- O-oi? - gaguejo - como você conseguiu meu número?
- Pedro me passou, espero que não se importe - diz ele.
- Não tá de boa. - respondi dando uma risadinha (eu te amo Pedro).
- Então.... - ao fundo escuto um "fala logo" que reconhenço como a voz de Pedro.
- Queria saber se você não queria marcar de sair comigo pra sei lá... - ele continua - jogar conversa fora já que na festa não deu direito, m-mais só se você quiser claro.
Brie estava do meu lado quase entrando dentro do celular pra ouvir, ela gesticulava pra mim responder alguma coisa.
Dou um tapinha nela, que sai de perto .
- Fala alguma coisa idiota! - ela sussurra.
- Claro - respondo.
- É sério, puta merda que legal. - ele parecia animado. - Quando?
- Ahh não sei... - penso um pouco - que tal amanhã?
- Pego você as sete. - no fundo, novamente escuto Pedro comemorando, Brie fazia o mesmo.
Ela tava no meio da sala pulando e fazendo uma dança muito bizarra.
- okay, combinado. - não sabia o que mais podia falar.
- Então até amanhã Aisha.
- Até Tom.
Desligo o telefone e percebo que Brie agora está dando pulinhos de alegria, me levanto e faço o mesmo, duas idiotas, mas logo paro e penso.
- O que foi Jones?
- O que é que eu vou vestir? - nunca me preocupei muito com roupas, minhas roupas geralmente eram de bandas ou séries, e usava muito shorts.
Paramos um tempo e pensamos, naquele momento tudo que eu precisava era de uma roupa que fizesse Tom Holland ficar de boca aberta.
- Sei quem pode ajudar a gente. - ela pega o celular em cima da mesa.
- Chloë é a melhor nessas situaçoes. A mãe dela é figurinista de uma revista famosa e tals, então ela gosta dessas coisas.
- Perfeito, mas antes por favor, vamos comer eu tô morrendo de fome. - ponho a mão na barriga e faço biquinho.
Brie ri e vamos comer.
Ela tinha mandado mensagem pra Chloë e disse que era "uma emergência fashion de vida ou morte".
Fomos até o dormitório dela e ao chegarmos, Chloë já estava com algumas roupas estendidas na cama.
- Este aqui vai ficar otimo em você - ela nem disse "oi" só veio trazendo um vestido vermelho provocante em minha direção e testando por cima de mim.
- É so um encontro não o tapete vermelho Chloë. - digo afastando o vestido.
- Já vi que vai não vai ser facil - Chloë põe os dedos nas têmporas fingindo já um cansaço.
Ficamos horas ali tentando escolher a roupa certa mais nenhuma delas combinava comigo até que Bri se manifestou.
- Chloë isso não vai dar certo essa roupas são suas não dela, tem que ser uma coisa que ela se sinta confortável.
Fomos pra nossa casa e mais um pouco, ficamos ali decidindo, como eu disse, a maioria das minhas roupas eram de bandas ou algo do tipo, e tons escuros, nada chamativo.
Mas então achamos um vestido preto com um pequena fenda nas pernas, não era chamativo mas tinha um leve decote, minha mãe comprou pra mim pra minha formatura na escola.
- Amiga, você vai ficar espetacular! - Chloë pegou o vestido na mão, e olhava pra ele como se ele fosse água achada no deserto.
- Obrigada gente, o que seria de mim sem vocês. - digo, Brie estava sentada na cama dela eu me sento ao lado dela e a abraço.
- Jones eu juro se ele não apaixonar por você, você tem a mim. - disse Brie
Dei risada e um beijo na bochecha dela, ficamos ali conversando, elas me contaram um pouco sobre ele e peguei umas dicas, já que sou totalmente inexperiente nesse assunto, Chloë depois foi embora, Brie e eu fomos dormir.
*Manhã seguinte
Eu estava indo pra aula e percebo Tom me olhando, nossos olhares se cruzam, ele dá um sorriso envergonhado e se vira.
Sorri sozinha e continuei caminhando até a sala.
Chego em casa e vejo Pedro deitado no sofá mexendo no celular.
- Jones faça me o favor de pedir pro seu "amiguinho" tirar os pés do MEU sofá! - ela estava na beliche estudando.
- NOSSO sofá Bridget - digo jogando a mochila no chão, eu empurro as perna de Pedro pra me sentar.
- Foi mal Aisha, mais é que sua "amiguinha" não sabe pedir com educação. - diz Pedro mostrando o dedo para Brie
- Minha casa meu anjo, falo do jeito que eu quiser. - Bri se levanta e vai até o banheiro - Quando ele for embora me chama Jones.
- Não fique como ela A, por favor!
- Cala boca, você também provocou.
Pedro propõe de assistirmos um filme então concordo, na metade do filme digo.
- Obrigada.
- De nada. - ele retribui entendendo o que eu queria dizer.
Pedro sabia que eu tinha gostado dele, eu ficava falando da festa o tempo todo, e citei várias coisas que eu e ele falamos naquela noite.
E ele mora com Tom, e é melhor amigo dele então lá não deve ter sido diferente.
Antes de terminarmos o filme, Brie saiu, depois que acabou, Pedro foi embora, olhei no celular e já estava na hora de me arrumar pra sair com Tom.
Me arrumei, o vestido, com um all star preto, e meu cabelo solto com duas tranças pequenas na frente.
Um detalhe que eu gostava no vestido é que ele deixava minha tatuagem a mostra, a tatuagem que meu pai deixou eu fazer e minha mãe ficou louca quase quis matar ele.
Mando mensagem pra Brie.
Eu: •foto• como q eu tô??
Brie: puta merda Jones, você acaba de mudar minha sexualidade.
Eu: kkkk te amo idiota
Brie: vai lá e destrói o mundo dele com toda essa sua beleza.
Eu: depois te conto tudo xoxo.
19:09 a campainha toca, as borboletas vieram me visitar de novo.
Abro a porta.
- Uau! - ele diz - você tá....Incrivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repost || •My world•
Hayran KurguEssa historia se passa no mundo de Aisha Jones, garota de 17 anos que se mudou para hollywood para um intercâmbio. Durante este tempo ela vive coisas que nunca nem imaginaria viver. - - - - (desculpa pela descrição vibes sessão da tarde)