Alguns dias se passaram e finalmente a sexta feira havia chegado. Arizona estava morrendo de ansiedade. Não apenas pelo jantar beneficente, mas também pelo encontro de Jo e Alex.
– Ari, já esta pronta? - Callie gritou de seu quarto, que ficava no fim do corredor.
– Já. - ela gritou de volta dando a última olhada no vestido que a Callie havia lhe dado.
Caiu perfeitamente em seu corpo. O vestido longo de alças finas em tom azul escuro com uma fenda aberta na perna direita, delineava sua cintura e ressaltava seus seios.
A maquiagem marcava bastante seus olhos, e os cabelos caiam em cachos perfeitos e ao mesmo tempo esvoaçados.
O sapato apesar de não ser novo, pouco aparecia, e os brincos e colar não chamavam muita atenção, ao contrario da grosa aliança em seu dedo.
– Será que poderia me ajudar com o vestido? - Callie pediu ainda de seu quarto.
Arizona sorriu. Callie se convenceu que jamais conseguiria fechar aquele vestido sozinha.
Robbins borrifou mais um pouco de perfume e saiu do seu quarto em direção ao quarto dela.
A porta estava aberta, como sempre, e ela estava sentada na cama colocando os sapatos.
Ergueu o olhar até os pés parados em sua frente e subiu o olhar devagar.
– Uau. - Torres disse ficando de pé em frente a ela – Você está linda. - admitiu
– Obrigada, você não esta tão mal assim. - Arizona disse divertida
– Oh, obrigada, mas agora de esposa para esposa, desculpe a expressão, mas você está tão gostosa que acho que vou ficar molhada - ela disse em um tom brincalhão.
Arizona lhe socou o braço com força sorrindo.
Já estava tão acostumada com as brincadeiras de Callie, que já nem corava mais.– Cale a boca e vira de costas. - ela mandou
– É incrível como só você consegue lidar com esse feixo. - ela disse virando de costas para Arizona.
A loira, ainda sorrindo, puxou o feixo do vestido de uma vez só, fazendo com que o corpo de Callie se colasse ao seu.
– Você é sutil como uma bazuca. - ela brincou assim que se afastou de Robbins.
– Vamos, ou você vai me atrasar mais? - Arizona perguntou sorrindo e caminhando em direção à porta.
– Espere... - ela disse colocando o outro sapato e a seguindo em direção as escadas.
Ao descer o primeiro degrau, a bainha do vestido de Arizona enganchou na ponta do salto e ela perdeu o equilíbrio, quando achou que ia cair, duas mãos fortes a seguraram pela cintura.
– Eu disse para você me esperar. - Callie disse a apertando mais contra si, vitoriosa – A menos é claro que queira descer rolando por toda essa escadaria...
A ideia embrulhou o estômago de Arizona.
– Eu vou aceitar sua ajuda, querida. - disse soltando o vestido do sapato e o puxando mais para cima na altura dos seios
– Estou arrependida de ter comprado esse vestido. - ela anunciou a ajudando a descer as escadas, com o braço ainda em volta da cintura dela.
– Por quê? - ela perguntou assustada
– Porque estou vendo que vou ter que espantar muitos pretendentes de perto da minha esposa.
Ela riu. Sabia que também teria problemas. Mas não queria admitir que a ideia de ter alguém dando em cima da morena a deixava totalmente atormentada. Era a morena dela, afinal de contas. Não, não era, era apenas um contrato. Pelo menos ela tentava se convencer que era apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato (Calzona Version)
Ficción GeneralQuando Arizona Robbins enviou seu currículo para a Torres Industry, foi somente para deixar de ouvir Josephine lhe dizer "tente". Jamais pensou que pudesse ser realmente convocada para assumir o cargo de secretária pessoal da presidente da empresa...