Sakura
Eu ainda usava as roupas rasgadas, o que sobrou virou um top preto e um short curto da mesma cor. Agora eu não tinha mais meus cabelos tão cumpridos e senti falta, talvez usasse meu chackra para fazê-los crescer. Quem sabe?
A noite caiu e eu dormi naquele pequeno quarto no meio do bosque. Eu deveria ir ao encontro de Itachi assim que possível.
Dormi muito pouco e o crescente incômodo me tomou. Como eu iria andar por aí quase pelada atrás de um assassino? Bom, eu iria precisar roubar roupas, já que gastei todo meu dinheiro com essa estalagem.
Entrei sorrateira no quarto do dono da estalagem, e roubei uma grande capa negra com capuz de viagem. Pedi perdão mentalmente.
Sai pela janela ainda antes do sol raiar, eu sabia mais ou menos onde Itachi deveria estar, se os rumores fossem corretos. Eu só precisava rezar para eles não terem ido embora.
Eu corri como um furacão rosa, pelos bosques eu corri como nunca na vida. Andar sozinha era realmente gratificante.
Cheguei na pequena vila de mercenários depois de um dia inteiro de corrida. Eu não parei nem para comer, tive medo de perder o rastro.
Assim que cheguei, fui abordada por alguns nukenins.
— Olha só Chieng, temos uma bonequinha para brincar hoje.– Um ninja patife nojento segurou em meu rosto.
Havia pelo menos dez homens me cercando e eu estava no meio. Sabia que tinha capacidade de derrubar todo mundo, mas não queria atenção sobre mim.
Um deles pegou a kunai e retirou meu capuz, e ele me olhou de cima em baixo, um arrepio subiu em mim.
De longe observando tudo, eu vi dois mantos da Akatsuki. Batia perfeitamente com a descrição que eu havia recebido em minhas pesquisas.
"Como eu poderia chamar a atenção de Itachi, sem que o tubarão desconfiasse? Eu deveria chamar a atenção, o suficiente para ser levada por eles."
Assim que um dos homens fez o primeiro jutsu, eu reuni chackra em meu punho. Sim, de uma menina sem aptidão para ninjutsu à próxima Senju Tsunade.
Eu tinha uma força sobre humana, além de habilidades médicas invejáveis. Mas eu não podia usar todo meu arsenal, senão atrairia os olhos de Konoha sobre mim.
Pensei rápido, e fiz um bisturi de chackra e decepei a mão do que me tocou. Eu queria matar todos eles, aqui nesse universo isso é meio que permitido.
Eu entrei em um combate muito acirrado em Taijutsu com três deles, e logo, estava brigando com uma dezena de homens e mulheres. Pessoas que nem sabiam o que estava acontecendo e caíram na briga.
Itachi observava e conversava com o tubarão, e esse apenas olhava e tinha um sorriso ladino. Quando eu já tinha derrubado pelo menos uns vinte nukenins, Itachi começou a se mover, e os meus atacantes pararam.
Eu não sabia o que esperar dele, ele era da Akatsuki, e eu não sabia ainda o que era capaz. No anime e mangá, ele era muito sombrio. Mas agora era real, e eu morreria de verdade.
Ele olhou em meus olhos e sorriu, e então, me vi presa em um genjutsu, eu o deixei entrar e minha mente.
A imagem era preto e branco e eu sabia o que isso significava, eu estava tremendo de medo. Mas não iria ir tão longe pra morrer de novo. Ele se aproximou de mim e disse.
— O que uma mulher como você faz aqui?
Eu não tinha como mentir, então disse a verdade... Meia verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último Desejo - ItaSaku
FanfictionSakura era um jovem de dezoito anos, cheia de sonhos e desejos. Mas tudo foi interrompido quando descobriu uma grave doença que lhe deu uma semana de vida. No dia do seu aniversário, a equipe médica organizou uma pequena festa e ela ganhou um bolo. ...