Passado

282 42 8
                                    

Sakura

Caminhamos até um vilarejo próximo da onde estávamos, roubei algumas roupas e me vesti rapidamente.

Era algo bem comum, calças e blusa preta.

Eu estava com frio e com fome. Itachi não parecia sentir nada, além de pena de mim. E isso estava me matando. Depois de achar Sasuke eu vou embora.

Não queria pena ou gratidão de ninguém, eu já me martirizava a anos, o medo e a culpa eram minhas companhias e eu não sabia ao certo quando essa dor iria sumir.

Itachi

Eu estava estasiado, ela era uma belíssima mulher e a vontade de protegê-la de todo mal, era latente em mim.

Seus olhos tristes, que tentavam transmitir alegria e calma, me faziam refletir sobre os sacrifícios que essa mulher havia feito.

Eu comecei a admirar sua determinação e algo estranho começou a florescer em mim. Tinha tons cor de rosa por todos os lugares, e eu me permito sorrir.

— Itachi-san, está tudo bem?

— Eu só estou pensando Sakura-chan, eu sou grato pelo seu amor e sou grato pelos seus esforços em salvar a mim e meu irmão.

Ela suspirou

— Itachi, eu não sei como dizer isso. Mas eu acho que gosto de você, como uma mulher deve gostar de um homem. Mas não quero sua pena ou sua gratidão.

— Sakura... Não seja boba criança, jamais teria isso de mim. – Eu disse com um sorriso terno.

— Então, o que isso significa?

— Que eu te admiro, e sentimentos começaram a nascer em mim. Algo que nunca vi ou vivi.

Sakura se aproximou de mim, seus olhos marejados, e lábios trêmulos me encaravam.

— Eu te amei, desde que pus meus olhos em você a primeira vez. Mas estava assustada demais para admitir coisa alguma.

— Me perdoe, eu não quis te assustar.

Ela segurou meu rosto com suas mãos pequeninas e guiou nossos lábios, por um caminho muito ansiado por mim.

Meus braços passaram por seu corpo, e eu a abracei. Algo que não fazia em muitos anos. Um simples abraço era algo maravilhoso para mim.

Podia sentir meu coração retumbando, e a adrenalina correndo em minhas veias. Como uma droga maligna, seu beijo era um doce veneno que meu coração toma de bom grado.

Sakura

Eu tomei a coragem que me faltava, afinal, não seria a primeira vez que fantasiava fazer isso.

Beijar Itachi era a realização da minha fantasia mais bem guardada. Meus sentimentos, tão conhecidos por todos, e tão novos para mim.

Sentia o frio na barriga, mãos trêmulas e um calor humano tão desejado.

Nossos lábios dançavam, e cada vez aumentava o ritmo, os barulhos e estralos era altos, e meus suspiros e gemidos eram sonoros.

Senti sua ereção em minha barriga, e dei um sorriso vitorioso.

— Sakura, eu sinto muito. – Ele disse constrangido quando percebeu a minha reação.

— Eu te entendo, estou tão excitada quanto você.

Eu sorri e ele me olhou, e depois de dez segundos, ele sorriu malicioso também.

— Vamos, temos que achar Sasuke, antes que ele tente matar Karin. Se eu não estiver lá, ele vai conseguir.

Último Desejo - ItaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora