Capítulo 19

69 10 23
                                    

Osmar e Murilo nunca estiveram melhor, seu relacionamento só se fortalecia e eles estavam cada vez mais apaixonados.

Em uma quarta-feira de dezembro Osmar fez uma escolha arriscada, pediu seu amado em casamento e hoje dia dezasseis de maio era o casamento.

Campbell esperava seu amado no altar e ao ver seu noivo entrando no salão seu coração acelerou e as lembranças daquela tarde do pedido invadiu seus pensamentos.

#

- Bom dia Muca. - Osmar dizia pelo telefone.

- Bom dia amor, aconteceu alguma novidade no nosso caso? - Murilo estava morrendo de sono e imaginou que aquela ligação no sábado pela manhã era uma urgência na nova investigação.

- Hoje é nossa folga vida.

Após toda investigação Osmar e Murilo receberam uma nova oportunidade de voltar para polícia, Campbell foi reintegrado à 7°DP e Couto recebeu à oferta para a mesma delegacia.

Com aqueles três anos de trabalho durou e muita dedicação o casal conquistou uma vaga de detetives da homicídio e estavam muito empolgados com o primeiro caso deles.

- Pão de queijo eu me esqueci, depois que assumimos aquele caso foi só correria e até meus sonhos é sobre. - Couto estava completamente dedicado ao caso.

- Que tal tirarmos à tarde de hoje para relaxar um pouco? - Osmar estava muito nervoso e queria que tudo fosse perfeito.

- Deixa eu dormir mais um pouquinho e eu me arrumo. - Murilo dizia com uma voz de sono.

- Murilo já são 12 horas. - O mais velho como conhecia seu namorado escolheu a hora que ele acordaria.

- Amor mas eu acordo todos os dias cedo para trabalhar, só hoje por favor. - O cacheado implorava.

- Vamos fazer o seguinte eu vou me arrumar e passar na sua casa, quando eu chegar ai eu te acordo. - Osmar temia não dar certo o seus plano.

- Vou estar te esperando.

Em questão de vinte minutos Osmar se arrumou e pegou tudo que precisava para o pedido, chegou no apartamento de Murilo e como tinha a chave já foi entrando.

- Vida, cheguei acorda. - Campbell dizia pulando a bagunça e indo em direção ao quarto.

- Vai se fudê Osmar! - Couto dizia espreguiçando.

- Eu também te amo. - Osmar dizia se aproximando do seu amado selando os seus lábios.

Murilo levantou mesmo contra sua vontade e se arrumou para sair com seu amado.

- Vamos passar em uma lanchonete porque estou morrendo de fome. - O cacheado reclamava.

- Vamos até o bar do Victor. - O mais velho tinha preparado tudo com ajuda do seu amigo.

- Beber essa hora amor? - Couto zoava seu amado.

- Murilo cala a boca e vamos logo.

Os dois apaixonados à sua maneira, depois da suas discussões diárias foram até o bar e o nervosismo de Campbell só aumentava.

Quando os dois chegaram até o local estava tudo fechado e Murilo começou à suspeitar, sentaram na mesa perto do palco e a banda cover começou à cantar a música favorita de Couto.

- Osmar o que é isso? - A curiosidade era grande.

- Calma Muca.

E antes de mais perguntas surgirem os garçons chegaram com a comida favorita de Murilo e isso deixava o cacheado inquieto, durante à refeição Osmar não falou nada.

Quando terminaram de comer, a banda começou à tocar a mesma música em que tocavam no dia em que o casal deu o primeiro beijo e dessa vez Campbell se ajoelhou em frente à Couto com uma caixinha com alianças.

- Que isso amor? - Murilo já se emocionava.

- Nunca pensei que faria isso na minha vida, mas você me mudou por completo, eu não me imagino passar nenhum dia sem ser ao seu lado. Murilo Couto quer se casar comigo?

- Égua tu é doido, claro que minha resposta é sim gala seca.

Os dois se beijaram e Victor observa tudo de longe e aplaudia aquela cena, ver seu melhor amigo feliz alegrava seu coração.

#

Osmar estava com um sorriso bobo ao lembrar aquele dia e ver seu noivo entrando lhe deixava muito contente.

O cerimonialista começou e fez todo o processo e chegaram aos votos.

- Murilo Couto quando te vi pela primeira vez eu senti algo que eu não achava possível, eu queria está sempre ao seu lado e escutar sua voz me fazia o cara mais feliz. O seu jeito espontâneo e engraçado me conquisto e eu vivo minha vida em função de você, porque você é o meu mundo.

- Osmar eu me apaixonei por você no momento que eu entrei na sua sala atrás de emprego, e nós dois passamos por muita coisa juntos, mesmo sendo algumas que eu mesmo causei e isso nós aproximou mais ainda e eu posso dizer que sou louco por você.

Após os votos um menino entrou com as alianças.

- Osmar Campbell você aceita o Murilo como seu esposo? - O cerimonialista falou.

- Sim. - Campbell colocou a aliança no dedo de Murilo e beijou a mão de seu amado.

- Murilo Couto você aceita o Osmar como seu esposo?

- Sim. - Murilo colocou a aliança no dedo do seu amado.

- Eu vós declaro marido e marido, podem se beijar.

Os dois se beijaram como se fossem os únicos naquele salão.

A festa foi maravilhosa, aproveitaram muito com os amigos e aqueles familiares que aceitavam o amor entre eles.

Meia noite assim como a Cinderela os pombinhos entraram na carruagem para ir para sua lua de mel.

- Boa viagem amigos. - Victor dizia.

Eles se abraçaram e Murilo entrou no carro.

- Victor graças ao seu conselho eu me casei com meu amor e hoje eu te dou o mesmo conselho vai atrás de quem você ama. - Campbell abraçou seu amigo e entrou no carro.

O carro de recém casados pegou a estrada e Camejo estava pensativo em relação ao que ouviu do amigo.

Será que ele deveria se arriscar e ir atrás do Rominho?

Fim

· Obrigada à todes que leram;

· Espero que tenha gostado da história;

· O próximo capítulo será um bônus romejo;

· Beijos e bebam água.

Mais que um AssassinatoOnde histórias criam vida. Descubra agora