São quase sete horas e estou há caminho da casa de Astra, combinei de pegar ela ás sete em ponto para irmos ao cinema. Quando cheguei ela já estava no portão, linda como sempre . Estava com um jeans preto apertado que modelava cada parte de suas pernas e sua enorme bunda, com uma camiseta branca e um blazer azul marinho , com uma botinha estilo all star . Desci do carro e cumprimentei com um beijo no rosto, não sabia como ela iria reagir quase já beijasse sua boca e não quero que ela se sinta constrangida ao meu lado .
- você está linda Astra. - obrigado, você também está nada mal . Disse me dando uma piscadela. - posso escolher a música? - ela me perguntou docemente. - claro linda. Ela colocou em uma radio que estava passando uma música eletrónica , começei a balançar a cabeça fazendo graça para ela rir, eu amava esse tipo de música , a letra dela dizia me dê amor e eu sentia isso e quando achei alguém que eu achava ser a certa pra mim ela estaria indo ter uma vida nova e não sei se estaria em sua vida depois que ela fosse embora de sua cidade natal . - Gosto muito desta música... Você tem bom gosto graçinha. - ah obrigado. Agradeceu timidamente, não entendi por que ela ficou com vergonha de um comentário como este .
Chegamos ao cinema e ela escolheu um desenho para assistirmos. Faltava uma hora para a sessão começar decidi perguntar se ela queria comer alguma coisa. - quer comer alguma coisa? - hum, eu quero comprar algumas besteiras para levar para o filme. Não gosto de comer antes. - você é das minhas vamos lá linda. Entramos em algumas lojas e ela comprou várias guloseimas e claro eu paguei tudo para ela, estava tentando ser um bom moço. Durante o filme ela ficou enrolada nos meus braços e seus olhos brilhavam de alegria com cada cena do desenho, seu lindo sorriso se abria toda hora e eu estava gostando disso... Gostava dela sorrindo. Ela olhou para mim eu estava a encarando na hora ela corou, dei um beijinho em seus lábios e sorri para ela. Eu tinha que admitir seria difícil me esquecer dessa garota.
Estava levando ela para casa, pois já passava das onze e amanhã ela iria embora cedo, precisava descansar e eu também iria embora nessa madrugada tinha um vôo marcado para as uma da manha , esse carro era alugado o meu estava em Belo horizonte em minha casa .
Ao chegarmos na casa dela decidi do carro e dei a volta correndo ao lado dela para abrir sua porta . - obrigado cavaleiro. Disse com um largo sorriso pra mim. - só pára você Astra. Só para você!
Ela veio me abraçando e senti seu cheiro suave de morango, seu cheiro era bom.
Ficamos ali nos beijando e nos abraçando por vários minutos não queria soltar ela. Iria ser difícil ir embora, mais tinha um vôo marcado precisava me apressar. - tenho que ir princesa, meu vôo saia às duas da manha e o aeroporto daqui não é nada perto. - e o seu carro? Vai deixá-lo aqui? - perguntou ela - não princesa, este é alugado. O meu está em minha casa lá em BH. Disse dando vários beijinhos nela. - hum... Você veio para ficar tão pouco também. - sim linda pego serviço essa noite também, por isso tenho que ir rápido, eles nem iriam me dar essa folga esse fim de semana. Já vou chegar trabalhando. - você gosta de ser enfermeiro? - ela me perguntou. - gosto sim e muito, fico feliz em ajudar quem precisa. - admiro você. -ela disse simplesmente. - e eu também admiro você, não sei como vou esquecer você e esse fim de semana você. - Eu disse colocando a mão dela em meu peito. - tocou meu coração de uma forma graciosa em tão pouco tempo, você é linda e tem um sorriso doce que tenho vontade de tirar uma foto de você assim para olhar toda hora. -ela suspirou me deu um beijinho suave e disse - então tire uma foto comigo Enzo, esse fim de semana foi mágico ninguém nunca me tratou assim não sei o que você viu em mim, mais você é forte e tem um bom coração, e isso me encanta. Ela disse tirando o celular da bolsa para tirar uma foto de nos dois juntos. Meu coração apertou. Eu não posso deixar ela ir embora para mesma cidade que eu e simplesmente esquecer o que aconteceu. - eu irei poder ver você em BH? - ela ficou tensa em meus braços e corou. - você vai querer me ver de novo? -perguntou ela incrédula. - claro Astra! Não posso deixar isso passar como mais uma ficada. Você e diferente. Não vou conseguir dormir sabendo que você mora bem ao meu lado e não posso te ver e nem te tocar e nem saber como você está. - nesse caso. - ela sorriu para mim. - você vai me ver sim. Gosto de ficar com você. - então quando você chegar me manda uma mensagem para eu ir te ajudar com suas coisas. - não se preocupe elas irão chegar dois dias depois de mim. Meus pais irão manda-lás para mim. - mande mesmo assim para poder ir ver você. - mando sim. - bom eu tenho mesmo que ir agora já são meia noite preciso chegar a tempo, não posso perder meu vôo. - disse já beijando ela e apertando mais ainda precisava sentir seu corpo no meu.
- então, boa noite e boa viagem meu anjo. Meu coração se encheu de alegria e paixão por ela , tão doce , bem aqui na minha frente me chamando de seu anjo. Ah Astra se você soubesse o quanto eu desejo ser somente seu e você ser somente minha. - boa noite minha princesa, boa viagem também e tome cuidado na estrada em? - disse Le dando mais abraço um beijinho na testa. - pode deixar disse ela me apertando como seu eu fosse seu porto de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez Nossa Vez
RomancePLÁGIO É CRIME!!!!!! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Quando a obra estiver completa...