Capitulo 11 - A calçada

1.2K 56 24
                                    

Sakura

Não sei onde estávamos com a cabeça, milhões de pensamentos e sensações atravessavam o meu cérebro. Meus neurônios trabalhavam a todo vapor pensando em todas as possibilidades que aquele nosso ato poderia resultar. Naruto dirigia rápido, sem se importar com o que havia em seu caminho. Meu coração estava acelerado. Não morávamos tão longe assim do centro da cidade, mas todo tempo era precioso. Não poderia deixar de repetir para mim mesma que: como estudante de medicina eu sou uma vergonha. Como eu poderia deixar isso acontecer comigo? Uma fecundação pode levar 10 minutos, 1 hora ou até mesmo 1 dia, não poderíamos saber o que aconteceria, então tínhamos que ser rápidos. Estávamos em silêncio dentro daquele carro e por partes eu acreditava que além da situação que estamos agora, também estamos constrangidos pela situação que passou.

Constrangimento era uma palavra muito forte, mas com certeza sentia um pouco de vergonha. Agora eu não era mais virgem. Céus. Com todos os meus hormônios a flor da pele, a cena de Naruto nu e em cima de mim não saiam da minha mente, e não era a das piores coisas ficar imaginando isso, era o que estava me fazendo relaxar naquele momento, pensar no que fizemos, e em como eu queria repetir. Toda hora. Eu tinha que parar de pensar nisso. Estava ficando vermelha e excitada. E eu tinha que estar preocupada com outras coisas agora e não com isso.

- Você está bem? - ele perguntou e me tirou dos meus pensamentos

- Hã? O que? - o olhei

- Você está com dor? Está bem? - ele voltou a perguntar

- Estou bem, foi... Foi incrível - falei sorrindo

- Para mim também - ele concordou

- Não sabia que você sabia fazer... Aquelas coisas - ele me encarou vermelho - Não digo por mal, foi maravilhoso - e realmente tinha sido

- Hã... Eu sou amigo de Kiba no final das contas - ele respondeu - Tem esse detalhe

- Ainda bem - pensei alto e ele riu

Pouco tempo depois chegamos na farmácia mais próxima que lembrávamos, assim que desci do carro, Naruto veio e me deu a mão e cochichou no meu ouvido "tô aqui contigo". Era ótimo me sentir protegida e amada. Saber que ele estaria ali apesar de tudo, como sempre esteve. Meu nervosismo passou um pouco. Engravidar é uma coisa tão incerta e certamente não era o que eu queria para mim agora e nem para Naruto. Muito menos pra ele.

- Eu vou até o caixa pedir o remédio e você vai pegar um garrafa d'água - falei e ele apenas assentiu com a cabeça

O balcão estava vazio, fiquei esperando até alguém aparecer. Enquanto isso vi Naruto em um dos corredores se distraindo com alguma coisa. Ai céus. Aqui, parecia que a hora não passava mas só foi olhar para o relógio para perceber que as vezes passava rápido demais, ainda era cedo, onze da noite, com certeza a festa ainda estava rolando. Mas para mim parece que acabei de viver uma vida inteira. Meu coração estava palpitando e minha pernas trêmulas. Encostei minha cabeça no balcão e respirei fundo, não posso ter uma crise agora. Não posso simplesmente surtar agora. Fiquei pensando só na minha respiração. Eu precisava me acalmar.

Um homem mais velho com os cabelos brancos veio me atender. Tinha que ser um homem, não tinha? O universo estava pregando peças em mim e talvez pudesse ser até karma, porque não é possível uma coisa dessa estar acontecendo comigo. Não poderia simplesmente ser uma garota, porque tinha que ser tão difícil? O que eu fiz pra merecer isso tudo?

- O que você deseja? - eu o encarei e ele sorriu de lado

- P-pílula do dia seguinte, senhor... - falei baixo e tentei ler o nome em seu crachá

Sempre foi você. (Narusaku) Onde histórias criam vida. Descubra agora