Sasuke Uchiha

289 36 18
                                    

Sakura

Sasuke me olhou abismado por eu estar com Itachi, eu estava completamente arrasada. Ele pareceu quebrar a armadura de adolescente rebelde quando o pelotão de Konoha chegou.

Naruto, Kakashi e todos estavam ali.

- Sakura? - Gritou Naruto.

- Droga... - Eu murnurei.

- Vamos embora.- Disse Itachi.

- Não, vocês ficam. Se tudo for verdade, temos que fazer alguma coisa. - Disse Sasuke.

Naruto se aproximou ainda mais.

- Sakura-chan? É você?

- Sou eu Naruto. Esse é Itachi-san, temos muito o que conversamos.

- Você... Vem teme?- Disse Naruto para Sasuke.

Sasuke demorou para responder, ainda olhava para mim e Itachi, ele suspirou e disse.

- Vamos todos, dobe.

- Não posso deixar Karin agonizar até a morte. - Eu disse me preparando pra curá-la.

Itachi permaneceu ao meu lado, enquanto Sasuke observava junto com Naruto. Usei meu Byakugou para ir mais rápido. Não tínhamos tempo para perder.

[...]

Chegamos todos na sala da Hokage. Tsunade me olhava incrédula depois de eu contar toda a minha história.

- Isso é realmente assustador. Teve muita coragem Haruno, estou orgulhosa. Itachi, mandei prenderem Danzo imediatamente, Sasuke, você está reintegrado a vila como seu irmão. Iremos nos preparar para a guerra.

- Tsunade-sama, se me permite, eu tenho um plano. - Eu disse.

- Diga.

- Naruto conseguiu mudar os líderes da Akatsuki, e eu vou usar a mesma técnica que eles. Vou conversar com Obito e Pain.

- Isso é suicídio Sakura. - Disse Itachi.

- É um sacrifício por um bem maior. Se eu não voltar, achem Zetsu branco e o mate. Eu fiz um diário contato os acontecimentos da Guerra, vocês devem usá-lo.

- Eu não vou permitir que morra mais uma vez. - Disse Tsunade.

- Então eu irei fugir, acharei a Akatsuki, e morrerei com honra, salvando quantas vidas eu conseguir. - Eu não moveria um milímetro minhas condições.

A Hokage suspirou.

- Façamos assim, Itachi volta com você e leva Sasuke. Você cura os dois, tenta resolver no diálogo. Senão funcionar recuem.

- Vai dar certo. - Eu disse vitoriosa. - Itachi e Sasuke quero que me prometam que vão sair se as coisas piorarem. Eu seguro eles, vocês são essenciais para a guerra, eu não. Shishou não enfrente Madara sozinha. Achem Kabuto e o matem, Boruto era um desastre com ele existindo. Eca..

- Quem é Boruto? - Disse Naruto.

- Ninguém. Você, fale com Hinata logo, ela te ama. Não deixe Neji morrer, proteja Kakashi-sensei.

- C-certo.

Um ANBU invadiu a sala.

- Tsunade, você está cercada. A Ne se levantou.

Ele abriu o colete com centenas de papéis bombas. Eu não pensei, atingi um soco cheio de chackra em sua face, ele caiu morto.

- Mais essa. Vamos pegar Danzo Shimura.

Todos em olhavam atônitos, eu me movi tão rápido quanto Lee. Havia pego a dica dos pesos extras com ele, e havia me livrado a alguns meses. Tudo de bom que eu pude aprender, eu aprendi. Agora era hora de usar.

Último Desejo - ItaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora