Bakugou aqui.
Desde o dia em que " terminei" com Midoriya, passei todo o tempo restante com o cabelo de fogo. Eu o pedi em namoro, e agora somos amantes oficiais. 2 anos passaram voando, e nesse tempo todo ignorei o máximo que pude a porra da cara deprimida daquele nerd covarde. Eu dei minha palavra de homem que me dedicaria ao meu cabelo de fogo e cumprirei. Se bem, lentamente com o passar do tempo e dos cuidados e carinhos apaixonados daquele homem, eu finalmente me apaixonei por ele depois de 6 meses.
Depois de tornarmos nosso relacionamento oficial, ele agora era abertamente mais ativo ao ficar no meu lado na vista de todos, e na cama ele é mais agressivo ao lutar para me comer. Só posso rir com um idiota apaixonado ao lembrar sua cara de cachorrinho caída quando venço nosso joguinho para decidir quem come quem. Só dessa vez deixei ele ter uma vez comigo, e mesmo que ele virasse um bárbaro rude ainda gostei daquela selvageria e sentir aquela tora quente e grossa me alargando de prazer nas batidas.
Claro que retribui com ele depois. Nos formamos da escola a 1 ano, e estamos trabalhando numa agência de heróis como uma dupla. Lutamos todos os dias contra vilões, que parecem estar cada vez mais ativos e poderosos. A saída do Almighty derrubou o falso escudo de paz e tranquilidade que nos envolvia. Quanta dor aquele homem suportou para nos dar essa paz todos esses anos? Quanta pressão por ser o numero 1 herói ele suportou?
Kirishima e eu estivemos a beira da morte varias vezes, mas sempre escapamos e no processo ficamos muito fortes. Temos 20 anos agora e crescemos mais alto. Aumentei apenas a altura um pouco para 1,96cm mas kirishima virou um gigante de 2 metros de altura, e ficou ainda mais musculoso. Eu não conseguia mais abraçar sua cintura completamente, e não mais conseguia vencer nossa disputa sexual, então varias vezes fui o fundo recentemente. Me deixou um pouco irritado, mas treinei ainda mais duro. Não que eu reclame pois ele é sexy e bom de cama e me leva ao céu.
Midoriya também tornou-se um herói com o nome deku. Porra, esse retardado não tem senso de nomeação. De alguma forma ele tem um poder parecido com o do almighty. Mesmo que eu saiba que nossa relação caiu completamente, até do nível de amizade, as vezes ainda sinto um pouco de solidão. Soube que pouco tempo depois de nossa quebra, ele e ochako se separaram. Muitas vezes o vi com um rosto sombrio, e só podia bagunçar meu cabelo irritado e sair.
Acho que o primeiro amor não se esquece tão fácil assim. Mas meu coração ama kirishima também. Ah, tudo tão complicado porra. Meu cabelo de fogo e eu estávamos caçando um vilão, quando sofremos uma emboscada e depois de uma luta dura, estávamos banhados em sangue e nossos corpos estavam fraquejando. De trás de mim sinto um calafrio, e antes de me virar sinto um corpo quente familiar nas minhas costas. Eu me viro para trás, e uma cena de pesadelo que ficaria na minha memória para sempre gravou na minha mente.
Kirishima me abraçando, mas sua parte de baixo não estava mais lá. O horror me fez gritar por ele, que sorriu idiota como sempre fazia, mas estava fraco. Suas ultimas palavras foram um eu te amo, e me beijou. Senti a vida esvair dele, e o beijo terminou tão rápido como começou. Ele se fora. Não. Porra. Quem foi o desgraçado? Olhei no escuro e vi o filho da puta rindo sadicamente. Aquele sorriso nojento quebrou algo na minha mente. Senti um fogo diferente brilhar ao meu redor. Não era mais laranja, agora ficou vermelho como sangue. Minha mente se apagou por um instante, e quando retornei a mim, tudo ao meu redor estava em ruinas e queimado como se uma bomba tivesse explodido o chão.
Meus olhos ficaram sem vida. Tudo o que me importava era abraçar meu homem, que agora estava morto no chão. Peguei sua parte de baixo, e trazendo sua parte de cima o abracei e beijando seu cabelo vermelho, comecei a chorar. Meus gritos altos eram terríveis e dolorosos. Não percebi quantas horas tinham passado. Tudo o que eu sentia era um vazio terrível que me consumia. Uma dor dilacerando meu coração e minha alma. Eu parei de gritar, e apenas olhei inexpressivamente enquanto lágrimas escorriam de meus olhos sem desejo de viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva Ardente
FanficNo mundo cheio de espers, Bakugou Katsuki é um cara de cabeça quente, rude e explosivo que exemplifica seu poder esper do fogo, que ele adora usar para explodir as coisas. Mas por dentro, ele é muito solitário pois nunca teve alguém que se importass...