Curiosidade

1.4K 49 14
                                    


- Engraçadinha. – Sarah, o interfone tocou. – Atende lá. – Passou um tempo a campainha tocou.

- Oi gente, tudo bem? – Eles se cumprimentaram. – A Sarah está lá dentro e já vem, querem alguma coisa?

---

- Então tá finalmente decidimos o pedido. – Rodolffo

- Sim agora é esperar chegar. – Sarah, ela olhou para a Roberta que fez uma cara de quem confirma algo. – Vamos conversar Bastião? Vamos aproveitar que não começamos beber ainda.

- Bora.

- Vocês fiquem ai, vamos conversar lá dentro. – Ela levantou e ele levantou em seguida.

- Esse apê é seu?

- Não, é de um amigo e como ele não estava usando disse que podia ficar nele, pensei até em ir para uma housi, só que me acostumei aqui.

- Não vai voltar para Brasília?

- Quem sabe mais para frente, aqui você pode fumar e podemos conversar.

- Seu quarto?

- Sim, é meu, só que acaba que eu e a Roberta quase sempre dormimos juntas aqui. Ela tem sido uma puta parceira.

- Pelo que a Bela comentou ela largou até o emprego né?

- Sim e ela podia ficar lá com o namorado dela, mas optou por me acompanhar e ele super apoia, afinal pode ser um crescimento e tanto.

- Aprendendo na prática.

- Sim.

- Sarah depois que conversamos ontem, pensei bastante e cheguei a conclusão que cê tem razão, talvez por orgulho de não querer assumir que errei e machuquei você até mais do que eu tinha sido machucado, eu queria te pedir desculpas e acredito que se eu me chateei naquela momento eu devia ter ido conversar com você e não ter agido como se nada tivesse acontecido, na verdade acredito que não primeiro momento nem tinha ficado chateado. Cê me desculpa? Não só pelo que aconteceu lá dentro e também pelas coisas que falei aqui fora, nem tudo que falei era verdade.

- Nossa.

- Ah perai e eu entendo que você ficou em uma posição delicada, hoje entendo que não tinha como você falar.

- Terminou? – Ele assentiu. – Eu te desculpo sim, e também te peço desculpas por ter dito que me arrependia de ter sido sua amiga, de ter te julgado e desconfiado de você inúmeras vezes, aquele jogo nos deixa loucos. Agora sobre aqui fora eu não falei nada demais. – Ela riu. – O que disse que não é verdade?

- Que não existiu uma pancada mais forte, existiu e acredito que nós dois sabemos, cê sabe que o que os dois sentiram foi bem mais que uma relação de brother.

- Se não falamos algo é como se não fosse verdade, talvez por um instante eu cheguei a confundir as coisas e eu não queria acreditar que uma admiração de amiga estava indo para o outro lado, esse foi um dos motivos que tentei me afastar.

- E agora tá como?

- Não sei, Rodolffo está tudo bem desgastante ainda e cheio de informações a todo instante.

- Sarita. – Ele encarou ela que desviou o olhar. – Vai dizer que você nunca ficou curiosa.

- Ai eu estaria mentindo. – Ele se aproximou dela, o coração dela começou a acelerar, afinal fazia tempo que os dois não ficavam tão próximos e talvez por estarem sóbrios as sensações pareciam ser diferentes.

- E ai? – Ele estava próximo demais, menos de um palmo como diria a Sarah, ela observava cada detalhe dele e ele esperava atento uma autorização dela, não queria tentar algo que ela não quisesse e estragar tudo de novo. Ele fez que ia para trás.

- Que se dane. – Ela puxou ele, eles iniciaram um leve, mas intenso, os dois estavam conhecendo cada toque do outro, afinal por mais que eles se conhecessem, era como se não se conhecessem, a Sarah puxou ele mais para perto, ele puxou o cabelo dela enquanto mordia seus lábios, eles foram interrompendo o beijo com selinhos, o Rodolffo começou a beijar o pescoço dela. – Deu. – Ela segurou o rosto dele. – Bastião vamos para lá, você está muito animadinho.

- Sarita Sarita. – Ele deu um selinho nela.

- Matou a curiosidade? – Falou rindo.

- Só aumentou. – Ele mordeu os lábios dela e deu risada. Os dois saíram para a sala.

- A comida chegou. – Roberta

- Depois a gente divide. – Sarah

- Tranquilo, já dividimos. – Iza

- Acerto a minha parte com você Robs.

- To faminto. – Rodolffo chegou, eles ficaram lá conversando e comendo durante parte da tarde. Vira e mexe o Rodolffo fazia um carinho na Sarah, a Iza e a Roberta fingiam não ver e a Sarah sempre disfarçava.

- O voo de vocês é que horas?

- Que horas é mesmo Bela?

- Daqui umas duas horas no máximo precisamos estar no aeroporto. – Iza

- Hum. – Ele olhou para a Sarah.

- Vou ajeitar essas coisas, me ajuda Roberta? – Levantando.

- Claro, vamos lá. – Roberta, as duas saíram.

- Mas você é besta né? – Sarah

- Só um pouco. – Rodolffo, ele virou a cadeira dela. – Queria aproveitar um pouquinho, só mais um pouquinho. – Ele começou a beijar o pescoço dela.

- Só um pouquinho? – Falou toda dengosa (que nem no BBB) e sorrindo, ele assentiu e começou a beija-la.

---

- Tão bom ve-los assim. – Iza

- Nem me fale, vai tirar um peso da Sarah. – Roberta

- Do Ro também, ele fingia que não, mas estava doidinho.

- Iguaizinhos.

---

- Você volta quando? – Sarah, se ajeitando na cadeira e desvinculando dele.

- Não sei, preciso ver minha agenda com a Bela e com o empresário da dupla. Por mim ficava por aqui, não deu para matar a saudade. – Rodolffo

- Nem me fale.

- Não vai para Brasília? E quem sabe dar um pulinho em Goiânia.

- Estou devendo uma visita lá e to morrendo de saudade da minha mãe, mas ando cheia de coisa por aqui.

- Então vamos nos falando para ver quando vamos nos ver.

- Sim sim, não vejo a hora.

- Já vou pedir o carro Ro. – Iza chegou.

- Beleza Bela. – Rodolffo

- Posso falar uma coisa? – Roberta



Oie! Como estão?

E ai gostaram do capítulo? Finalmente se entenderam, agora vocês acham que é só uma curiosidade? O que acham/querem que aconteça?

Depois de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora