Thirteen: The trot

6 2 0
                                    

Nós não resistimos e fizemos mais duas vezes, eu fui tomada por aquela sensação de novo e de novo, e porra aquilo era incrível.

Eu estava com a cabeça deitada no peito de Tom, podia ouvir seu batimento cardíaco, estava ritmado com um meu. (Clichê eu sei).
Tom afagava meus cabelos e eu fazia pequenos círculos com os dedos em sua barriga.

Não precisamos falar mais nada, sem perguntas, nem nada do tipo, a companhia um do outro já era o suficiente.
Escuro alguém se aproximando, e esse alguém logo bate na porta.

- Oh seus coelhos, vamos que tá na hora. - disse Brie rindo.

- Bom pelo menos dessa vez, conseguimos fazer o que queríamos sem ninguém atrapalhar antes. - Tom diz se levantando e vestindo a roupa.

Dou risada.
Levanto a procura do meu sutiã, que simplesmente desapareceu, me enrolo  no lençol e olho de baixo da cama mas não encontro.

- Tom você viu meu sutiã? - digo ainda rodando pelo quarto a procura.

- Por mim você fica melhor sem. - ele diz me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

- Vai logo seu tarado me ajuda. - o afasto rindo.

Depois uns segundos procurando Tom acha ele em baixo de uma cadeira.
Termino de me vestir e vamos até a sala.

Me sento do lado do Pedro, que me cutuca e me lança uma olhadinha maliciosa, faço o mesmo e nós dois rimos.

- Jones e Insuportável por favor prestem atenção, momentos cruciais aqui. - diz Brie estalando os dedos na nossa frente.

Ela resumiu o plano novamente, assim que terminou me entregou a faixa e disse para não esquecer de ser cuidadosa e não deixar impressões digitais, Brie e seu senso de humor que muitas vezes não dava pra distinguir se era piada ou verdade, ela estava realmente empenhada naquilo.

Começamos "o plano" por partes, primeiro Brie, Chloë e Ansel saíram pra posicionar as novinhas e ver se i Millburn estava mesmo em casa, depois disso Ansel sinalizou pra mim que estava na janela olhando com o binóculos pra sairmos, já era tarde, então tínhamos que fazer mais silêncio que o normal.

Andamos a curta distância entre a casinha do zelador até a casa do velho sem dizer absolutamente nada.
Começou a chover, o que de certa forma foi bom pra encobrir nossos barulhos, mas como iríamos acender a porra das Bombinhas agora?

Chegamos até ou outros que estavam abaixados de baixo da janela do velho, Brie espionava na janela.

- Que caralho! - reclamou ela sobre a chuva.

- E agora o que fazemos? - diz Tom balançando a cabeça jogando água no meu rosto.

- Vamos seguir com o plano, é chuva passageira. - disse Brie

Mas conforme fomos esperando a chuva foi aumentando cada vez mais, estávamos ensopados já nesse ponto.
Brie continuava determinada.

- Bridger vamos embora, a gente vai pegar a porra de uma hipotermia aqui fora. - digo tirando água do meu cabelo, o que era inútil já que ia molhar todo de novo, eu odiava chuva.

- Mas e meu plano Jones? - ela diz realmente meio triste.

- Você pensa nisso depois, é um sinal divino pra não fazermos isso. - me levanto e estendo a mão pra ela.
Brie pega minha mão e levanta olhando pra janela mais uma vez.

- Velho do caralho vai se safar. Jones isso é tudo culpa do seu pessimismo.

Ela vira o rosto dramaticamente e sai andando na direção da velha casinha de novo.

Repost ||  •My world•Onde histórias criam vida. Descubra agora