Cunhadinha

1.3K 54 47
                                    



- Atender a porta, minha equipe chegou.

- Traz minha mochila, vou precisar me arrumar aqui.

- Ta. – Ela desceu correndo e abriu a porta.

- Acabou de levantar né bonita? – Higor, nisso ele, a Roberta, a Carla e a Bruna foram entrando.

- Bom dia para vocês. – Ela foi pegando a mochila dele. – Façam o café que eu já volto.

- O boy está ai? – Ela assentiu.

- Pelo traje a noite foi boa. – Carla

- Vão agilizando as coisas que já desço. – Subiu correndo de volta. – Era essa aqui?

- Sim, valeu. Que vergonha. – Rodolffo

- Oshi por quê? Eles são de boa e é só minha equipe. Já falei que adorei ter vindo? – Ela abraçou ele.

- Não lembro. – Falou rindo, ele deu um selinho nela. – Eu amei.

- Também, agora deixa eu tomar banho e vamos descer. – A Sarah se arrumou e logo desceu, logo em seguida o Rodolffo desceu. – Para quem não conhece pessoalmente, esse é o Rodolffo e Rodolffo essa é a Bruna e a Carla. – Eles se cumprimentaram.

- Eu vou nessa.

- Toma café primeiro.

- Pode relaxar, não precisa de cerimonia Rodolffo. – Roberta, ele olhou para a Sarah.

- Senta ai. – Ele sentou e comeram.

- Agora já vou, foi um prazer. – Rodolffo, a Sarah acompanhou ele até a porta. – Até mais tarde? – Ela assentiu, ele abraçou ela forte. – Então até mais. – Ele deu um selinho nela e saiu.

- Tão lindos. – Bruna

- To shippando cada minuto mais, como faz? – Higor

- Vamos trabalhar. – Sarah

- Não é sério, são lindinhos juntos. – Bruna

- Ai Deus.

- É sério, no programa eu já achava fofo, mas vendo pessoalmente.

- Chega de zoar com a Sarão, vamos trabalhar que mais tarde ela tem Gkay. – Roberta

- Ela vai gravar com vocês dois juntos? – Carla

- A Roberta não contou para vocês? – Sarah

- Não.

- Que pena, vão saber quando sair os vídeos. – Falou rindo, eles olharam para a Roberta.

- Nem adianta, na verdade a proposta vai ser lá. – Roberta

A Sarah seguiu trabalhando durante a amanhã e no inicio a da tarde.


Rodolffo

Depois que ele saiu da Sarah ele foi para o amigo dele e pouco depois foi buscar a Iza, o dia ia ser cheio na Gkay e ele estava com certo receio.

- Cê pode pegar leve nas perguntas? – Rodolffo

- Você está com sorte que o Alvaro não veio. – Gkay

- Ufa.

- Tem perguntas sobre a Sarah e sobre a Juliette, se eu não perguntar me matam.

- Bora.

- Vamos gravar os stories logo que daqui a pouco a Sarah está ai, a Roberta pediu para não postar ela aqui e a voz dela não é a mais discreta.

Depois de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora