Sakura.
Nós invadimos uma casa abandonada. Precisávamos de um lugar para ficar no meu "treinamento". Pensa num homem difícil... Itachi não falava, não me olhava, não me dava espaço pra tentar uma aproximação.
Parecia que ele sabia que eu queria falar com ele, e por isso nunca ficava sozinho comigo. No segundo dia de hospedagem, queria eu mesma mata-lo.
Ele me irritava profundamente quando eu tentava puxar assunto e ele me olhava com aquela cara de desdém.
"Arg eu vou te estrangular Itachi"
Eu e Kisame conversamos o tempo todo, parece que não ficaram ressentimentos pelo soco. Ainda bem.
Hoje, eu estava meditando, na santa paz de Kami, quando uma mensagem chegou para Kisame e eu e Itachi fomos até ele para saber o que era.
— Preciso voltar para sede. Pain me mandou para uma missão urgente com Hidan.– Ele disse pegando suas coisas e já saindo pela porta. Nem deu para eu me despedir.
Agora teria que ficar aqui com o Itachi. Eu estava decepcionada, ele parecia um cara tão legal. Eu chorei por ele na minha primeira adolescência... E agora ele é assim?
Voltei a me sentar no local que estava, e curiosamente ele sentou ao meu lado.
— Quem é você, menina rosa?
— Você sabe quem eu sou.– Olhei confusa.
— Soube que uma ninja muito semelhante a você se suicidou em Kiri...
Eu olhava atônita, estava muito diferente, mesmo que houvessem fotos minhas, não seria possível me reconhecer.
— Triste para ela.– Eu disse somente.
— Eu tenho cara de idiota?
Eu pensei em responder, mas deixei quieto, eu precisava meditar. Fechei os olhos e voltei a me concentrar novamente.
Ele me pegou pelos ombros me fazendo abrir os olhos e seu sharingan me fitava.
— Eu vou olhar aí dentro, me diga por bem ou por mal.– Ele falava bastante sério.
— Kuso! Me deixa em paz, até Kisame sair você mal me olhava, o que deu em você Itachi!
[...]
Itachi
Eu e Kisame fomos mandados para um vila de mercenários, para recepcionar um valor em dinheiro de algumas vendas de armas.
O idiota que deveria levar o dinheiro atrasou dois longos dias. Aquela vila era pequena, suja e não havia nada, apenas nukenins e prostitutas. Um lugar realmente horroroso.
Quando finalmente o infeliz resolver aparecer, ele arrumou um grande confusão. Uma pessoa encapuzada chegou no lugar, na minha análise, apenas um desavisado buscando abrigo. E ele a atacou, sim uma mulher.
Uma mulher extremamente poderosa, Kisame e Eu resolvemos testar as habilidades dela, pois era entediante estar ali apenas olhando. Ela era boa, atingiu Kisame, e ele é conhecido por ser uma Bijuu sem calda.
Depois disso eu tomei a decisão de investigar, o que ela queria comigo. Fomos até Pain e eu o convenci que era uma boa opção.
Passei dois dias evitando ao máximo uma aproximação próximo ao Kisame, pois ele relataria para Pain. Então, o destino resolveu cooperar e levou ele para longe daqui.
Ela era uma jovem mulher, extremamente poderosa e bonita. Passava a maior parte do tempo tagarelando e nunca tirava aquela capa preta.
Eu nunca fui um homem curioso, mas fiquei espantado quando soube que uma shinobi da folha com poder semelhante havia se matado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último Desejo - ItaSaku
FanfictionSakura era um jovem de dezoito anos, cheia de sonhos e desejos. Mas tudo foi interrompido quando descobriu uma grave doença que lhe deu uma semana de vida. No dia do seu aniversário, a equipe médica organizou uma pequena festa e ela ganhou um bolo. ...