Estou escondido em uma mesa bem no fundo do salão com minha família, e daqui eu posso ver à menina linda que está me deixando louco . Eu sei que daqui de onde estou ela não me vê , maiz estou observando tudo que ela faz a forma como ela sorrir para suas amigas ou quando levanta uma de suas sobrancelhas como se algo a incomodasse. E foi em uma dessas vezes que ela se levantou e foi em direção ao beco que eu sei que dava há parte de traz do salão. Que era linda por sinal . Tinha alguns bancos lá, e todo o lugar era iluminado com luzes um pouco mais fraca e tinha uma escada que você subia e chegava a parte mais linda , onde tinha uma carruagem que ficava lá , como se fosse em um filme .
Assim que ela entrou para o corredor , resolvi ir atrás dela. Não iria saie dali hoje sem o telefone dela , mesmo que eu fosse embora amanhã.
Ela estava admirando tudo e andando a passos pequenos , começou a subir a escadas e entrou na carruagem. Não perdi tempo e subir lá também e me sentei ao lado dela . - olá boneca - disse dando um sorriso doce para ela . Ela se assustou e virou rapidamente com uma expressão de terror no rosto . - Sou tão feio assim ? Que te deixo aterrorizada? - disse fingindo estar triste .
- e... Não é nada disso ... É que você chegou do nada ... Não vi você aqui - disse ela com um jeito doce , como se estivesse pedindo desculpas . - posso fugir um pouco de lá aqui com você? - perguntei sorrindo para ela , que me olhava atentamente. Já estava esperando um não. - Fique há vontade , Sou Aurora Lee e você é ? - disse ela estendendo a mão. - sou Enzo Lagamurte e qual é a sua idade ? Me fale mais sobre você Lee - perguntei. Não duvida que ela tinha no máximo 20.
- Tenho 19 , Moro aqui em Curitiba desde que nasci, mais estou indo morar em Belo horizonte na segunda vou fazer faculdade lá e morar com uma velha amiga . Amo livros , moda , filme , música e gosto de experimentar coisas novas o tempo todo . Não tem muito o que saber sobre mim ... Não sou interessante... - disse ela com uma expressão vazia , achei isso estranho . - pois não é o que me parece. - e você me fale de você? - disse ela ignorado meu comentário anterior. - Tenho 25 , moro em Bh . sorrir ao dizer isso - sou enfermeiro me formei há pouco tempo. Gosto de ficar em casa , amo a música, achei até que iria me formar nessa área. E gosto de filmes também, mais nada amorzinho , imagino que você goste de filmes assim ... Né? - disse para ela em um certo sarcasmo. - ela sorriu - que pena que você pense assim. - disse mordendo os lábios. Ela era linda ,tinha uma pele branca quase pálida , com os cabelos longos e bastante preto , com grandes olhos castanhos claros e um nariz empinado e pequeno, e ela tinha seu septo furado e sua boca era bem vermelha e carnuda. Senti vontade de beijá-la naquele mesmo minuto e o resto da noite toda . - Gosto de terror e suspense - continuo com sua resposta . Ganhou mais um ponto comigo . Me imaginei vendo um filme com ela nos meus braços e eu à protegendo dos seus sustos durante o filme . - que bom . Espero ir ao cinema com você em BH ver um suspense . - disse sorrindo docemente para ela . Ela ficou corada e virou rosto para outro lado e mecheu nos cabelos . Eu à deixei com vergonha ... Estranho uma menina linda como essa , se envergonhar por uma simples cantada . - e sua família? Perguntei mudando d assunto . - Moro ou morava com meus pais , tenho 2 irmãos mais velho um de 22 e outro de 21 . E a sua família? - Moro sozinho , mais meus pais moram aqui , tenho só. uma irmã a Lolly Por enquanto. Minha mãe está grávida de 5 meses de uma outra menina. - Que fofo . ela abriu um sorriso tão grande e perfeito. Assim como seus dentes incrivelmente brancos . e mostrando duas covinhas . - Tem namorado ? Fui atrás de você ontem e vi você com um garoto ... - Ele não é meu namorado nós estávamos nos despedindo ele foi para o Canadá e era meu único amigo homem . E você foi atrás de mim ? - perguntou ela incrédula. - Fui sim , não consigo tirar você da minha cabeça desde o momento em que pus meus olhos em você. Ela levantou o rosto para olhar em meu olho . Ela era tão linda . Suavemente passei uma das minhas mãos em seu rosto e a outra em sua nuca e fui chegando mais perto até nossas bocas se beijarem . E nesse momento eu me peegunteo se eu poderia me apaixonar em apenas um dia e dessa maneira .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez Nossa Vez
RomancePLÁGIO É CRIME!!!!!! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Quando a obra estiver completa...