Prologue: a new life

34 4 0
                                    

Hoje o dia estava nublado o que era estranho pois estamos em Los Angeles
O carro havia desacelerado, estava nervosa, por que sabia que era sinal de que tínhamos chegado.

Hà alguns meses recebi uma carta dizendo que meu visto tinha sido aprovado pro meu intercâmbio nos Estados Unidos, era um sonho desde que tinha 8 anos de idade, fazer faculdade no país onde meu pai nasceu, era nosso sonho na verdade.
(mais precisamente em Hollywood).

Morei 17 anos da minha vida no Brasil, sim, sentirei falta de lá mas cara, meu sonho esta se tornando realidade.
Enfim, ainda sim, estou nervosa, na carta dizia que o nome da minha colega de apartamento, era Bridget Evans a mesma idade que a minha, mas era só isso.

E também eu sou bem ansiosa. Eu estava tirando as malas do carro, mas minha mente não estava lá.

- ...não é mesmo Aisha?

- Humm...desculpa pai não entendi.

- Estava dizendo ao diretor que seu nivel de inglês e ótimo não e mesmo?

O diretor da faculdade tinha acabado de chegar e meu pai já estava se gabando.

- Ah sim claro. - digo sem muita convicção me encostando do lado do carro.

- Filha?- diz minha mãe colocando a última mala no chão e vindo até mim.

- Sim mãe.

- Está tudo bem? você parece meio distraída.

- Tô bem sim, só meio nervosa - digo dando um sorriso amarelo.

- Vai ficar tudo bem você e uma ótima menina, tenho certeza de que vai fazer amizade logo logo.

Minha mãe era do tipo otimista e  achava que isso me "encorajava"
Mais na verdade só me deixava mais nervosa.

- Bom é melhor eu ir não quero me atrasar seja lá pro que for. - digo olhando pro relógio.

- Tudo bem filha,vou sentir saudade ligue todos os dias e tome cuidado. - disse ela enquanto quase me sufocava em um abraço onde pude sentir o cheiro do seu perfume frutado uma última vez.

- Aisha... - disse meu pai - Tire boas notas, não se meta com as pessoas erradas e tome boas decisões, eu te amo filha.

- Tambem te amo senhor general. - digo e ele sorri.

Os dois me abraçaram forte e me senti segura, era o último abraço que eu daria neles por um bom tempo.

- Tá bom, tá bom vão logo seus malucos. - os dois dão risada.

- Nós te amamos filha - disse minha mãe, eles entram no carro, meu pai da partida e lá se vão os dois.

- Então Aisha, você está pronta?. - disse o diretor Hunnigan.

- Eu tenho outra escolha?

Ele riu.

- Vamos vou te mostra o campus.

Repost ||  •My world•Onde histórias criam vida. Descubra agora