- Sarah Sarah, por que é tão difícil? É só falar, simples. – Ela ficou um tempo lá pensando e depois seguiu para dentro da casa, ela foi até o quarto do Rodolffo que estava deitado mexendo no cabelo. – Vamos conversar? – Ele olhou para ela e depois voltou a mexer no cabelo, ela sentou na cama. – Por favor. – Ele sentou e encarou ela. – Eu não to acreditando que vou assumir isso, Rodolffo eu to ai sim para o que você está sentindo, porque estou sentindo o mesmo que você e não é de hoje. Por mais que eu ache extremamente errado por sermos muito amigos, termos resistido muito tempo e pelo momento em que estamos vivendo, não consigo negar que sinto algo forte por você. Eu to apaixonada, mas eu tenho medo de me machucar ou machucar quem eu gosto nessa história. – Os dois ficaram se olhando um tempo. – Me diz que entendeu o que eu falei por favor. – Os dois riram.
- Entendi.
- Eu to apaixonada por você Bastião e não tem jeito, posso ter ir contra só que é mais forte que eu.
- Isso aqui funciona demais Saritah.
- Ô, fazia tempo que não funcionava assim. – Ela se aproximou mais e fez carinho no rosto dele, ele fechou os olhos apenas sentindo.
- Cê acha certo deixarmos o medo controlar algo? – Ele abriu os olhos e ela olhava para ela mordendo os lábios. – Nem sei se quero ouvir sua resposta viu. – Os dois riram. – Deixa eu te fazer feliz, deixa eu gritar para o mundo que to ocê.
- Rodolffo, cê sabe o que isso pode causar né?
- Sei.
- Vamos deixar as coisas acontecerem no tempo certo, ai a gente vai se curtindo e aproveitando as brechas que nosso agenda dá.
- Sem fugir ou fingir que nada ta acontecendo? – Ela sorriu e assentiu animada. – Rolezinho com os amigos está liberado?
- Simmmmm e sem sair em site de fofoca pelo amor de Deus, pois não vai querer conhecer a Sarah brava tão cedo.
- Já conheci um pouco e ta bom. – Ela riu, ele puxou ela pra perto e eles iniciaram um beijo.
---
- Dorme de verdade comigo vai. – Rodolffo, ela estava deitada no peitoral dele.- Porque cê ta falando isso? – Sarah
- Uai vai que eu durmo e cê sai. – Ela deu risada. – Que foi?
- Nada, só achei engraçado.
- Só queria aproveitar, só que queria acordar com ocê do meu ladinho amanhã. – Ela olhou para ele que parecia cansado.
- Pode dormir, não vou fugir.
- Então ta. – Ela deu um selinho nele e ele dormiu, logo em seguida ela dormiu também.
Iza
- No quarto ela não está. – Carol
- Tomara que eles tenham se resolvido. – Iza
- Também espero, ta na cara o que eles sentem e não é de hoje.
- O Brasil inteiro viu.
Rodolffo
Ao acordar o Rodolffo ficou observando a Sarah que estava dormindo de frente para ele, ele fez um carinho e beijou o rosto dela. Logo levantou e foi ao banheiro, ao sair encontrou ela mexendo no celular.
- Bom dia Saritah. – Rodolffo
- Bom dia, joga meu shorts ai por favor. – Sarah, ele pegou o shorts levou até ela e deu um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo
FanfictionUm fanfic Sarolffo que mediante a uma conversa eu resolvi escrever, espero que gostem e aqueles que não curtirem o casal respeite. A fanfic vai se passar no pós BBB e tudo aquilo que rolou ou deixou de rolar, mas as fanfiqueiras gostariam.