Era hoje a festa , aliás daqui a pouco . Estava na minha banheira pensando sobre tudo , ontem eu me formei e segunda eu estaria indo embora , pra longe de todos que me amam e estão perro de mim , para um lugar que eu mal conheço . Estou indo morar em Belo Horizonte - MG , vou estudar lá. Uma cidade que eu tenho vontade de conhecer e viver lá por um tempo, pois tenho uma amiga que vai dividir seu apartamento comigo e é até mais fácil. Minhas coisas já estavam todas embaladas meus pais vão mandar pra mim assim que eu chegar . Uma das outras coisas que não consigo tirar da cabeça é um gato que vi na formatura ontem junto com os pais da Lolly , imaginei que fosse irmão dela , mais não cheguei nem a perguntar , de longe vi que ele me encarava e logo fiquei vermelha , ninguém nunca olha pra mim só fiquei preocupada em sair rápido de cima daquele palco. E logo que a cerimonia acabou Felipe , meu melhor amigo da escola o único garoto com que me relaciono e mesmo assim único relacionamento que temos é a amizade , ele me chamou para conversar um pouco disse que era para despedir-se de mim , porque eu iria embora dali dois dias e ele no dia seguinte seu pai acabou o convencendo a ir morar no Canadá para fazer sua faculdade lá e me explicou que foi tudo de última hora e que sentia muito , eu também achei que iria ao meu almoço de despedida. Afasto meus pensamentos e saio da banheira para ir terminar de me arrumar . Coloco um vestido rosa chá tomara que caia , bem assinturado , e rodado na parte de baixo como se fosse algumas nuvens em volta do vestido , me fazendo parecer uma princesinha , com minhas botas Jeffrey Campbell preta de couro . Fiz uma leve maquiagem e abusei somente do rímel e o meu batom . Deixei meu cabelo solto , liso com meus leves cachos nas pontas e já estava pronta para ir a festa o último dia com meus amigos .
O pai da Laís passou aqui para me buscar exatamente às 19:45 hs , a festa começarias às 20:00hs .
Quando chegamos ao salão alugado para festa me surpreendi com o grêmio do colégio. Estava tudo muito lindo . Tinha uma entrada com um tapete vermelho cheio de rosas , e logo mais a frente , tinha várias mesas e cadeiras pelo salão com lindas toalhas brancas e vermelhas por toda parte , lá na frente estava o palco com um Dj tocando algumas músicas eletrónicas, e no teto tinha um lustre enorme brilhando como um diamante lá em cima . Assim que eu e Laís. passamos pelo tapete vimos Ana Júlia e Kate , que logo vieram em nossa direção.
- Oi Astra , você está maravilhosa menina - Disse Kate .
- Obrigado , você também está linda . - Disse abraçando-a.
Ana veio e me deu seus famosos beijinhos na bochecha e na testa e me dando um abraço de urso dizendo:
- você me surpreende Astra Lee - disse rindo . - ontem veio como uma deusa e hoje como uma doce princesa!
- Olha quem fala! Todas vocês estão maravilhosamente lindas! Mais agora vamos dançar um pouco , aproveitar o tempo que temos para fazer dessa festa uma despedida feliz! - Digo sorrindo para elas.
- Isso aí gostosa! Vamos lá meninas - Disse Laís me puxando para a pista de dança .
Depois de algumas músicas dançando sentir sede e resoovi ir pegar uma bebida .
- Estou indo pegar algo beber , vocês vão ou ficam ? - perguntei docemente para as três. Kate virou-se. - eu vou Astra , preciso respirar . Fomos caminhando pela multidão e no caminho vi alguns colegas de turma que estavam todos elegantes e bonitos . E quando chegamos ao bar, pedi uma coca e Kate a mesma coisa . Estava esperando minha coca e foi quando olhei para frente e tinha um cara me olhando estava um pouco longe e não conseguia o ver direito mais percebi que já o tinha visto e foi quando me lembrei ele era o gato que estava junto com os pais de Lolly . Senti meu rosto queimando na hora . E me virei rapidamente e olhei para outro lugar . Pegamos nossass bebidas e fomos se sentar em alguma mesa . Avistamos a meninas e chamamos elas para vir também e assim que chegamos Kate disse - Astra querida! Você viu aquele homem maravilhoso te encarando ?
Sim eu vi . Mais não disse isso há ela . - Que homem maravilhoso ? Não vi isso não... Ninguém olha pra mim .
- Que homem maravilhoso ? Cade ele Kate ? Como ele era? Perguntou Júlia. Revirei os olhos e fingi que nem ouvi . - Um maravilhoso que estava olhando para ela de uma forma faminta - Disse Kate sorrindo . Todas nós sorrimos juntas .
- Animada pra sair daqui de Curitiba Astra? Perguntou Laís.
Estou . Estou com um pouco de medo mais coisa normal . Respondi para ela. - E vocês animadas para uma nova vida longe de casa ? E por falar em longe de casa Felipe foi hoje para o Canadá com seus pais ...
- e você já está sentindo falta de seu amiguinho ? - Disse Laís com um sorriso doce . Apenas asenti .
- Vou dar uma volta aqui está me deixando sufocada . - Disse para elas e saio rapidamente , gosto da companhia delas mais queria sair sozinha para pensar . Avistei um corredor e entrei lá queria ver onde eu iria parar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez Nossa Vez
RomancePLÁGIO É CRIME!!!!!! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Quando a obra estiver completa...