Minha mãe estava aqui chorando sem dizer uma palavra. Será que a veio sozinha?
- Ei princesa... sou eu seu irmãozito mais lindo do mundo - ouvi uma risada triste. Tinha alguma coisa errada. Será que agora eu morri mesmo? - cheguei hoje de manhã linda, vou esperar você se recuperar para agente dá uma volta na cidade. - ah meu Deus é Emanuel. Sorri para ele, mais acho que ele não vê! Meu irmão mais velho está sempre achando que é o mais lindo da família, coitado.
- Olá filha - disse meu pai. todos eles juntos? algo estava errado. - filha estamos aqui para te dizer algo que diviamos ter dito para você há muito tempo atrás e por isso te peço desculpas. - minha mãe começou a chorar. Não sei o que ela vai me dizer mais estou com medo. Nunca pensei que eles tinham segredos comigo. - Fale devagar senhora Lee, precisámos ver os traços e os batimentos cardíacos dela, se aumentar demais você deve parar de falar ok? - era ele. Enzo... eu conheço a voz dele, por que ele foi falar com minha mãe e nem veio aqui falar nada para mim? Não sei o que posso dizer sobre essa atitude. Mais não éramos namorados, não posso cobrar, apesar de ele dizer coisas maravilhosas para mim como se estivesse apaixonado por mim eu entendo.Talvez seja por isso que nunca quis namorar.
- Ok, obrigada Enzo. - Querida? Você perdeu muito sangue quando sofreu esse acidente e agora está sofrendo consequências seu corpo está implorando por isso e a única coisa que está impedindo isso é que não temos o tipo de sangue que você precisa, seu sangue é o AB- e só seus pais tem ele.
- O quê? Mais por que vocês não doam pra mim então? Não estou entendendo isso...
- É por isso que estamos aqui, para te explicar por que não doamos para você... - ela estava chorando muito... nunca vi minha mãe assim...
- Você é nossa sobrinha de sangue, eu te adotei quando você era bem pequena com poucos dias de vida. Minha irmã mais nova, sua mãe, se chamava Bianca ela tinha 19 anos quando deu a luz à você... ela tinha sua idade e vivia só no meio de gangue, drogas, bebidas, festas, com um namorado que ela arrumou em viagem. - eu estou sem palavras, não acredito nisso. Não pode ser verdade... Não pode. Você é minha mãe de sangue e não minha tia. Eu sofri acidente e estou sonhando. Não pode ser... eu quero ver ela, quero abraçar e dizer para ela que eu sei que tudo é mentira para ela não chorar...
- Eles namoraram por 3 anos e ela engravidou de você, ele ficou muito assustado e fugiu e deixou sua mãe grávida, sem dinheiro e sozinha. E o pior foi que para não dar desgosto para mamãe ela não pediu ajuda, não disse o que estava acontecendo e foi embora atrás de seu pai... E ele foi se envolvendo cada vez mais com o tráfico e um dia chegou em casa sem nada e sua mãe estava com frio e com fome, eles começaram a brigar e ele bateu nela. sim querida bateu nela, grávida de você. - Ela me destruiu, ela está dizendo a verdade, oh Deus, estou perdida. Agora eu não sei l que fazer, e se minha mãe estiver viva? me procurando? Eu tenho que sair daqui.
- E sua mãe saiu de casa, estava vindo para cá de carro e o carro dela perdeu controle capotou e sua mãe estava quase perdendo você ela escolheu morrer para você viver querida, e logo que seu pai ficou sabendo se suicidou por que não consigou carregar a culpa de ter feito sua mãe sair de casa, para nunca mais voltar. Eu escondi isso de você por que em seus últimos segundos de vida sua mãe pediu para mim cuidar de você como se você fosse minha filha e nunca te contar isso. Mais aconteceu isso e eu sinto muito Astra... Eu sinto muito. Me desculpa, eu te amo flor.
- A dor era tão grande, eu não estava ouvindo mais nada somente o big rápido saindo da máquina e estava tudo mais pesado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez Nossa Vez
RomancePLÁGIO É CRIME!!!!!! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Quando a obra estiver completa...