Eu katsuki aqui de novo.
Porra, o dia hoje para mim tem sido uma droga. Já faz algumas semanas que eu tenho ficado com o cabelo de fogo, e tem sido ótimo e divertido estar com aquele cara. Apesar dele ser um idiota cabeça de vento as vezes, me sinto muito bem ao seu redor.
Mas eu sinto um sentimento infeliz de culpa. Eu quero negar que nunca fiz nada para ser culpado, mas quando eu vejo o rosto triste daquele cara quando ele diz que gosta de mim, e eu nunca respondo de volta sinto uma culpa pesada. E isso piora quando ele força um sorriso falso.
Deku continua tentando fingir que eu não existo, mesmo que eu saiba que ele sempre está de olho em mim. Eu sei que eu amo ele, mas caralho, será que ele não poderia apenas dizer se quer ficar comigo ou não? Ele tem que me dar esperança de ter alguma chance com ele quando ele me olha indeciso, e as vezes luxurioso ao me ver sem camisa?
Se ele ao menos me dissesse sim ou não eu pelo menos teria uma resposta, mas como sempre aquele imbecil é covarde demais para isso. Mas quer saber? Que se foda o que ele pensa. Por causa da ideia imbecil dele de decidir tudo sozinho, ele deixou meu coração ansioso e sofrido por tantos anos de preocupação e saudade.
De tanto pensar nele dia e noite, eu finalmente descobri o que sentia por ele e vim até a essa escola para encontrá-lo. E o que eu ganho? Uma simples espiada oculta porque sou quente? Que se foda isso. Até mesmo um cara que nem me conhecia, mas gostou de mim teve a iniciativa de dizer na minha cara, mas ele não. Pois muito bem. Eu não vou mais aceitar isso. Kirishima e eu não merecemos isso. Eu esperei 3 anos por ele e vim até ele, mas não deu em nada. Cansei de lutar contra minha natureza e me conter.
Naquela noite depois de uma sessão de sexo prazerosa com o cabelo de fogo, comigo abraçando seu corpo quente no meu peito, alisei seu cabelo suado enquanto dizia a ele que iria resolver tudo no dia seguinte. Eu o vi levantar a cabeça e me olhar assustado, mas no fundo do olhar era um toque de descrença e esperança.
- Kirishima. Você gosta mesmo de mim? Só vou perguntar essa vez. Tá mesmo apaixonado por mim?
- Sim, Katsuki. Desde a primeira vez que te vi, eu caí pra você diretamente. Esse seu ar arrogante, seu jeito irritado, seu olhar mal humorado, seu corpo sexy, seu olhar tímido e triste, seu sorriso. Tudo em você me cativou ao longo do tempo mínimo que entrei em contato com você. E claro sua habilidade de cama incluído. Mas o principal é que me apaixonei por você de ponta a cabeça, mas como percebi que você gostava de outro, eu apenas queria que você fosse meu amigo de cama pelo menos. - eu vi kirishima falar olhando diretamente para mim. Seus olhos vermelhos me encaravam sem hesitação. Eram quentes como o fogo, mas tinham uma tristeza incontrolável.
Nessa hora meu peito se torceu dolorosamente ao perceber o quão idiota eu tenho sido. Porra, odeio coisas complicadas, mas parece ser o unico jeito.
Peguei seu rosto em minhas mãos e olhei diretamente para seu olhar implacável que nunca saia do meu.
- Ouça cabelo de fogo. Eu irei confrontar o passado para poder seguir em frente amanhã. Farei meu coração livre de amarras, mas se você realmente quer ficar comigo vai ter que ter um pouco de paciencia até eu me recuperar depois de ser quebrado ok? Depois irei dedicar meu tempo e pensamentos só a você e darei a chance a nós dois de começarmos de novo. Mas vê se me pede para namorar direito.
- Tudo bem, katsuk...
Não dei tempo para ele continuar falando, e comecei a beijá-lo faminto e sedento. Aquela boca dele era picante que queimava meu ser e incediava meu desejo de cavar mais fundo em seu ser. Seus braços fortes me puxando em direção ao seu corpo, seus músculos fortes que subiam e desciam com sua respiração ofegante que queimava meu ouvido, e me fazia estremecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva Ardente
FanfictionNo mundo cheio de espers, Bakugou Katsuki é um cara de cabeça quente, rude e explosivo que exemplifica seu poder esper do fogo, que ele adora usar para explodir as coisas. Mas por dentro, ele é muito solitário pois nunca teve alguém que se importass...