Capitulo 8 - A frieza da manhã

1.4K 73 132
                                    

Sakura

Se passou duas semanas desde que o Sasuke me chamou para encontrar com ele na cafeteria, naquele dia eu levantei cedo, eu e Naruto acabamos dormindo juntos depois da nossa "briga", naquele momento eu estava me sentindo segura, mais do que nunca. Foi ótimo, de verdade. E querendo ou não, eu estava animada por estar indo me encontrar com Sasuke. O encontro foi bom, na medida do possível. Eu não poderia exigir muito dele, só que era estranho pra dizer o mínimo. Quando estávamos em público, ele me tratava até bem mas quando ficamos sozinhos, eram muito estranho. Eu não me sentia segura, e não me sentia muito bem. O que era coberto e disfarçado só pelo fato de eu estar ao lado dele. Então mesmo com tudo isso acontecendo, eu agradecia pela chance que ele me deu. Pude conhecê-lo melhor e isso foi bom pra mim, bom pra nós.

Nessas semanas que se seguiram, eu fiquei dividida entre ir para a casa do Sasuke todas as vezes que ele me chamava e ficar em casa com Naruto, e em poucos momentos tirar um tempo para mim. Porque eu precisava, estava para ficar louca com isso tudo. Já que com nem mesmo Ino eu poderia contar, ela estava quase morando com Deidara, então nos vimos poucas vezes. Sinto saudade de conversar com ela. Mas aquela conversa de horas em que eu sempre acabo chorando em algum momento e ela me abraça, então tudo fica bem de novo. Não vi Kiba também, mas fiquei sabendo que ele anda se encontrando com Hinata, o que é bom também. Ele poderia ser meio babaca mas merecia alguém legal, alguém que colocasse ele na linha. Esse tempo afastada do pessoal me fez parar para pensar, como não vamos estar mais juntos assim quando a faculdade acabar, e que cada um seguirá a sua própria vida, não que iremos nos afastar ou algo parecido, mas a convivência diária com eles faz a minha vida ser mais completa, então nem imagino o que acontecerá depois que formos cada um para os seus cantos.

Parece que conviver com Sasuke me fez pensar assim, eu estava diferente e estava agindo diferente também, não estava me sentindo eu mesma. Nunca tive pensamentos tão negativos ou pessimistas quanto esses. Viver quase que diariamente com ele não estava sendo nada do que eu imaginava, não que eu pensei que fosse ser um mar de rosas, mas nunca passou pela minha mente que seria tão difícil. A realidade é que eu estava em um impasse. Estagnei nessa situação. Minha vida amorosa nunca esteve tão complicada. De um lado, o cara que eu sempre disse ser apaixonada e idolatrava, mas que na verdade não era nada disso e me fez passar por várias situações péssimas e terríveis e por outro... Um amigo idiota que sempre cuidou de mim, que acompanhou o meu crescimento e se declarou para mim no momento mais inesperado. Não parece ser uma escolha difícil de ser fazer, entre um e outro, mas a minha mente estava pregando peças em mim, eu estava me auto sabotando. Parecia que só precisaria de um gatilho, para tudo desabar. E foi mais ou menos isso que aconteceu.

FLASHBACK

2 semanas atrás...

Eu já tinha chegado no lugar marcado com antecedência, não queria deixá-lo esperando, sei que ele odeia atrasos. Pedi um chocolate quente, enquanto esperava e estava uma delícia, doce na medida certa. Eu definitivamente adorava a cafeína mas odiava o gosto amargo. A cafeteria foi perfeita, com o clima ficando cada dia mais frio, era um lugar aconchegante para se estar. Foi ótimo ele ter marcado isso aqui. Já fazia dez minutos do horário marcado. Fiquei procurando por ele e quando eu olhei para o outro lado da rua lá estava ele, bonito e bem vestido, usava um sobretudo preto que combinava com todo o conjunto. Estava frio e chuviscando, o ar gelado lá fora deixava minhas bochechas vermelhas, estar ali com ele naquele ambiente quente era o que eu precisava.

Persegui ele com os olhos enquanto adentrava na cafeteria e nesse momento os nossos olhos se cruzaram, eu estava animada, ele podia ver isso em minha expressão mas a cara dele sempre estava amarrada, parecia um eterno mau humor. Os olhos negros e sem vida, assim como a escuridão.

Sempre foi você. (Narusaku) Onde histórias criam vida. Descubra agora