- Murilo? - Osmar chama aquele homem na esperança de ser seu amado.
O homem ao ouvir seu nome se virou rapidamente pois aquela voz lhe soava familiar e ao olhar para sua surpresa tinha um homem um pouco mais velho que ele, uma barba cheia e um cabelo preto liso que estava um pouco maior que o padrão e quando Couto olhou dentro dos olhos de Campbell um sorriso se formou nos lábios dos dois.
- Osmar. - E inconsciente aquele nome saiu da boca do cacheado com muito mais euforia do que ele esperava.
- Você ainda não foi? - Campbell dizia feliz.
- Quer dizer que você só veio para ter certeza? - Couto estava confuso.
- Não foi por isso não é que ... - Osmar não tinha coragem para falar a verdade. - Sabe o Pedro?
- O que tem o Pedro? - Murilo não entendia o que Osmar queria.
- Ele foi preso hoje mais cedo. - Claramente não era sobre Pedro a conversa que o mais velho queria ter com seu amado, mas não consiga falar.
- Que bom.
- O menino que eu achei que tinha matado foi o Pedro e não eu.
Passageiros do voô 246 com destino à Belém compareçam ao portão 12 é a última chamada.
- Então é isso, parabéns Osmar. - Murilo deu um abraço demorado, aproveitou a ocasião para o último contato com seu amor. - Adeus e boa sorte com tudo.
Em um impulso Osmar puxou Murilo.
- O que foi? - Couto perguntou.
- Você não pode ir embora. - Campbell tomou coragem.
- Por que não? - A cabeça de Murilo passa milhões de emoções.
- Porque eu te amo. - Osmar sussurrou.
- Não ouvi e se eu enrolar vou perder meu voô. - Murilo estava afastando de Osmar e não ouviu o sussurrou desesperado.
- Eu quero que você perca esse voô, eu não posso imaginar viver sem você. - Campbell já se importava de iriam lhe escutar.
- Você não acha que já está tarde para isso, eu tentei te conquistar por três meses e você só me rejeitou e ai hoje eu vou embora recomeçar minha vida você me fala isso e acha que vou perdoar? - Murilo estava muito bravo e gritava.
Os dois viraram atração principal do aeroporto alguns dos curiosos apoiavam Murilo e outros a Osmar, alguns pediam beijos e outros tinham repulsa por dois homens se amando.
- PERDOA ELE, VOCÊS DEVERIAM FICAR JUNTOS. - Uma turma gritava.
- VAI EMBORA, ELE NÃO DE QUIS ANTES. - Outros pediam.
- QUE NOJO, HOMEM COM HOMEM É ERRADO. - Alguns fanáticos diziam.
- Murilo Couto eu sou apaixonado por você desde daquela noite em que ficamos, mas tive muitos medos e dúvidas, mas naquele nosso último beijo eu estava disposto à me entregar à essa paixão e ai você me traiu, e mesmo querendo te odiar meus pensamentos eram em você, eu queria sair e te beijar, mas o meu orgulho e a magoa foram maiores, mas quando eu escutei que você iria embora me doeu, você foi a primeira e a única pessoa que apaixonei.
Eu te amo, não vai embora e fica comigo para sempre. - Campbell falou como se sua vida dependesse disso.Murilo não falou nada ele apenas deixou sua mala e correu em direção aos braços que a tempos estava com vontade de estar, e os lábios dos dois amantes foram atraídos igual um imã.
- Eu te amo Osmar Campbell. - Couto disse procurando os lábios do outro e mais um beijo, mas Osmar se desprendeu daqueles lábios. - Onde você vai?
- Pegar suas malas, vai que você se arrependa e vá embora. - Osmar pegava as malas.
- Olhando a hora nem se eu quisesse ir embora, não dá mais tempo. - Murilo falava ironicamente.
- Então você pensou na possibilidade de ir embora?
- Eu pensei em dar um último beijo e eu iria embora. - Couto ria feito bobo.
- Então vamos sair daqui, não quero ter o susto de te perder de novo. - Osmar disse puxando o outro pelo braço.
- Então vamos.
Os dois foram embora em um silêncio que não incomodava, os dois estavam eufóricos demais porque finalmente o universo havia unido suas almas.
Campbell levou Couto para sua casa, já que o cacheado havia entregue a chave do seu apartamento alugado já que ia embora.
- Por que está me olhando assim? - Couto perguntou pois Campbell lhe encarava e acariciava seu rosto.
- Porque você é homem mais lindo que eu conheço, isso e depois de mim, eu nunca mais quero parar de te olhar. - Campbell tava beijos lentos. - Dessa vez eu quero está sóbrio.
Osmar guiou o outro até onde iriam consumar o seu amor, e ali naquele quarto escuro eles se viam mais que nunca, pelo toque eram capazes de desvendar todo o corpo alheio.
Naquela quarta à noite às meia noite Osmar e Murilo era um, e sentiam que seu amor era indestrutível, era além da dor, medo, raiva ou preconceito. Os dois se sentiam mais forte, como se o amor fosse o combustível que precisavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um Assassinato
FanfictionOsmar Campbell é o melhor detetive particular de uma cidade e recente ele contratou um assistente Murilo Couto para auxiliar nas investigações. Os dois detetives investigam um assassinato e no meio de toda a investigação eles se sentem atraídos um p...