Astra

19 2 0
                                    

Não estava com raiva dos meus pais e dos meus irmãos, estava decepcionada, magoada, estava quebrada e sem palavras para o que eles me disseram. Não acho justo terem me escondido aquela bomba, e saber que meus pais verdadeiros estão mortos e que eu posso morrer da mesma causa que minha mãe... Talvez seja uma maldição.

Não sei por que minha mãe ou tia sei lá, cuidou tão bem e investiu tanto em mim, mesmo eu não sendo sua real filha, eu a amo por isso, agora o meu amor por ela multiplicou-se, por que eu sei que ela sim me viu como um presente da vida e não uma desgraça, ela me amou mesmo sabendo como e de onde eu vim. Admiro sua capacidade de me amar e me proteger e não importa o que ela me conta eles sempre vão der meus pais e assim que eu sair desde coma eu vou dizer para eles o quanto eu amo cada um e que não importa, quem é minha mãe de sangue.

Eu vou lutar, eu vou lutar com todas as minhas forças para sair dessa escuridão e falar com ela novamente e abraçá-los.

Eu só queria que o Enzo viesse aqui e me dissesse que sentia muito e que isso iria passar, e me dissesse alguma verdadeira história de algo que ele fez mais me explicasse o porquê dele não ter vindo aqui falar comigo, mesmo que eu não vá responder eu irei escutar ele sabe disso.

acho que ele desistiu de mim, talvez eu seja só mais uma na vida amorosa dele, como fui trouxa em achar que ele iria se apaixonar por mim, ainda mais do jeito que nossa pequena historia começou, foi apenas um final de semana e mesmo assim a decepção não deixou de vir aqui me fazer uma visita

Era Uma Vez Nossa VezOnde histórias criam vida. Descubra agora