Sakura
9 meses depois...
As estações passaram rápido demais. E mesmo com esse barrigão não minha frente, eu ainda não estava acreditando. Eu tinha uma casa, um marido e estava grávida, iria ter uma família. Sentir a Hanami mexendo era uma das melhores sensações que eu pude sentir durante toda a minha vida. Eu tinha muito que agradecer ao Naruto por me proporcionar uma coisa tão boa, uma vida tão boa assim. Se me falassem isso a um ano atrás, eu jamais poderia acreditar. Ele que se mostrou um marido dedicado além de um pai babão. Todos os meses ele me surpreendia cada vez mais. Aliás, sempre foi assim, desde o nosso primeiro beijo e desde então, nunca mais parou. Do jeito que fosse e como fosse, Hanami teria ótimos pais. A vida a dois não era fácil, eu e Naruto sabíamos disso, também tínhamos desentendimentos mesmo sendo raro. Tivemos que nos acostumar com muitas coisas agora que era só nós dois. Parecia que éramos diferentes mas no fundo éramos iguais.
Eu continuo estudando. A faculdade para mim não parou, ainda. Comecei meu trabalho no hospital. Tsunade me apoiou e sempre me ajudou com tudo, com tudo mesmo. Minha gravidez está sendo tranquila. Minha filha se comporta bem, mas sei que é agitada igual o pai. Da hora que acordo até a hora de dormir, Hanami não para quieta aqui dentro. Mas em relação a outras coisas, eu sinto poucos enjoos, dores, acho que tudo na medida do normal. E céus, eu agradeço muito por isso, porque só de carregar esse peso todo, já é difícil. E falando em gravidez, Shikadai nasceu. Quando eu completei quatro meses de gravidez, ele nasceu. Um menino lindo, ele era tão fofo quanto poderia ser, perfeito em todos os sentidos. e eu esperava que Hanami fosse igual. Agora com cinco meses ele é a cara de Shikamaru, o que deixou Temari nem um pouquinho contente. A única diferença era os olhos. Era inegável que ele tinha herdado os lindos olhos verdes de Temari, e outra coisa que ela odeia admitir. O seu temperamento.
Shikadai não era uma criança levada. Mas bastante temperamental. Talvez isso mudasse com o tempo. Mas por hora, ele tinha a personalidade de sua mãe. Impetuoso com tudo. Era incrível que mesmo com pouco tempo de vida isso de manifestasse assim. Mas ele era o nosso xodó, e Shikamaru e Temari tem sorte de ter tantas pessoas assim, a vida de casado não é fácil e com um filho, sei que as coisas se complicam mais ainda. Mas eu nunca vi os dois mais felizes e digo o mesmo para o nosso grupo. Hoje iríamos nos reunir mais uma vez. O grupo das mamães. Fazemos questão de nos reunir uma vez por semana, além da saudade, recebia dicas de como seria a maternidade, nada melhor do que estar entre amigas. Ino descobriu sua gravidez na semana passada, por fim, parece que nossos filhos teriam quase a mesma idade. Já era para Hanami ter nascido. Ela está a mais tempo aqui dentro do que os médicos estipularam.
Era um lindo domingo de sol. Levantei da cama e fui em direção ao banheiro. Minha bexiga estava me matando. Se tinha um coisa que eu fazia muito era xixi. Essa era a única coisa que me incomodava. Só tinha intervalos de uma e no máximo duas horas de uma ida ao banheiro para a outra. Qualquer líquido que eu tomasse rapidamente era expelido de mim, e tinha que beber muita, muita água. Era como uma prova de resistência.
- Sakura? - Naruto me chamou
- Aqui, estou no banheiro - respondi
- Seu café está pronto, fiz a salada de frutas que você pediu - ele falou e bateu na porta
- Pode entrar, já estou saindo - falei e ele abriu a porta devagar
- Vocês duas estão lindas hoje - ele sorriu
- Como sabe que ela é linda? - perguntei
- Ela é a nossa filha, eu tenho certeza que ela é - ele falou bravo
- Será que ela vai ter a cor do meu cabelo ou do seu? - eu perguntei
- Tomara que seja rosa igual o seu, eu quero outra cherryzinha - ele veio até a minha direção e abaixou na frente da minha barriga - Você vai ser a coisa mais linda desse mundo inteiro, igual a sua mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você. (Narusaku)
Fanfiction🍒 INSPIRADO EM UM VÍDEO DO TIKTOK 🍒 Sakura está cansada de não ter o seu amor correspondido, depois de altos e baixos, conflitos e revelações, ela viverá novas aventuras e trilhará o caminho da autodescoberta e do amadurecimento. Ela só não espe...