21 de fevereiro de 2019
(Terça-feira)Anaju on:
Acordei às 06:40 morrendo de sono, porque tive um pesadelo na noite passada e não dormi direito. Entrei no banheiro e enquanto tomava banho, fiquei pensando no pesadelo mais assustador e realístico que eu já tive na vida:
"Eu estava em pé num lugar escuro, todo fechado, sem janelas, nem portas; Quando uma mulher com o vestido que eu achei na biblioteca apareceu na minha frente, ela era um pouco parecida comigo, e estava com uma expressão nervosa e triste ao mesmo tempo; ela andava de um lado para o outro apontando para mim, quando começou a falar:
"Você! Você! Ahh vai se arrepender de ter mexido nas minhas coisas."
Fui chegando pra trás, até ficar encostada na parede. E ela continuou, agora vindo na minha direção:
"Você pegou uma lembrança que eu tinha do meu único amor. Seus pais não lhe falaram que não pode pegar o que não é seu?! Agora vai sofrer por isso."
Ela voltou a andar de um lado pro outro enquanto falava:
"A corte matou o meu amado, já que você quer o que é meu... vai ter que matar o seu ."
"Mas eu não amo ninguém"
Lhe disse gritando e a minha voz retornou fazendo eco. Ela respondeu:
"Não me importo. Vai se apaixonar em até 3 mêses e vai mata-lo;
Se não..."Ela deu uma pausa e riu; uma risada tão estridente e assustadora, que até mesmo em um sonho lúcido me arrepiou. Ela continuou:
"Eu vou voltar.
Vou voltar das cinzas e com todo o meu poder, vou matar toda a espécie com o poder do meu amor; esses imundos não merecem viver mesmo; Eu devia ter feito isso a muito tempo quando tive chance."
Ela disse essa última frase meio que pra si mesma.Quando eu ia falar mais, relutar, uma dor atingiu o meu peito e o sonho acabou. "
Coloquei a cabeça na água gelada e terminei de tomar banho, coloquei a roupa.
Arrumei o cabelo e desci pra cozinha. (Na minha nova hiper e estranha velocidade)
-Bom dia Dulce! -Falei para ela que estava comendo.
-Bom dia Ju! Dormiu bem amor?- disse ela com um sorriso.
-Na verdade não Dulce; tive um pesadelo estranho. -Contei o pesadelo pra ela.
-T-áá ok meu bem. Agora vá pra escola. -falou tentando disfarçar que estava assustada.
Saí na minha velocidade nova, o que eu acho que deve ser coisa da minha cabeça, pois Dulce não ficou nem um pouquinho surpresa quando eu cheguei na porta da cozinha rápido e lhe mandei um beijo.
~Quebra de Tempo~
-Então essa foi a aula de hoje turma!
Foi a única coisa que eu consegui escutar antes de bater o sinal avisando que era a hora do intervalo. Eu nem sabia de que aula tinha acabado de sair, quando cheguei no pátio; Estive aérea o tempo todo, pensando no sonho que eu tinha tido e em que ele se conecta na minha realidade.
-Oi Ju! -Mareara disse se sentando ao meu lado.
-Oi Mamau. Essa última aula foi de que mesmo? -A indaguei.
-Foi de...Quer dizer que você não prestou atenção na aula de matemática? É os fim dos tempos só pode. Hahaha!! -Mamau falou dando risada.
-É, eu não dormi direito ontem a noite. -Falei.
-Ata. Então depois eu te passo o assunto, viu?! Beijos, uma menina me chamou ali. -Falou apontando com a cabeça.
-De lá vou pra sala. -Mamau disse me abraçando e se dirigindo depressa ao corredor.Naquele momento eu senti o seu cheiro, não o cheiro de seu perfume, eu senti o cheiro da sua pele, de seu corpo; na mesma hora minha garganta ardeu e meu coração parecia estar se enchendo de fogo. Eu senti vontade de morde-la? O que está acontecendo comigo?
Anaju off.
Mareara on:
-Oi Pi! -falei sentando do lado de Pietro, que estava na sala de informática jogando. -Novidades; Anaju disse que não prestou atenção na aula de matemática hoje, então você já sabe o que fazer né?
-Como assim? -ele disse confuso.
-"Como assim" o que!? Você vai falar pra ela, que a professora disse que na próxima semana terá um mini teste, e que você precisa da ajuda dela o mais rápido possível. -Falei me sentindo muito orgulhosa do meu plano (sério! Eu sou uma gênia).
-Comequié? Eu não vou fazer isso.
Primeiro;eu não vou mentir pra Ju.
Segundo;ela não vai acreditar nisso.
Terceiro; eu vou tremer igual bambu.
E quarto; da onde você tira essas idéias em?
- Pi disse enquanto gesticulava com os dedos.-Aii minha santa Beyoncé!! Eu só tive essa ideia, porque eu sei que quando chegar o final de semana, você não vai ter coragem de ir na casa dela estudar; então é melhor vocês se encontrarem o mais rápido que puder. E você sabe como a Anaju tá aérea esses tempos; é bem provável que ela não tenha prestado atenção na aula mesmo, e tamb... -ia continuar falando mas Pi me interrompeu.
-Tá bom, tá bom. Eu falo com a Anaju, mas se não der certo a culpa é sua! -Pietro falou impaciente.
-É isso aee! Toma um gole de coragem meu camarada e vai falar com a sua garota! -Falei com animação e vi ele se levantando da cadeira e indo em direção a porta. Sinceramente eu deveria ser cupido haha.
Mareara off.
~~~~~~~~
Autora:
Voltei gentee😅
Capítulo bombástico; o que será que ta acontecendo com a Anaju?
E o Pietro será que vai conseguir ficar com ela?
Será que o trabalho de cupido da Mamau é alto?
Hahaha esperem pra ver!!
Me sigam e coloquem a história na biblioteca 😘
Gratiluz🌜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Passada
Teen FictionAnaju Lastrange; uma garota como outra qualquer, que apartir de um dia vê-se mudando e tem que resolver o mistério de sua transformação. Dá uma estrelinha plis😅