Capitulo VII

5 1 0
                                    

Anaju on:
Acordei e já era 17:38; desci para cozinha, peguei um salgadinho e um suco de uva para lanchar.
Fui pra sala de lazer assistir televisão.

(Sala de lazer)

Não estava passando nada de interessante na TV, então lembrei que ia ajudar Pi em matemática na sexta-feira; Fui então para a biblioteca da mansão, um dos meus lugares favoritos, mas tenho sempre que ir meio escondida, pois minha avó não gosta que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não estava passando nada de interessante na TV, então lembrei que ia ajudar Pi em matemática na sexta-feira; Fui então para a biblioteca da mansão, um dos meus lugares favoritos, mas tenho sempre que ir meio escondida, pois minha avó não gosta que eu vá (ela acha que eu vou bagunçar os livros).

(Biblioteca)

(Biblioteca)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando estava procurando mais alguns livros de matemática para ajudar Pietro, encontrei um livro vermelho e antigo bem grande (que parecia até mesmo uma caixa), ele está meio escondido. O peguei, e vi que não só parecia uma caixa, como era uma; abri, e dentro tinha um vestido e um óculos.(Autora:foto do óculos na multimídia.)"Porque isto está aqui? E de quem são?" pensei. Lembrei que tinha perdido os meus óculos, e peguei o que estava na caixa pra mim "Se for de minha avó, acho que ela não se importaria muito se eu usasse emprestado" pensei.
Coloquei o livro-caixa no lugar onde estava, peguei os livros de matemática e saí da biblioteca.

Anaju off.

Desconhecido on:

Entrei despercebido na mansão Lastrange e fui direto para o escritório da Linda, seguindo o seu cheiro, que infelizmente, ultimamente estava sendo muito comum pra mim. Entrei sem bater e ela estava sentada em sua cadeira.

-Não te deram educação não garoto?! -disse Linda assustada. - Está maluco? A empregada acabou de sair, você poderia ser pego! -continuou.

-Eu realmente não ligo.-Falei. -Vim apenas dizer que sua neta Anaju está se saindo muito bem.
Mas eu não quero mais continuar "de olho" nela. -Disse.

-Mas você não tem escolha. A não ser que queira, que eu vá falar com a corte sobre o seu namoro com uma "humana"! -Falou Linda.

Quando ela me disse isso, me deu um arrepio só de pensar no que a corte faria com a minha amada.
Eu estava fazendo esse serviço só para protege-la, mas fica difícil com a Linda jogando na minha cara a todo momento, que eu devo teme-la.

-Ok Linda. Mas eu ainda não entendi o porquê de você não querer ajudá-la. Você é avó dela oras! -Falei.

-Você não tem que se intrometer, dando pitacos na minha vida, apenas faça o que eu mandei! -Linda disse brava. -Agora saia daqui, e não deixe Anaju fazer nenhuma bobagem.

Assenti e quando estava saindo ela disse:

-Ah! Faça com que ela não abra a boca pra ninguém, se descobrir o que lhe está acontecendo.

-Ok. -respondi e saí do escritório triste por estar colocando o meu amor em perigo; se eu fizer qualquer deslize a ridícula da Linda manda ela pra corte na Romênia.

Desconhecido off.

Vida PassadaOnde histórias criam vida. Descubra agora