I'VE STILL GOT YOU ALL OVER ME ✪

3.9K 442 100
                                    

A Guerra Civil aconteceu tão intensa e repentina quanto um incêndio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Guerra Civil aconteceu tão intensa e repentina quanto um incêndio. Toda aquela batalha desnecessária uniu heróis que provavelmente jamais o fariam se não fosse uma situação de extrema urgência, mas também destruiu muitos laços. Vi casais se separando, amigos se odiando e mulher como eu... como eu posso explicar? Mulheres como eu perderam a empatia, só que no meu caso, foi além de um simples gesto.

Eu costumava pensar que um dia Steve e eu contariamos  nossa história aos nossos filhos — sim, filhos no plural, porque eu conseguia imaginar um bando de aparelhos loirinhos correndo pela casa — e isso parecia ótimo. Parecia no verbo passado, bem distante do agora.

Achei que amores fosse eternos, mas agora percebo que até mesmo a melodia mais perfeita precisa acabar. Hoje é um dia péssimo para me lembrar disso, principalmente porque a chuva não para, assim como minha mente ansiosa e meu peito desenfreado. Gostaria de perguntar para onde foram os sorriso que demos. Isso me despertava outras indignações:

O que aconteceu conosco?

Para onde foi a promessa de fazermos tudo em prol do nosso amor?

Afinal, o que é o amor depois de um reles "adeus"?

Fazia vinte minutos que cheguei, ainda não tive coragem de entrar no Complexo dos Vingadores. Não sei se tinha coragem de olhar para a cara de outra vez, eu sei que prometi, mas que mal teria em dar as costas e ir embora?

Nenhum. Eu faria isso. Estava decidido. Me virei e não dei dois passos antes de bater de frente com alguém.

- Ivy?- a voz de Wanda me surpreendeu.- meu Deus você está aqui mesmo?

- Oi, Wandinha.- dei um sorriso sem jeito.

Wanda me abraçou.

- O que você faz aqui?- ela perguntou animada.- não vai entrar?

- Eu estava aqui para ver o amigo de Steve.- expliquei.

- Bucky?- Wanda perguntou confusa.

- É, Steve me pediu para ajudá-lo ou pelo menos tentar entender o que acontece com ele e o que a HYDRA fez na mente dele.- contei.

- Entendo - Wanda murmurou e enlaçou meu braço.- então vamos lá.

Wanda me puxou até a entrada do complexo e me guiou pelos corredores. Dá última vez em que estive aqui as coisas estavam bem diferentes, ela me levou até o que eu me lembrava de ser a sala de estar da ala dos Vingadores no complexo.

- Pessoal - ela chamou.- olha quem eu encontrei lá fora.

Senti minhas bochechas avermelharem quando vários olhares foram direcionados para mim e logo vi alguns sorrisos aparecerem.

- Bruxinha, a que devo a honra de tamanha visita?- Tony foi o primeiro a perguntar e se aproximar de mim.

- Olá pra você também, Stark - respondi.- e eu estou aqui a trabalho.

BURN THE WITCH         bucky barnesOnde histórias criam vida. Descubra agora