Pós

3K 59 14
                                    


Sarah

Eu sai já faz pouco mais do que 3 semanas, em seguida saiu o Rodolffo e logo depois o Arthur. É engraçado como são as coisas, acredito que engraçado não seja a palavra e sim um tanto quanto estranho. O Arthur logo que saiu deu um jeito de me mandar mensagem e já o Rodolffo nunca mais falei ou vi algo a respeito, confesso que em um momento de infantilidade talvez eu deixei de seguir ele, na verdade é que a partir do momento em que vi ele naquele paredão com o Caio e o Gil, eu sabia que a saída dele era certa.

- Perdidas nos pensamentos Sarah? – Roberta sentando ao lado da Sarah no sofá.

- Um pouco talvez. – Sarah

- Posso saber o que passa nessa cabeça? – A Sarah respondeu erguendo a sobrancelha. – Já sei, um moço conhecido como Bastião. – Ela revirou os olhos. – Vocês deviam conversar.

- Porque ele não veio atrás?

- Vamos voltar nesse ponto? Tirando o fato de ser um mole, tem o fato de uma certa pessoa ser incisiva e assustar alguns tipos de homem. – Falou rindo. – Você mesma já disse algumas vezes com a irmã dele.

- A Iza é uma fofa, ela não conta. Ela foi incrível lá no Rio quando eu sai e estava praticamente sozinha na quarta-feira.


Lembrança on - dia 31/03

- Sarah, a Iza pediu para avisar que quer falar com você, como eu preciso resolver uns negócios fica à vontade. – Roberta

- Ro, não sei se quero. – Sarah

- Amiga você que sabe, se quiser o quarto dela é esse e aqui está o ramal. – Entregou um papel para a Sarah, a Sarah ficou um bom tempo lá sem fazer nada e resolveu ir até o quarto da Iza que era no mesmo corredor que o dela.

- Iza? – Sarah enquanto alguém abria.

- Oi Sarah, estava achando que não queria falar comigo. – Iza, que fez sinal que ia abraçar a Sarah e ela assentiu. – Como você está? Estava indo almoçar, almoça comigo?

- Eu não ia falar mesmo, estava bem na dúvida. Estou bem e você? Pode ser.

---

- Então primeiro de tudo queria pedir desculpar por qualquer ofensa que tenha partido da minha família ou até mesmo dos fãs do meu irmão, eu conhecendo ele como conheço sei que você foi muito importante para ele na trajetória lá dentro e fico triste por tudo ter acabado como acabou. – Iza

- Relaxa, não precisa pedir desculpas ou tem algo pesado para pedir? – Sarah disse rindo. – Brincadeira, algumas coisas acontecem no calor da emoção e eu também fico triste de ver como as coisas acabaram. – Sarah

- Está sozinha? Achei que ia encontrar sua mãe por aqui, queria tanto falar com ela.

- Estou com a minha equipe, a minha mãe vem me visitar amanhã.

- Ah que pena, vou embora hoje.

- Deixa para uma próxima.

- Espero que tenha mesmo.

- Menina você é mais linda ainda pessoalmente.

- Obrigada, você então.

- Acabada desse jeito? Sem dormir, capaz de assustar as crianças. – Rindo

- É tão bom ver que na medida do possível você bem e mais leve.

- Nem me fale, lá parecia que estava carregando uma multidão e nem me reconhecia mais. Ah e desculpe se...

- Não precisa pedir desculpas de nada, vi que até o último você tentou e tinha conseguido convencer o Gil, mas não tinha o que fazer. Espero que quando o meu irmão sair vocês se acertem.

- To muito chateada com tudo isso ainda, tenho que esperar passar. – Os olhos marejaram.

- Imagino que sim, mas tudo vai ser como a vontade de Deus e obrigada mais uma vez por ter sido tão importante lá para ele, sei que ele não é fácil, um chatão como você dizia. – Elas riram.

- Um pouquinho né? Ele também foi muito importante.

Lembrança off


- Ai amiga você que sabe, mas não adianta não resolver essa história. – Roberta

- Como assim? – Sarah

- Vocês ainda vão se encontrar na final e no dia da roupa suja, melhor se resolveram antes disso, caso contrário esteja preparada para pedrada.

- Você acha?

- Quase certeza, fora também que a probabilidade de se encontrarem é bem grande em outras coisas.

- Ro estamos na pandemia.

- Você já encontrou o Bil, a Ker, a Carla e vai encontrar o Arthur, acha que não tem chance de encontrar o Rodolffo em uma dessas "sociais"?


Arthur

- Eu não quero encontrar o Rodolffo não. – Lucas

- Então não vai, o cara vai estar em Sampa e quero aproveitar, pode ser algo leve e vamos esquecer ou resolver essas questões do programa. – Arthur

- O Arthur tem razão, vai ser legal e a Carla ainda liberou a casa, o que dá um pouco mais de conforto. – Bil

- A Sarah já sabe que o Rodolffo vai estar? – Lucas

- Por mim ela não soube, enfim o convite está feito. – Arthur

- Vou pensar e acho que a Sarah pode não gostar.

- Você não vai contar.


Rodolffo

- Filho, você vai fazer o que em São Paulo? – Juarez

- Pai vou encontrar os meninos, espairecer um pouco. – Rodolffo

- Pai a agenda do Rodolffo está tranquila, deixa ele aproveitar um pouco e lá as coisas não ficam tão em evidência. – Iza

- Vai encontrar aquela menina né? – Juarez

- Que menina? – Rodolffo

- A Sarah, não se faça de desentendido.

- Nunca mais nem falei com ela, acho que ela não quer falar comigo e vou encontrar os meninos.

- Já basta a sua irmã ser amiguinha dela depois de tudo que ela fez com você, por favor não caia no papo da galega.

- Pai você precisa agradecer que a familia dela não quis te processar, isso sim e vamos logo Ro. – Iza

- Você vai junto?

- Vou pai.



Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Espero que gostem da fanfic e deixem os comentários, votem e opinem sobre o que querem ver. 

Comecei meio cru, mas acredito que vou desenrolar bem para vocês curtirem bastante.

Depois de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora