tirar o resto de suas roupas
Normalmente, estaria muito impaciente para ir tão devagar, mas esta noite, deixei meu toque demorar em cada curva dela. Céus, aquilo era um deleite para mim. Mapeei seu corpo com minha boca e mãos, acariciando seus seios através de seu sutiã e puxando sua calcinha, centímetro por centímetro torturante, até que ela choramingou de frustração.
- Naruto... Por favor - ela ofegou, sua pele corada de prazer, meu gemido vibrou contra sua pele - Sabe que está me torturando - eu queria prolongar essa noite o máximo possível, mas não podia negar nada a ela, não quando me olhava com aqueles olhos e implorava com aquela voz
Ela choramingou novamente quando gentilmente raspei minha língua sobre seu clitóris. Uma, duas vezes, deixando-a se aquecer com a sensação antes de puxar o botão sensível em minha boca e chupar. Os gritos crescentes de Sakura eram música para meus ouvidos, poderia ouvi-la para sempre, os gemidos suaves, os pequenos suspiros e o jeito que chamava meu nome, foi a sinfonia mais doce e suja que ouvi. Quando eu finalmente deslizei dentro dela, outro gemido subiu pela minha garganta com o quão apertada e molhada estava. Seu corpo se encaixava no meu do jeito que o oceano abraçava a costa – naturalmente, sem esforço, perfeitamente. Fiquei imóvel, enquanto ela beijava o meu pescoço e mordia a minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você. (Narusaku)
Fanfiction🍒 INSPIRADO EM UM VÍDEO DO TIKTOK 🍒 Sakura está cansada de não ter o seu amor correspondido, depois de altos e baixos, conflitos e revelações, ela viverá novas aventuras e trilhará o caminho da autodescoberta e do amadurecimento. Ela só não espe...