Lembranças

10 0 0
                                    

Sabine, Eivør e a anciã estavam próximas da fogueira enquanto Aurore foi colocada próximo da parede por estar dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabine, Eivør e a anciã estavam próximas da fogueira enquanto Aurore foi colocada próximo da parede por estar dormindo. Era possível ouvir o ventos e o barulho do mar que o mar fazia fora da caverna.

— Agora me diga, Sabine... Qual a sua relação com o mar? — pergunta a anciã.

— Um momento! Como você sabe meu nome? — a garota estava confusa.

— A voz do mar... Ela repete seu nome... Mas eu não sei o motivo. — respondeu a selkie anciã.

— "Voz do mar"... — Sabine fica pensativa por um momento e tem um repentino flashback de quando teve o acidente enquanto nadava. Ela lembrou que quando foi puxada para o fundo viu um ser humanoide que estava nadando a baixo dela, sua visão estava turva, mas ela conseguia ouvir uma voz dizendo "lembre-se".

— Sabine? Tudo bem? — A anciã perguntou.

A garota está paralisada boquiaberta mas recobra a consciência depois de ouvir seu nome.

— Ah, tudo bem. Só fiquei um ponto pensativa. — respondeu a menina tentando não demonstrar muita coisa.

Eivør a ficou olhando pelo canto dos olhos, percebeu que havia algo de diferente com sua amiga, estava desconfiada, porém optou não se intrometer entre o diálogo dela com a anciã de seu povo.

— Certo... — a anciã fez uma pausa. — Enfim, acho justo você me conhecer pelo meu nome, pois te conheço pelo o seu. Meu nome é Una.

Una tem longos cabelos brancos como neve, com algumas tranças espalhadas, um par de chifres com fitas brancas e pintura facial com uma coloração azul acinzentada. Ela podia ser a anciã do povo selkie, porém possuía uma aparência jovem, aproximadamente de 30 anos na escala de idade humana.

— O chá está pronto, mas antes de tomar preciso avisar que logo em seguida você cairá em um sono profundo para recuperarmos suas memórias perdidas deste seu acidente. — Avisa Una.

— Entendi... — respondeu Sabine tremendo um pouco.

— Não se preocupe, você não irá se machucar. Vai ser como um sonho lúcido.

— Ok... Vamos lá. — A menina suspira e logo em seguida toma um pouco do chá e em questão de alguns minutos começa a se sentir muito sonolenta e adormece.

— Boa sorte, Sabine. — diz Eivør.

 — diz Eivør

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sereias & SelkiesOnde histórias criam vida. Descubra agora