Enzo

25 1 0
                                    

7 horas depois eu estava saindo do CTI, estava chocado com tudo que aconteceu e claro meu coração estava com um aperto e um medo tão grande de perder uma pessoa na qual eu estava em tão pouco tempo ligado. Quando fui limpar o rosto da jovem em processo de cirurgia, congelei no meu lugar pois descobrir que a garota que estava com sua vida por um fio ali sobe nossos cuidados era a Astra, o pânico cresceu em mim e comecei a agir rápido e logo disse o medico que ela era minha namorada, assim ele seria bem mais cuidadoso. Os pais dela chegaram rapidamente, estavam desesperados e com razão. Estava indo conversar com eles e explicara situação.
- Boa noite Sr.Lee, sou uns dos enfermeiros que esta cuidando da Astra. - ela se assustou mais vi um pequeno alivio em seu olhar ao me ver.
- Olá Enzo, como ela esta?
- Sr.Lee ela esta muito mal e seu estado e gravíssimo, sinto muito. Amanhã você poderá visitá-la, ela precisa descansar agora seu corpo está bem cansado, ela teve um corte no braço perdeu muito sangue preciso que alguém da família que tenha o mesmo sangue que o dela para fazer uma doação e ela esta em estado grave de coma, teve traumatismo craniano, e fratura exposta nas pernas, não sabemos nem como ela saiu viva dessa situação foi Deus mesmo, e vamos orar para ela conseguir se sair dessa, ela esta em estado sensível se possível não chore ou diga algo que ira deixá-la deprimida pois ela pode ter um ataque cardíaco,ela pode ouvir o que vocês dizem e já passou por 4 cirurgias hoje... Sinto muito, mais eu tenho que ir, meu plantão acabou amanha volto para cuidar dela e ela esta em boas mãos lá dentro, disse para uma das melhores enfermeira que temos para cuidar dela, pois ela era minha namorada. - a mãe da Astra ficou chocada mais já era de esperar.
- Obrigada Enzo, de verdade obrigada. - acenei com a cabeça e sai rapidamente dali. Queria chorar. Queria gritar. Por que agora que eu me atrai por uma garota especial ela pode a qualquer minuto morrer. Entrei no carro liguei o radio e fui para casa.
No rádio começou a passar Give me love e na hora me lembrei dela não teve como segurar deixei as lágrimas caírem e ver se me aliviará um pouco.

Era Uma Vez Nossa VezOnde histórias criam vida. Descubra agora