Five: lucky bitch!

9 1 1
                                    

Minhas manhãs eram sempre a mesma coisa, levantar, tomar meu banho, me arrumar e sair pra aula.

Já ia fazer um mês da minha vida em LA.

hoje decidi não ir porque estava de ressaca.

Houve uma festa na casa KAPPA denovo e resolvi ir. Quando cheguei lá, junto com pedro (que agora ocupa o posto de melhor amigo junto com Brie), peguei uma bebida e virei de uma vez só.

- UOW, vai com calma cachaceira!

Lembro-me das palavras de pedro.

- Tô sim - disse tossindo.

Depois disso tudo ficou completamente escuro, porquê? Eu simplesmente apaguei.

Sinceramente, não me arrependo, porque faculdade é isso novas experiências, nunca fui assim, tava na hora de mudar.
Acordei, vi que o dia estava claro de mais, me virei na cama e dormi de novo.

Era mais ou menos umas 10:00 que Brie começou a me chutar.

- Vamos Jones ACORDE - eu abro um olho e ela está segurando um pedaço de pizza.

- QUE SACO BRIDGET! - dou com o travesseiro na cara dela.

- Por deus você não fez isso - ela coloca a pizza em cima em cima da cômoda.

Vejo ela abaixar na parte da beliche dela e pegar um travesseiro, como eu já tinha percebido me preparei e a ataquei fortemente na sua perna, e logo a guerra começou ficamos um tempo nisso até que eu me rendi.

- C-chega eu tô... sem ar... E com dor de cabeça. - digo e ela me da uma última pancada.

- Jones vai se arrumar agora.

- Nunca - me viro e deito novamente, essa guerrinha me deu uma baita de uma dor de cabeça, mas do que já estava.

- Levanta agora garota! - ela me sacode.

- Não, eu não vo hoje e ponto.

- Ta legal. - ela desisti - Mas já que você vai ficar em casa, passa mais tarde na Starbucck's e compra uns Donuts por favor?

- Se disser que vou você para de me encher e me deixa dormir mais?

Digo com a cara enfiada no travesseiro.

- Ela é tão fofa, sim bicho preguiça.

Fico deitada ali por um tempo, tento durmo mais um pouco e então decido me movimentar pra ver se a dor passa.

Tomo meu banho e como estava calor coloco um short de moletom e uma blusa regata preta pego meu celular e a carteira e vou até a Starbucck's que tinha no campus comprar Donuts da Brie.

A fila estava enorme paro atrás de uma senhora e começo a mexer no celular entro no instagram e vejo uma coisa que me deixou de certa forma, feliz.

Tom_hlld começou a seguir você.

Dei um sorrinsinho de leve, desde a festa ele tinha sumido, até tinha me esquecido dele.

Mais ou menos.

- Bom dia o que gostaria? - diz a atendente. Era a minha vez.

- Eu quero uma caixa pequena com Donuts de chocolate , cupcakes de red velvet e um café com açúcar médio.

- como é seu nome?

- Aisha jones.

Dou o dinhero para ela e espero até ela trazer meu troco, Vou cobrar Brie depois, por que cara, isso foi caro.

Sento me na mesinha que tinha ao lado da porta e espero meu pedido ficar pronto.

Depois de alguns minutos eles chamam o meu nome.
Vou até a bancada e pego minhas coisas e vou em direçao a saida, ao abrir a porta esbarro em alguem, e este alguém era ninguém mais que Tom Holland.

- É incrível o jeito que a gente tá sempre se esbarrando.

Dou um sorriso e ele o devolve.
Sem dizer nada ele entra me olhando, e eu saio de costas olhando para ele.

Imediatamente ligo para Brie pra contar a novidade. Ela não atende então mando uma mensagem.

Eu: Brie tá na aula?

Depois de um tempo

Brie: tô mais manda.

Eu: acabei de encontrar o Tom

Brie: me conta tudo.

Eu: não aconteceu nada de mais, mas sla me senti eufórica 😳

Brie: claro né, tá bom vou almoçar em casa dps vc me conta tudo.

Bri chegou e ja foi direto ao ponto.

- CONTA AGORA!

- Na hora em que eu estava saindo ele tava entrando aí a gente se esbarrou e ele disse. "É incrível o jeito que a gente tá sempre se esbarrando" e sorriu, então eu sai e não vi mais ele.

- Por deus Jones qual seu problema, porque você não pediu o numero dele? - Brie se levanta indignada.

- Primeiro, não quero me parecer oferecida, segundo, eu e ele não rola. É só um flerte casual.

- Garota você tem sérios problemas.

Ela vai até a cozinha pega uma maçã e da uma mordida.

- Promete que da proxima vez vai pedir o numero dele. - ela vem na minha direção de novo e se apoia na mesa pra ficar mais perto do meu rosto.

- Não sou boa com promessas. - digo me levantando e indo até a cozinha.

Enquanto pego minha comida meu celular toca e Brie atende.

- Celular da fodida da Jones. - ela riu mesmo mastigando a maçã, mas parou e fez uma cara meio que de surpresa.

- o que foi - sussurro - Brie, fala!!!!!

- Sim ela está. - agora a cara de surpresa virou um sorriso.

Gesticulo pra que ela me passe o telefone.

- Vou passar pra ela. - Bri me entrega o celular com um sorriso de orelha a orelha.

Tomo o celular da mão dela e falo.

- Alô?

- Oi Aisha é o Tom... To...Tom Holland.

Repost ||  •My world•Onde histórias criam vida. Descubra agora