Capítulo 2 - Reencontro

128 10 0
                                    


Katsuki aqui novamente.

Desde o dia em que descobri a situação de deku, não consigo dormir direito novamente e minhas notas na escola de herói em que frequento vem baixando. Porra, eu odeio não saber o que fazer. Tenho certeza que aquele idiota de merda ficou pensando em coisas estúpidas, e tomando a decisão sozinha como sempre. Ele sempre foi teimoso assim. Sempre que bota alguma coisa na cabeça, mesmo que esteja errado eu sempre tive que quebrar a cabeça dele para entrar no caminho certo novamente.

Cansei de ficar pensando nisso. Peguei minha toalha e tirando a roupa fui para o banheiro tomar um banho relaxante. Ao passar pelo espelho de corpo inteiro, parei um momento para perceber as mudanças que ocorreram em mim que só agora ao pensar em deku percebi. Estou muito mais alto do que antes. Quase 1,95cm de altura, cabelos loiros curto espetado como sempre, olhos castanhos permanentemente ranzinzas, e um corpo largo, forte e musculoso como um lutador de boxe. Como tenho treinamento de herói e vou a academia, cada musculo do meu corpo era perfeitamente esculpido e sexy em minha pele bronzeada.

Meu membro embaixo cresceu ainda mais e agora está muito mais cabeludo do que a vez que foi pego por deku. Ao pensar em como seria se deku o visse agora, um sorriso triste aparece no meu rosto no espelho. Sinto falta dele. Porra eu quero ver a cara dele de novo. Quero abraçar aquele corpo magro e macio, e quero sentir o gosto daquela boca doce dele. Depois de tomar banho, saio com a toalha em volta da cintura e caindo na cama, olho pro meu notebook e começo a procurar distraído pelas escolas de herói, até que fico paralisado em choque ao olhar um nome terrivelmente familiar. Na lista de ranking dos melhores candidatos a herói, no primeiro lugar do ranking o nome: Midoriya Izuku aparece.

Comecei a buscar mais informações, e descobri suas muitas aventuras e dos combates contra vilões, até que estava namorando uma garota de cabelo castanho. Meu coração sofre de dor ao ver aquela imagem deles juntos. Mas eu finalmente posso ver a imagem atual dele.

O garoto fofo e bonitinho do passado não existe mais, e no seu lugar é um cara do meu tamanho forte e musculoso, com um cabelo preto esverdeado num corte de estilo militar, e os olhos verdes que eram puros e alegres, agora eram duros como pedras de esmeralda. Sua pele agora era bronzeada e deixou de ser fofo para ser um cara bonito e sexy, mas frio.

Bem deku. Não importa como você seja agora, ou quem estiver namorando. Eu Bakugou Katsuki não sou um homem que será derrotado facilmente por isso. Quem caralhos bloquear meu caminho, eu vou explodir tudo. Demorei muito a aceitar que gostava de um homem, e de que sempre estive caído por ele. Agora que aceitei, vou recuperar o que é meu. Mas terei que ser esperto, e não agir como um pirralho mimado como antes. Afinal, eu não tenho mais esse direito por enquanto.

Mesmo que eu saiba que é assim, porque estou chorando? O que é essa tristeza que consome o meu peito? Minha saudade dele explodiu agora que sei onde ele está? Balançando a cabeça, olho para o site da escola e vejo que é a U.A college, a escola do Almighty. Olhando todos os detalhes necessários começo o pedido de transferência das duas escolas, e depois de confirmar o pedido deito na cama ainda de toalha e durmo com um sorriso idiota no rosto.

Colocando minha nova farda da U.A, pego o metrô e chego na academia e fico olhando para os enormes portões. Reafirmando meu objetivo de conquistar deku como namorado além de ser amigo, entro e tento achar a sala certa. Porra, como vou achar o lugar certo nesse caralho que é enorme? Depois de perguntar a alguns alunos vagando, finalmente chego na sala dos professores e informo que sou o estudante transferido. O professor com olheiras profundas como um panda e com ar de mendigo me leva até a sala, e me deixa no lado de fora enquanto avisa da minha chegada.

Posso ouvir o questionamento dos alunos e a fofoca, e quando ouço meu nome respiro fundo e retomo meu ar de delinquente que usava anos atrás com deku. Preciso fazer ele se lembrar de mim. Deixando minha camisa meio aberta no botão de cima e a gravata um pouco desarrumada, coloco minha carranca intimidadora normal e entro me apresentando.

Posso ouvir as garotas babando por mim pois sou muito bonito e sexy bad boy. Os garotos me olham curiosos. Principalmente um cara de cabelo vermelho espetado com dentes de tubarão e ele é quase tão musculoso quanto eu. O professor me manda sentar perto do garoto da janela, e quando me aproximo ele levanta a cabeça da mesa, e percebo quem é. Deku. Mesmo que eu tenha dito que iria me controlar, uma raiva furiosa levanta dentro de mim ao perceber que ele realmente demora a me reconhecer. " Kachaan? É você?"

Senti uma veia disparar em minha testa e me sentei atrás dele. " Porra deku, claro que sou eu. Ou você me esqueceu?" Fiz questão de falar isso perto do ouvido dele e pude ver que apesar de sua aparência fria, suas orelhas ficaram um pouco rosadas. Baixando a cabeça nos braços em cima da mesa, dou um sorriso sádico. Meu querido e fofo deku, dessa vez você não vai fugir de mim. Eu vou grudar em você mesmo que eu tenha que me queimar no processo.

Chuva ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora