Acordei com o sol batendo no meu rosto e dei uma olhada para o despertador e estava faltando 20 minutos para 09:00hs, eu tinha que me apressar tinha horário marcado às 10:00hs no salão e não podia me atrasar.
Hoje era minha formatura.
Entrei no banho e lavei meus longos cabelos e me ensaboei rapidamente, saí vesti um vestido simples e fui para cozinha comer alguma coisa. Podia sentir o cheiro de baunilha exalando do meu corpo, amava esse cheirinho doce em mim me lembrava das coisas que eu mais amava, doce. Minha mãe estava em pé de costas pra pia.
- Bom dia mãe, o que tem para o meu café?
- Bom dia filha , coma um sanduíche natural com um suquinho de laranja que fiz pra você comer antes de ir para o salão!
- Obrigado mesmo mãe! - ela saiu da cozinha e eu me sentei na mesa para comer e fiquei pensando em como tudo tinha passado muito rápido e hoje é minha formatura e dois dias depois estaria indo embora pra uma nova vida em um novo lugar, nem acreditava que isto estava acontecendo... Amanhã seria a festa e que por sinal estava sendo falada em todos os cantos da cidade espero que tenha algum gatinho para eu admirar... Estava pensando demais, comi meu sanduíche e desci para pegar meu carro na garagem e ir me arrumar. Minha formatura começaria as 15:00 hs.
Pintei minhas unhas de um vermelho sangue que combinava com minha pele muito branca quase pálida, fiz em meus cabelos duas tranças laterais como uma tiara e o resto dos cabelos soltos . Julia a moça do salão que me arrumou trabalhou em mim uma maquiagem que além de simples era marcante e deixava a mostra uma beleza que nem eu conseguia ver em mim mesma. E agora, a única coisa que faltava para mim ir para minha tão esperada formatura era meus pais chegarem com meu vestido e o sapato que irão me dar como presente de formatura. Enquanto esperava resolvi ligar a tv e ver um pouco de novela, essa era uma das coisas que amava fazer.
20 minutos depois a companhia tocou e lá estavam eles sorrindo feito bobos cada um com uma caixa de presentes em suas mãos. Meu coração disparou.
- Olá filha , se você já está linda assim não quero nem ver quando colocar o vestido que eu escolhera para você - disse meu pai entregando seu presente abri a caixa e lá dentro tinha um longo vestido azul escuro de Seda pura , que tinha suas alças finas com pedrinhas do começo ao final e na frente um tinha um modelo em V e era acinturado no quadril, era longo e possuía uma fenda que ia da altura dos joelhos até os pés, fazendo dele um vestido sensual mais belo.
- Muito obrigada papai... Ele é tão... Tão... Fantástico que nem tenho o que dizer , eu simplesmente amei!
- E esse é o meu presente pra você Astra minha princesinha - Disse minha mãe se intrometendo, não que eu não tenha gostado da intromissão... E colocou uma caixa rosa em minhas mãos, quando abri tinha um lindo sapato preto com saltos finos, uma tira no calcanhar. Simples mais perfeito. Aquilo era demais já estava quase chorando com tudo isso , meus pais trouxeram coisas lindas para me presentear que fez somente com que esse dia se tornasse mais belo e importante.
- Obrigado mamãe são perfeitos - Disse para ela. Meu irmão apareceu por de trás dela me surpreendendo e entrou no meio de nós duas e abriu uma caixinha com um lindo anel solitário que tinha um brilho azul, suave e lindo.
- E esse é o meu presente minha pérola. E nem mesmo esse anel tem um valor maior que o meu amor por você Astt! - Não esperei nem mais um segundo e me joguei em cima dele e apertei ele em um abração de urso.
- Muito obrigado mano, amo você demais!
E saí para me vestir e ir para a formatura.
Hoje é aquele dia, o dia em que tudo muda em sua vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez Nossa Vez
RomancePLÁGIO É CRIME!!!!!! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Quando a obra estiver completa...