- Como eu disse uma outra cerveja seria um ótimo pedido de desculpas.
Ele tinha pegado mais guardanapos pra se limpar.
- Humm... - faço uma pausa - É o mínimo que eu posso fazer né.
Ele ri, e então começo a pegar outra cerveja pra ele, e pra mim já que metade da minha estava na camisa dele.
- Eii Tom - diz pedro vindo até, por algum motivo ele tinha ficado pra trás antes do derramamento de bebida.
- Ela é Brasileira também.
- Que bom por que esse aqui chega a ser chato de tanto que ele fala de lá agora ele vai ter alguém pra falar.
Ele diz dando leves soquinhos em Pedro, que devolve.
- Meu nome e Tom - diz ele estendendo a mão.
Aperto a mão dele e sinto as borboletas na barriga assim como aquelas que senti no jogo.
- Aisha, prazer. - digo
- O prazer é todo meu - ele responde com olhar malicioso.
Sinto meu rosto corar e espero que ninguém tenha notado.
- Bom Aisha estou esperando minha bebida. - diz Tom.
- Ahh merda - dou risada e entrego o copo pra ele. - E de novo me desculpa eu sou mestre em desastres.
- Mas dessa vez foi um acidente bom né? - ele toma um gole olhando pra mim.
- Eu vou deixar vocês conversarem melhor - diz pedro saindo e já conversando com outras pessoas.
De certa forma gostei de Pedro ter ido embora.
- Mais então você e caloura não é? - ele encosta no balcão que tinha na cozinha, e faz uma pose clássica dos bad boys estilo Johnny Depp em "Cry baby".
- Sim cheguei hoje, tá sendo bem diferente.
- Tá cursando o quê?
- Medicina. - me encosto do lado dele.
-Meu pai queria que eu fizesse advogacia como ele mas sei lá, não era oque eu queria sabe? Então tomei coragem e disse que queria Medicina e deu tudo certo. - digo enquanto dou um gole grande na cerveja.
- Entendo super - ele responde - Com meu pai é a mesma coisa, a diferença e que não tenho coragem suficiente pra dizer o que quero. - ele pareceu frustrado
- Tambem não tinha, mais ai eu parei e pensei, "se eu deixar, ele vai querer me controlar a vida toda", então eu cheguei nele e mandei a real.
- Me ensine por favor! - ele fez uma cara engraçada tipo de súplica.
Damos risada e voltamos a conversar, o mais engraçado era que tínhamos coisas em comum, a conversa simplesmente fluia, sem momentos constrangedores, sem silêncios mortais, apenas conversavamos como se nos conhecêssemos a anos.
- CARACA! - ele exclama - conversamos tanto que nem vi a hora passar, queria ficar mais só que tenho jogo amanhã e é bem cedo...que merda - ele queria ficar e não disfarçou achei fofo.
- Bom a gente se fala depois - ele da uma piscadinha que quase faz meu coraçao explodir.
- Cl...claro. - digo querendo morrer por ter gaguejado.
Quase todo mundo tinha ido embora, procurei Brie, ela estava me procurando também, e então fomos embora.
Ela foi falando comigo o caminho todo, mas sinceramente não prestei atenção, só lembrava do tempo que passei com Tom.
*No dia seguinte.
Me levanto as 5:00, tomo banho, como uma torrada com suco de laranja e vou pra aula. Brie dormia como uma pedra.
Caminho até as salas com o fone no ouvido ao som de Heatens do Twenty one pilots minha musica favorita.
No caminho vejo que pedro procurando algo na mochila, assim que ele me vê vem me cumprimentar.
- Oi A. - diz ele sorridente e volta a fuçar na mochila. - Você tá bem? Ou que nem eu, com uma ressaca do caralho?.
- Tô bem, bem cansada - digo me espreguiçando.
- Vem cá porque você não ta no jogo você não é do time? - pegunto.
- Sou sim mais hoje eu tenho prova e não posso ficar com F se não perco a bolsa.
- Devia ter estudado né? - digo dando um tapinha na testa dele.
- Calma lá... - ele afasta minha mão - É por isso que eu tô.... - ele puxa um papel da mochila -ISSO!
Pedro da um beijo no papel.
- Isso vai me salvar Aisha, roubei as anotações do Tom. Não conta pra ele se não vou ser obrigado a te matar.
Dou risada e atrás dele vejo Brie chegando com cara de sono.
- Vem cá Jones porque você não me acordou? - ela se aproxima coçando os olhos.
- Não sabia quais eram suas aulas.
- Tudo bem vai depois peço pra minha secretária te passar minha agenda.
Ela olha para Pedro.
- Quem é o nerd? - ela pergunta já que Pedro estava praticamente com a cara dentro das anotações.
- É o pedro, conheci ele na festa ontem, ele é intercambista que nem eu.
- Sei, sei olha só melhor você não roubar minha mais nova melhor amiga tá legal. - diz Brie com os olhos semicerrados.
Pedro levanta as mão em sinal de rendição.
- Cacete - Pedro olha no relógio.
- Tengo que correr, te vejo mais tarde A. - ele me dá um beijo na bochecha e sai em disparada.
- Não gostei dele. - diz Bri revirando os olhos.
- Mas você nem falou com ele direito louca!
- Mesmo assim - ela diz - Sou sensitiva Jones ta legal? Vou pra aula.
Ela sai sem se despedir.
- VOCÊ É MALUCA ISSO SIM! - digo e ela me mostra o dedo do meio.
Entro na sala e sento na frente, como era o primeiro dia, o professor resolveu começar se apresentando e falando sobre o que iríamos ver nos próximos anos.
Prestei atenção só nas primeiras 4 frases do professor, depois me perdi pensando em Tom Holland de novo.
Que merda tava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repost || •My world•
FanfictionEssa historia se passa no mundo de Aisha Jones, garota de 17 anos que se mudou para hollywood para um intercâmbio. Durante este tempo ela vive coisas que nunca nem imaginaria viver. - - - - (desculpa pela descrição vibes sessão da tarde)