Sakura
Eu contaria toda a verdade? Acho que não. Partes da verdade? Talvez.
— Eu era discipula de Tsunade-sama, e em umas visitas aos arquivos de Konoha eu achei um pergaminho detalhado da sua ... missão. Então, eu tive algumas visões, algo como um futuro. Um futuro ruim e triste Itachi-san, eu não podia querer um futuro assim para a minha vila.
— Essa missão não teve nenhum registro, eu saberia.
— Danzo detalhou tudo na Raiz. Eu vi.
Bom, no anime era relatado isso, eu podia usar esse trunfo não é? Não era uma mentira completa. Era uma mentira social.
— E suas visões, de onde elas surgiram?
— Eu não sei explicar com certeza, mas algo ruim vai acontecer. Uma guerra, muitos irão morrer e eu sei que posso impedir se entrar na Akatsuki. Eu preciso impedir você Itachi-san
— Eu vou começar uma guerra?
Ele estava confuso e minhas respostas não eram claras, então eu suspirei.
— Não exatamente, mas suas ações farão algo muito ruim com Sasuke-kun.
— Conhece Sasuke?
Ele me olhava e então como se lembrasse de algo suspirou.
— Você era a colega de time dele. É claro, veio até aqui por isso... Fico feliz que meu irmão tenha alguém que o ame.
Eu pude ver, mesmo que por milésimos de segundos sua máscara de indiferença tremer.
— Eu vim por você. Eu realmente, amo Sasuke-kun da mesma forma que amo Naruto-kun e Kakashi-sensei ou Tsunade-shishou... Ele é um irmão para mim Itachi-san...
— Como assim "veio por mim"?
Eu tinha dito demais, no calor do momento, era hora de dizer algo mais... Concreto.
— Bem, nesse futuro, você morre.
Ele suspirou, fechou os olhos e então falou.
— Então meu plano da certo!– Esboçou um mini sorriso.
— Em partes, Sasuke tenta matar seus amigos e vira inimigo da folha. Levam anos até que ele volte a ter sua sanidade reestabelecida. Você acaba com seu irmão...
— Eu não acredito, Sasuke era uma criança doce, um menino tolo...
— Sasuke é um homem agora Itachi-san, um homem que vai direcionar todo o ódio que você plantou nele para alguém ou algum lugar.
Eu estava muito cansada dessa conversa, sentia que acabaria dizendo algo errado, e ele se afastaria, tão rápido quando chegou.
Itachi ainda pensava em minhas palavras, quando o mundo dos sonhos me pegou.
.
. . .
.
ItachiEu estava perdido nas palavras fortes que Sakura usou comigo, eu iria causar tanto mal a alguém que eu amo tanto, e sacrifiquei tudo?
Ouvi um ressonar baixinho, próximo a fogueira. Ela havia se aconchegado no chão de terra batida, sua capa negra servia de cobertor e usava um tronco como travesseiro.
Peguei-a no colo, e voltei para a pequena casa que havíamos invadido. Com o passar dos anos, meus escrúpulos eram questionáveis, mas ainda sim sabia ser gentil. A coloquei deitada, na cama improvisada e a observei dormir.
Eu sabia que era plenamente capaz de me deixar morrer, por um capricho egoísta de me redimir com ele. Mas não imagino Sasuke sendo alguém ruim. Na verdade, meu plano era que ele vingando o clã, teria o coração leve ao ponto de viver feliz e em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último Desejo - ItaSaku
FanfictionSakura era um jovem de dezoito anos, cheia de sonhos e desejos. Mas tudo foi interrompido quando descobriu uma grave doença que lhe deu uma semana de vida. No dia do seu aniversário, a equipe médica organizou uma pequena festa e ela ganhou um bolo. ...