Formação

213 25 8
                                    

Sakura

Lutar contra pessoas aleatórias, e agir como se nada tivesse acontecido ainda era estranho para mim. Afinal, eu já era uma adulta cansada. Isso me faz pensar em como minha mente estará em trinta anos.

Afasto esses pensamentos, enquanto corremos para Konoha. Havia uma movimentação estranha na estrada e pude sentir um tremor corroer meu corpo.

Os Uchihas pararam quando notaram que eu olhei um ponto na estrada. Estava tudo calmo demais.

Um pequeno coelho saiu da relva, correndo, fugindo de algo. Mas, eu observei tudo a nossa volta, e não achei nada.

Suspirei pesadamente, e voltando minha atenção para a estrada, continuamos correndo.

Minhas ações mudaram o rumo da guerra, será que ainda teríamos a Vitória?

[...]

Semanas depois

Dias haviam se passados, e as semanas corriam rápido, todas as grandes vilas se uniram na aliança Shinobi.

Nosso inimigo ainda estava nas sombras. Não fazíamos ideia do próximo passo dele.

Eu olhava por uma janela, segurando um pergaminho e olhava a chuva cair lá fora.

Respirei fundo e me concentrei na leitura daquele relatório, era a terceira vez essa semana que eu analisava tudo novamente, faltava alguma coisa.

Era a quinta vez que eu suspirava, e logo ouvi uma batida na porta.

— Entre.

Itachi entrou com um bentô em sua mão, trazendo algo para eu comer.

— Você não se alimentou hoje. Já passa das 15h.

Esfreguei meu olhos e olhei novamente para a janela.

— Sinto muito, estou cansada demais e acabei não vendo o tempo passar.

Sentei-me em uma das poltronas, e peguei os hashis, e comecei a comer.

— Está muito bom.– Sorri para ele. – Quem fez?

Ele sorriu com minhas palavras e logo respondeu.

— Ontem eu e  Sasuke fizemos  para o almoço de hoje. Mas como você não apareceu, eu separei um bentô para você.

Toquei minha testa e senti minhas bochechas avermelharem.

— Aí meu kami, eu me esqueci completamente. Prometo recompensar vocês com um jantar. Esse prelúdio de guerra está me deixando nervosa.

Levei o pergaminho que eu estava lendo até ele, e mostrei minhas anotações.

— Veja, eu já revisei tudo, linha por linha. E não existe mais nenhum sinal do Zetsu ou qualquer outro aliado dele.

Itachi olhava calmamente, e eu pude ver sua expressão suavizar aos poucos.

— Admito, você é inteligente e persistente. Mas, agora, não resta muito o que fazer, devemos esperar o próximo passo do inimigo.

Eu sorri e continuei comendo a minha maravilhosa comida, enquanto pensava tudo o que estava por vir.

[...]

Eu estava dormindo, deveria ser madrugada avançada, quando ouvi um estrondo.

As paredes do QG estremeceram e eu pude sentir pó de concreto caindo sobre mim.

Acordei atordoada, e ao abrir a porta, vi vários ANBU passando correndo por mim.

— Sakura-san, atacaram Konoha.– Um deles gritou para mim.

Rapidamente, fechei a porta do quarto, e ainda no escuro, tateei meu uniforme e me vesti correndo. Em menos de 10 minutos, eu estava na linha médica, coordenando um esquadrão.

Havia um exercício de Zetsus todos sitiando Konoha. Acho que tudo havia saído fora do rumo, devido a minha interferência.

Itachi, Sasuke e Kakashi estavam atacando com tudo que tinham. E Naruto, Hinata e a Akatsuki estavam guiando as pessoas para alguns bankers.

Eu apenas poderia ficar no comando dos ninjas médicos. Já que a prioridade era salvar quantas vidas eu conseguisse.

— Vamos lá pessoal, não vamos perder ninguém. Não hoje! – Eu gritei para motivar minha equipe.

O primeiro ataque do Zetsu deixou muitos feridos, principalmente civis, já que ele atacou o centro de Konoha. Eu estava ali, lidando com vidas, de pessoas que eu nunca vi. E lá eu senti que estava cumprindo meu destino, eu nasci para isso.

— Sakura, precisamos de você. Neji foi atingido gravemente. – Um Shinobi veio correndo me avisar.

Nessa hora meu coração gelou, mesmo tendo mudado alguns fatos, será que ele deveria morrer? Não! Eu não deixaria, Tenten precisa conhecer esse amor que eu tanto shippo.

Deleguei a função de coordenação para uma kunoichi e foi correndo para o campo de batalha.

Shanarooooo. Sai da frente Zetsus. – Eu gritei, socando o chão. E abrindo espaço para correr até Neji.

Ele tá estava deitado, ao redor de vários Zetsus, já caídos. Hinata chorava agarrada no corpo do primo e Naruto tentava afastar o exército.

— Sakura-chan, que bom que você chegou. Tenta salvar o Neji. – Gritou Naruto.

— O que aconteceu??– Perguntei para Hinata.

— Ele tentou proteger algumas crianças, sozinho. Eram tantos, que a palma mística não foi suficiente. – Hinata sussurava.

— Nós não vamos perdê-lo. Ouviu? Vamos conseguir. Usa o Byakugan, quero ver a extensão dos ferimentos.

Hinata ativou o seu doujutsu e engasgou com o choro.

— Ele, as linhas de chackras rompidas, parece que o baço, rins e fígado estão perfurados, mas não sei dizer.

Hinata ainda chorava copiosamente.

— Vamos lá Hinata, não desanima. Vamos fazer os primeiros socorros e levá-lo para cirugia.

Eu comecei a emitir chackra de cura, e comecei a estancar o sangramento. Suspirei pesadamente. O processo era cansativo, e o estávamos no campo de batalha.

Aos poucos a luta foi ganha por Naruto, e uma equipe médica chegou.

— Eu estabilizei o paciente. Precisamos levá-lo para a cirurgia. – Disse.

Colocaram ele em uma maca, e tudo passou muito rápido.

[...]

A guerra acabou e nós vencemos. Pain, Sasuke, Naruto e Itachi juntos acabaram com a guerra e selaram o Zetsu na lua.

A Deusa coelho nunca chegou a ser invocada e a guerra durou apenas um dia.

Tivemos poucas baixa e Neji foi salvo, milagrosamente.

Finalmente eu poderia descansar e recomeçar a minha vida.

❤️
Capítulo curtinho para marcar o início da fase dois da fic.

Eu tinha perdido total inspiração. Mas agora eu tive uma ideia e foi usar aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Último Desejo - ItaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora