Capitulo 16 - Resolução

652 39 2
                                    

Sakura

    Naruto respirava ofegante, ele estava assustado. Todos estávamos, a confusão se expandiu e gritos eram ouvidos de todos os lados. Tudo aconteceu muito rápido, tão rápido que eu nem lembro a última vez que eu mesma respirei. Em um momento estávamos alegres e agora tudo estava em um completo desastre. Sem saber em como vai ser o futuro, o nosso futuro. Não sei como ainda consigo ter pensamentos coerentes. Olhei Karin nos olhos, e eles transmitiam soberba, vingança, ódio. Ela se sentia vitoriosa, como se ela houvesse ganhado alguma coisa com isso. Ela iria pagar por tudo que tinha feito a ele e a mim, tudo que ela quis tirar de mim também. Eu nunca pensei que ela seria capaz de tal coisa, de tal ato. Em pouco tempo ela desapareceu no meio da multidão. Aquilo não ficaria assim, eu queria justiça, ou até mesmo, vingança.

Enquanto Naruto estava no chão, formando frases sem sentido e tentando ficar acordado, fiquei pressionando seu ferimento, mas era muito sangue, tinha muito sangue no chão, em suas roupas, nas minhas mãos, em todo lugar, parecia que não iria acabar nunca. O olhar de nossos amigos sobre nós, desesperados.

- Naruto, fica comigo - pronunciei enquanto chorava e minhas lágrimas tocavam seu rosto - O seu lugar é aqui, não fecha os olhos, não me deixe - ele estava calmo e parecia que tentava pronunciar palavras, mas faltava voz

- Sakura, a ambulância já vai chegar, tá?! Ele vai ficar bem, Naruto vai ficar... - disse Ino se apoiando em meu ombro - EI, NARUTO! NEM PENSE NISSO, ACORDA! - ela depositava pequenos tapas em seu rosto para mantê-lo acordado

- Ino.. É muito sangue, muito s-sangue, em todo lugar - eu gaguejei

- Vai ficar tudo bem, você tem que ser forte agora, ele precisa de você - ela falou e quando olhei para Naruto ele tinha fechado os olhos - NARUTO, NARUTO! - gritava Ino e a minha voz se perdeu

Eu continuei fazendo força mas não consiga dizer mais nada, ele tinha apagado... Poucos minutos depois eu fui retirada de cima dele e o socorro tinha chegado, o hospital não ficava longe. Ainda bem que estávamos no centro de Konoha. Talvez essa fosse a nossa sorte agora. O mundo ficou em câmera lenta para mim, o som estava abafado e estavam o colocando na maca. Todos assustados com a cena que haviam presenciado. Dava para ver a luz vermelha de relance da ambulância pelas janelas. Ino me segurava pelos braços. E eu não pude aguentar, eu gritei. Tão forte e tão alto que parecia me rasgar por dentro, eu não consiga expressar o que estava sentindo, somente gritos, era o único som que eu emitia. Os meus gritos estavam assustando os outros e eles continuavam a ecoar pelo lugar. Gritos assim, gritos de perda. Tudo que eu tinha de mais precioso foi tirado de mim. Em um piscar. Eu estava lutando para ir atrás dele mas Shikamaru me segurou e tocou em meu rosto.

- SAKURA! Sakura, acorda - ele dizia e eu estava fora de mim, eu não enxergava dois palmos a minha frente - Ele vai ficar bem, eu prometo - mas ele não poderia prometer, pensei - Nós temos que ir para o hospital, AGORA! - ele gritava

- Vou tirar ela daqui - Ino completou

Fui carregada para o lado de fora. A única coisa que eu sentia era os meus dedos e meu rosto, ambos estavam formigando. Meus sentimentos estavam conturbados, ao mesmo tempo em que eu sentia uma raiva avassaladora, uma tristeza profunda me consumia. Um sentimento de culpa também era presente em meu peito, mas por quê? Eu tinha feito alguma coisa de errado? Por que eu estava me sentindo culpada? Porque a culpa é sua. A voz na minha cabeça respondeu. É culpa sua ele estar assim, você sempre o fez sofrer. Não, por favor, eu não poderia surtar agora, não era para isso estar acontecendo. Você machuca as pessoas a sua volta. CHEGA! Eu fechei os olhos com força, queria que aquela voz saísse da minha cabeça, queria escutar o que Ino dizia, queria saber onde meus amigos estavam.

Sempre foi você. (Narusaku) Onde histórias criam vida. Descubra agora