Nine: surprise!

10 3 6
                                    

Depois da pequena discussão com Brie e Pedro, fiquei sem falar com eles, o que não fez muita diferença já que eles não estavam falando comigo antes.

O único que não tinha mudado comigo era Nate, ele até almoçou comigo a semana inteira.

Meu trabalho na radio já tinha começado, hoje vamos fazer uma programação especial.

Estava me arrumando pra sair e Brie fala ainda na cama.

- Sei que ainda tá brava com a gente - diz ela com a voz rouca por causa do sono - mas você vai entender hoje.

Não dei muita atenção, tomamos café sem trocar uma palavra.

O programa foi um sucesso, disseram que foi a maior audiência, no final eles me deram parabéns, meu aniversário era no dia seguinte.

Chego em casa e Nate estavam lá.

- Eai mané? - comprimento.

- Vamo comer? - ele diz se levantando do sofá.

- Vamos sim deixa só eu pegar minha carteira. - ele assente com a cabeça e vai abrindo a porta

Entro no quarto e Brie está a deitada lendo.

- Ta indo onde Jones? - ela pergunta abaixando o livro pra me olhar.

- Sair com o Nate. - digo seca.

- Te vejo mais tarde? - ela volta a ler

- Talvez. - saio.

Fomos até o Pizza hut, fazemos nosso pedido, enquanto esperávamos pergunto pra Nate.

- O que você vai fazer hoje a noite? Tava afim de ver um filme.

- Aah não vai dar, tenho que sair com a Bri para preparar a su... - ele arregala os olhos - o suéter pra vó dela? Isso o suéter!

Arqueiro as sobrancelhas.

- Fazer o quê?? - indago, aquilo não fazia o menor sentido.

Ele pega o celular.

- Puts Jones tenho que ir, tão precisando de mim, no...lá no...no meu apartamento, tchau.

Ele saiu correndo.

Dou risada por que foi muito engraçado, mas no fundo fico curiosa.
Almoço e depois volto pra casa.

Quando chego Brie não estava, (não era surpresa), coloco uma roupa confortável, pego sorvete e vou assistir um filme.

Resolvi assistir Jogos vorazes pela 74 vez, eu tinha o péssimo hábito de sempre assitir as mesmas coisas.

Na metade do filme meu celular toca, era minha mãe, já até sabia  do que se travatava.

- FELIZ ANIVERSARIO MEU AMOR! - ela disse grita tão alto que tenho que afastar o celular do meu ouvido.

- Ebaa que legal mas meu aniversário é só amanhã mãe linda. - digo fingindo animação.

- Aah querida você sabe que não me aguento, e por favor mais animação é seu aniversario de 18, comemore.

Ela soprou alguma coisa que fez "FUUUM" parecia aquelas língua de sogra, minha mãe adorava aquelas coisas.

- Sim mãe vou comemorar a idade que vai oficialmente me tornar uma adulta Uhuul. - levanto os braços mesmo sem ninguém lá pra ver.

- Happy birthday little Jonesy - disse meu pai em inglês, ele sempre me acordava assim nos meus aniversários.

- Querida como sei que você não tá muito feliz com sei aniversário, me diz, como estão suas notas? - O velho Mark Jones de sempre.

- Vão bem pai, não se preocupe.

- Mark esse não é o assunto! - escuto minha mãe ao fundo - filha nós te desejamos toda felicidade do mundo, e estamos com muita, mais muita saudade minha pequena.

Ela parecia que estava chorando.

Minha mãe sempre foi muito sentimental, meu pai bem menos, acho que puxei os dois.

- Eu tambem sinto saudades mãe, demais! - digo

Eles me contaram como estavam as coisas lá, e depois me encheram de perguntas sobre como eu estava, se tinha cobertas o suficiente, se estava me alimentando bem, essa coisas de pais.

Conversamos bastante e então desliguei e continuei o filme.

Ja era bem tarde, estava assistindo A esperança part 2 quando meu celular toca.

- MÃEE, de novo? - atendi sem olhar

- Que? não Jones, é a Brie, preciso de você na Starbucks ás oito tá legal?

Demoro um pouco pra raciocinar o que está a acontecendo.

- Ta legal - ela continua - Então ás oito, não se atrasa beijos te amo. - e então ela desliga.

Decido ir me arrumar pra saber o que raios estava acontecendo, escolho um short jeans rasgado (porque estava muito calor), uma camiseta do Queen e meu velhor all star velho.

Olho no relogio e ja são 19:48, pego minha bolsa e saio, no caminho fui ouvindo música e mexendo no celular, nem percebo Pedro se aproximando.

- A, te achei - ele diz puxando fortemente o ar - cara...você é surda?

- Eu tô de fone babaca. - digo os tirando - Onde você tá indo?

- Star...Starbucck's - ele ainda tem dificuldade em respira - Bri me chamou, ela disse que você iria também.

Ele estava com as mãos apoiadas nos joelhos e ofegante.

- Pra um jogador de basquete você tá bem fora de forma. - dou risada olhando aquela cena deplorável.

Ele mostra o dedo pra mim.

- Posso ir com você? - ele se endireita olhando pra mim.

Dou de ombros e ele me acompanha.

Quando estávamos mais próximos da Starbucck's, percebo que tudo estava apagado, nós nos aproximamos da porta, olho pra dentro e só vejo o lindo nada.

- Tenta abrir a porta A. - diz Pedro sorrindo.

Semicerro os olhos mas abro a porta e...

- SURPRESA !!!!

Repost ||  •My world•Onde histórias criam vida. Descubra agora