Anaju on:
Finalmente cheguei na escola, avistei Mareara e Pietro conversando no pátio.
-Oi pessoal!! Bom dia!!-disse animada.
-B-bom dia Ju!-disse Pietro.
-Agh!Como você consegue estar feliz de manhã cedo!?-disse Mamau emburrada.
-Você sabe que eu amo estudar!Amo a escola- falei rindo. - Pelo menos quando ela falta aula.-Disse avistando Haley, que vinha em nossa direção.
-Good Morning Nerds e bonitinha com o nome esquisito!!-disse Haley se referindo a Mareara.
-Bom dia Haleyzinha- Mareara falou sarcástica.
Não sei o porquê, mas Haley não gosta de mim e as vezes implica comigo e com o Pi. Na maioria das vezes eu não me importo com ela, fico pra baixo quando ela fala da minha aparência.
-Vocês estão sabendo?!-Disse Jade a "best" de Haley, q acabou de chegar na rodinha.
-Oque "melhor"?!-Falou Haley virando e batendo por querer o seu cabelo ruivo "natural", no rosto de Pi.
-Vai chegar hoje um menino novo na turma!!-Falou Jade cruzando as mãos e dando pulinhos.
-Sério!?Aaa que maravilha!!-Disse Haley dando um gritinho estridente. -Será que ele é bonito?!E o cabelo? Será que ele é ruivo que nem eu?- Pegou o braço de Jade e saiu andando.
-Aii! Que menina irritante!- Falou Mareara. -Vocês viram? Ela bateu o cabelo no meu rosto de propósito- falou fechando os punhos.
Eu e Pi rimos. O sinal bateu e nós três fomos pra sala.
Foto da Jade na multimídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Passada
Teen FictionAnaju Lastrange; uma garota como outra qualquer, que apartir de um dia vê-se mudando e tem que resolver o mistério de sua transformação. Dá uma estrelinha plis😅