- Ué, eu vim em off e nem hotel reservei. - Rodolffo
- Vai dormir na Roberta, não foi com ela que você combinou? - Sarah
- Cê não está brava com ela não né?
- Com ela me entendo depois. É sério que não reservou nada?
- É e o horário não vai ter mais como, mas porque não quer que eu fique aqui? Tem receio de não resistir? – Ele se aproximou dela, ela fechou os olhos. – Somos só amigos e isso nunca foi um problema para nós na casa, dormimos juntos 2 meses sendo amigos e qual o problema agora?
- Nenhum, pode ficar. – Ela empurrou dele. – Quer beber algo?
- Pensei que não ia oferecer. – Falou rindo.
- Te dei comida e isso já estava ótimo.
- Delicada.
- Demais. – Mostrando a língua e entregando a cerveja.
- O que estava fazendo antes deu chegar?
- Tinha vindo pegar o lanche para assistir filme lá no quarto. – Ele levantou a sobrancelha. – Topa?
- Opa.
- Então pega ai o que quiser para comer e beber, pois eu não pretendo descer mais.
---
Eles ficaram assistindo uns filmes durante um tempo e viviam comentando sobre o que estava acontecendo, os dois amavam a companhia um do outro e fazia muito bem para ambos.- Cê vai? – Rodolffo, olhando para ela de lado.
- De novo isso? – Sarah
- Sim.
- Esquece isso.
- Não consigo, eu vim aqui para isso.
- Não está legal aqui, vamos aproveitar esse momento.
- Está. – Ele segurou a mão dela. – Saritah, cê sabe que é uma amiga muito especial para mim.
- Ai Rodolffo.
- Dessa vez to falando sem intenção nenhuma, to sendo sincero.
- Vai continuar me enchendo até eu responder né? – Soltou a mão dele e passou no rosto preocupada.
- Cê sabe que sim, mas só vou ficar feliz se ouvir uma resposta. – Ele virou o corpo inteiro para ela sorrindo e automaticamente ela sorriu junto.
- Gente como é insistente. – Ela sentou na cama e virou para ele.
- Só um pouco.
- Ta eu vou, mas sabe que vai dar uma par de noticia se descobrirem né?
- Sério? Vai mesmo?
- Vou, não to falando. – Ele sentou na cama, abraçou ela com tudo e foi deu um selinho nela. – Desculpa por isso.
- Ta, sem segundas intenções lembra? – Ela falou rindo.
- Preciso avisar a Roberta. – Ele levantou e foi pegar o celular.
- Sabia que ela estava nessa, preciso avisar minhas amigas.
- Não precisa, ela vai avisar.
- Avisa já que segunda vou ter uma conversa séria com ela, já que ela está toda amiguinha sua.
- Pode deixar, e vou avisar a Iza também. – Falou empolgado.
- Você está parecendo uma criança empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo
FanfictionUm fanfic Sarolffo que mediante a uma conversa eu resolvi escrever, espero que gostem e aqueles que não curtirem o casal respeite. A fanfic vai se passar no pós BBB e tudo aquilo que rolou ou deixou de rolar, mas as fanfiqueiras gostariam.