Tristeza

928 79 8
                                    

A semana seria difícil e corrida para todos. Tudo deveria estar pronto até sábado.

Arizona acordou sentindo as pernas pesadas e doloridas, havia trabalhado no dia anterior. Seu primeiro dia no emprego novo, era um cansaço bom.

Callie não estava no quarto, o que fez Arizona pensar que ela já havia ido para a empresa.

Naquela manhã fazia frio, e o vento não estava nada agradável. Desceu as escadas bocejando e um grito morreu em sua garganta quando viu Callie de pé na cozinha. Tinha o cabelo totalmente bagunçado, e o roupão não estava bem amarrado. Seria uma imagem extremamente sexy e provocativa, se Robbins não houvesse reparado no nariz e nos olhos vermelhos, e nas olheiras que denunciavam a noite mal dormida.

– Bom dia. - ela disse com a voz mais rouca que o normal por ter acabado de acordar – Caiu da cama?

Ela não sorriu. Mau sinal.

O dia de Arizona realmente não havia começado bem... ou melhor nem se quer havia começado a julgar que o seu dia começava apenas depois de ver o sorriso de Callie.

– Café? - A morena ofereceu indicando a térmica em cima da pia.

– Sim. - ela disse estreitando os olhos azuis e a analisando – Está tudo bem?

– Porque não estaria? - o tom da sua voz soou frio.

– Não sei. - ela disse tomando o primeiro gole de café – Você parece abatida. Triste.

– Eu apenas não dormi bem esta noite. - deu de ombros sem encará-la.

– Você está doente? Porque não dormiu?

– Não creio que esteja doente. Apenas não consegui dormir.

O silêncio que veio em seguida tirou uma boa parte da paciência de Arizona e quando ela estava prestes a gritar Callie falou.

– Vou subir. Não precisa se preocupar.

A loira arregalou os olhos.

– Você vai passar a tarde aqui? Não vai trabalhar? Digo, não vai para a empresa?

– Não, hoje não. - ela disse já no alto da escada, e logo o barulho da pesada porta do quarto dela foi ouvido.

Arizona piscou uma, duas, três vezes, e continuou atordoada. Ela sabia que Callie jamais faltaria ao trabalho naquela semana. Ela era peça chave pra tudo funcionar bem. Algo estava errado.

Sentia-se culpada por ter que deixar Torres ali, sozinha. Mas não podia faltar ao emprego que tinha acabado de conseguir. Já estava atrasada. Terminou de tomar seu café rapidamente e subiu, apenas para despedir-se.

– Call, preciso ir. Você ficará bem?- ela disse na esperança de obter uma resposta.

–Vá, Arizona. Tenha um bom dia. Já falei que não precisa se preocupar.

Arizona notou que ela estava chorando. Não conseguia disfarçar tão bem assim.

– Me deixa entrar, por favor... Call, o que está acontecendo?- ela disse encostando as costas na porta.

Ouviu alguns passos e em seguida o barulho da chave.

Callie abriu a porta e caminhou em direção a cama. Era Arizona, não tinha o que temer.

Ela estava chorando? A loira sentiu seu coração quebrar.

– Você está chorando? - ela perguntou sentindo-se idiota dois segundos depois.

Callie secou o rosto e respirou fundo. Arizona não pode mais aguentar, terminou com a distância que existia entre elas sentou-se na cama e a abraçou. Callie não a afastou, apenas aproveitou o abraço e não conseguiu mais segurar o choro. Era um choro pesado, a dor era palpável. Arizona lutava contra algumas lágrimas que teimavam em deixar seus olhos.

Amor Por Contrato (Calzona Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora