Capítulo 4 - Sedução

125 7 3
                                    


Katsuki aqui.

Bem, como posso dizer? Deku ficou mais corajoso do que eu esperava. Antes se eu falasse algo indecente no seu ouvido, ele estaria gaguejando e muito tímido na minha frente, mas esse deku além de avermelhar as orelhas continuou com sua porra de poker face.

E do jeito que ele age, tenho certeza que ele perdeu o cabaço já. O que é uma pena pois eu queria que sua primeira noite tivesse sido comigo, mas não importa. Sua primeira pode não ter sido minha, mas eu juro que o resto das noites serão. Eu só tenho que seduzi-lo com meu belo porte e separar aquela garota chata. Não que eu esteja puto por ela ter me tirado a atenção do meu homem. Nunca. Mas é muito irritante vê-los juntos.

Eu também não sou mais virgem. Quando ainda morava com meu tio, perguntei como era transar e ele me trouxe uma amiga que me ensinou tudo e me fez adulto. Falei com meu tio também sobre o fato de eu também curtir homens. Agora que eu me lembro, acho que meu tio era afim de mim e aproveitou a chance. Ele perguntou se eu estava afim de dormir com ele, o que aceitei dizendo que seria o top pois só seria o fundo para deku se assim viesse a ser.

E asim tive uma noite quente e desafiadora domando e comendo meu belo tio viril. Admito que curti mais que minha primeira vez. Cada noite nós tínhamos uma rodada, até que desisti de me guardar pro deku, e resolvi ganhar experiência total antes. Com cada noite nos revezando entre quem era o top e o fundo, os anos passaram e conheci e dormi com mais pessoas além do meu tio.

Por isso agora sou um cara muito experiente, em principalmente seduzir meu gatinho fofo que agora virou um tigre. Era de manhã e todos estávamos na piscina como era fim de semana. De longe eu estava com os olhos grudados em deku tirando a camisa e a calça ficando apenas de sunga. Um corpo lindo e viril cheio de músculos belos e tonificados que tinha algumas cicatrizes, que faziam meu peito doer ao pensar no quão ferido e quanta dor ele teve que passar para sobreviver a isso.

Aquele sorriso alegre dele, aqueles olhos verdes, e aquele cabelo preto esverdeado bagunçado curto dele. Porra, meu deku estava muito sexy e me vejo cheio de ciúmes pois não tenho o direito de ficar ao lado dele, e me sinto meio para baixo. Comecei tirando a camisa e a calça. Meu corpo sarado e bronzeado não perdia para o dele. Pude perceber que a atenção das garotas vieram para mim e meu tanquinho sexy. E não apenas garotas, mas aquele mesmo cara de cabelo vermelho espetado, musculoso com dente de tubarão me encarava babando, mas me olhava diretamente sem esconder que estava afim de mim. Hm, eu penso que poderia tentar ficar com ele um pouco uma noite ou duas até conseguir deku. Mas desde o início deixarei as coisas claras com ele, pois não quero ser uma escória traidora que gosta de machucar o coração dos outros.

Quando tirava a calça e ficava só de sunga que marcava meu pau bem dotado, tive a satisfação de ver a cara vermelha de deku que tentava disfarçar mesmo estando vermelho, mas ainda não desgrudava o olhar de mim. Era aquele olhar em transe idiota de novo. Igual ao dia de nossa primeira mão amiga onde ele ficou fascinado também. De propósito para enfeitiçar aquele idiota, deixei crescer um pequeno caminho de cabelos dourados saindo do umbigo onde arrumei direitinho para levar o olhar curioso para baixo.

Vi aquele cara de cabelo vermelho me secando, e com uma veia na testa de irritação, botei uma carranca irritada e olhei diretamente para ele que ainda sorria, e numa falta de vergonha, pôs os braços musculosos atrás da cabeça e seu corpo grande e musculoso ficou totalmente a minha frente exposto com uma escultura de um deus grego. Cada linha de musculo era como se um artista esculpisse pessoalmente aquele pedaço de mal caminho. Descendo de seu rosto, aquele peitoral vasto, abdômen trincado e um leve caminho de pelos vermelhos guiaram meu olhar agora divertido até sua mala que não era pequena. Voltando ao seu rosto, tinha uma expressão de indagação como se perguntasse se eu tinha gostado. Nunca fui de mentir, e diretamente acenei em afirmativa. Isso fez aquele idiota sorrir de alegria. Como ele ja tinha tomado a iniciativa, eu não iria fraquejar. Eu Bakugou Katsuki sou um homem de cabeça quente e direto. Se eu quero algo, eu vou logo pra cima. O porque de eu estar indo devagar com deku, é apenas porque apesar de não gostar daquela garota ao seu redor, não irei roubar seu relacionamente. Prefiro que ele esteja livre por conta própria. E também significa que se ele não escolher ficar disponível, é porque ele não gosta mais de mim como antes. Mesmo que isso me doa.

Chegando no cara de cabelo vermelho, descubro depois de me apresentar que o nome dele é kirishima. Ele é como eu, dormindo tanto com garotas quanto com caras. Começamos a conversar e depois de nos secarmos, voltamos em direção aos dormitórios. Percebi que era meu vizinho. Perguntei se ele estava afim de uma foda hoje a noite. A porra da delicadeza que se foda.

Mas antes disso eu expliquei o fato que seria apenas atração física, pois gostava de alguém. E ele me perguntou na lata se era Midoriya, que respondi com um aceno. Percebi que ele suspirou meio cabisbaixo. Porra, só espero que ele não se apaixone por mim. Ou eu por ele. Mas quer saber, foda-se tudo. Vou apenas aproveitar o momento de tesão e curtir.

Sem esperar que ele reclamasse mais alguma coisa, quando ele abriu a porta do quarto dele, eu entrei por trás e fechei a porta. Sem lhe dar tempo para pensar tasquei um beijo profundo e selvagem segurando sua cabeça com a mão direita trazendo-o perto de mim, enquanto a outra mão puxava seu corpo para colar ao meu. Logo ele respondeu ao beijo nos deixando famintos pela língua do outro. Usei minha mão livre para apreciar aquele corpo esculpido, e desci seus pelos macios da virilha fazendo ele respirar fundo e gemer quando pus minha mão dentro de sua sunga e agarrei seu pau grosso e peludo.

Era menor que o meu em tamanho, mas era tão largo quanto o meu. Continuei mexendo e endurecendo seu pau, enquanto sentia suas mãos deslizando pelo meu corpo e meu pau também. Desajeitadamente o levantei em meus braços enquanto o beijava e o levei para sua cama.

Depois disso, gemidos profundos e selvagens podiam ser ouvidos durante toda a noite. Eu perdi as contas de quantas vezes eu fodi aquele cara durante a noite. Kirishima queria tentar ser o top, mas com um toque meu dedilhando sua vara, e domei aquele diabo pervertido com resistência anormal. Rolamos de novo e de novo. Finalmente depois de varias rodadas durante a noite eu consegui fazê-lo gozar uma ultima vez e deitamos juntos ofegantes. Eu estava meio cansado. Porra, como ele aguenta tanto no rabo a noite toda?

Olhando para aquela cara idiota dele de satisfação deitado no meu peito, dei um sorriso involuntário e pus minha mão em seu cabelo e alisei sem perceber direito o que fazia, porque gostava do cabelo macio dele, mas isso me lembrava de alguém em particular que eu não me permiti pensar, pois eu não sou tão burro de ignorar os sentimentos iniciais do cara nu deitado em cima de mim. Puxando ele pra cima de mim completamente, o abracei enquanto adormecia com meu rosto em seu cabelo vermelho. Tinha um cheiro cítrico de laranja.

O que eu não percebi era que kirishima tinha notado meu olhar triste, e quando o abracei e cai no sono, ele simplesmente me fez deitar em seu peito largo como travesseiro e me abraçava apertado com um olhar indeciso.

Chuva ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora