Era real . Aquel Moreno de olhos azul piscina , com um corpo cheio de músculos não exagerado mais de um jeito que o deixa ser um baita gostoso . Suas sobrancelhas feitas , e uma pequena barba se formava em seu queixo . Ele me beijou. Deixei rolar. Eu também queria que ele me beijasse e muito , eu poderia ficar a noite toda aqui fazendo isso .
Ele me abraçou um pouco mais forte passou a mão em meus cachos e deu vários beijos suaves em meus lábios, e foi beijando o meu pescoço e inalou meu perfume , pude sentir seu hálito quente no meu pescoço fazendo arrepios se espalharem por ele . Ele era diferente . Eu não podia pensar muito nisso ou acabaria me apaixonando por esse homem maravilhoso e que mora na mesma cidade há qual eu estou indo morar . Ele pegou minha mão e me tirou dali de dentro me levando para dentro do salão novamente.
- Diga para suas amigas que você vai embora comigo . Quero te levar em um lugar melhor . Apenas assenti e fui onde as meninas estavam .
- olá gatinhas , estou indo embora com o Enzo . Tudo bem pra vocês?
- claro que sim . Só não esqueça que você vai embora em dois dias e não pode se apaixonar meninas doce - Disse Kate . Ela sabe que eu não preciso de muito tempo para me apaixonar por alguém.
- Vejo vocês amanhã no meu almoço de despedida! - digo mandando beijinhos para cada uma delas .Enzo e eu fomos em seu carro um corola , ele me levou para a praia e ao chegarmos lá, estava vazio como já se era esperando pois já eram 1:00hs da manhã. Tiramos nossos sapatos e sentamos na calçada e me sentei entre suas pernas . Enquanto olhávamos as ondas se quebrando ele fazia um cafune em meus cabelos e de repente ele fala - Não sei agora vou conseguir você Aurora ...
- fico surpresa com ele me disse . eu sentia a mesma coisa , mais não disse há ele é claro .
- Eu não sei o que vai vim pela frente , não sei se podemos ir adiante com isso por mais de uma noite . - Eu sei - disse ele . me dando um beijinho na testa . - onde você vai morar em BH ? - pergunta ele esperançoso. - Em um bairro perto do Pátio Savassi . - que bom porque moro bem pertinho de lá, se eu não conseguir esquecer você posso ir atrás de você com flores e chocolates até você resolver me dá uma chance .
- Não precisa de me dar nada disso pra ter uma chance . Basta você ser do jeito que você é, vou gostar de você pela sua peesonalidade Enzo. - Digo beijando seus lábios. Ele abraçou como se eu fosse um tesouro que ele precisava proteger.
Ficamos abraçados e nos beijando e jogando muita conversa fora até umas 4:00 hs da manhã porque meus pais já estavam preocupados .Hoje seria meu almoço com minha família e meus amigos uma pequena despedida em conjunto ,mais tarde á noite eu e Enzo iriamos ao cinema. Então precisava aproveitar bem meus pais e amigos por que amanhã eu já iria partir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez Nossa Vez
RomansaPLÁGIO É CRIME!!!!!! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Quando a obra estiver completa...