Deixa fluir

644 42 23
                                    


- Filho até que a Sarah é gente boa. – Juarez

- Eu falei para esquecer essa historia de programa, aconteceu e o estresse lá faz nos fazer coisas que é foda. – Rodolffo

- Isso é, mas mesmo assim acho que não devia se envolver com ela.

- Cê sabe que não vai adiantar falar né?

- Sei que ocê já é dono de si, mas algo me diz que não vai dar certo, ela não é moça para ocê.

- Porque pai? – Iza

- Ela é uma mulher livre, dá para ver como ela fala e pelas histórias dela.

- Não entendi. – Rodolffo

- Ocê quer constituir familia, quer uma mulher parceira e que esteja com você, não uma que fique por ai.

- Pai você não falou isso né? – Iza, ela levantou. – Boa noite, Rodolffo amanhã tenho que resolver um negócio na loja e depois podemos dar andamento nas nossas coisas.

- Eu falo isso pelo seu bem, não quero que você gaste tempo em algo que não vai para frente.

- Ta, mas no final quem decide sou eu e não fica falando isso na frente da Bela, ela não gosta de ouvir essas coisas.

- Só quero a felicidade de ocês, sua irmã mesmo já era para estar casando.


São Paulo

- Amiga você acha que fui grossa? – Sarah

- Não foi amiga, ele e a Carla que ficaram empolgados com algo a toa. – Roberta

- E sobre o Rodolffo o que acha?

- Ta feliz?

- Muito, mas não quero colocar carroça na frente dos bois.

- Um final de semana e já volta com essa expressão. – Elas riram.

- Fazer o que?

- Mas no geral te trataram bem?

- Surpreendentemente sim, achei que ia me sentir muito deslocada, mas arrumaram um jeito de me sentir em casa.

- Amiga acho que o único cuidado é em relação a mídia, pois se meio que estão se curtindo antes de qualquer rotulo é necessário cuidado para não virar notícia, pois ai já sabe.

- Sem motivo já cobram pra caramba, imagina com motivo.

- Exatamente, mas seja feliz e desliga um pouco a Sarah racional.

- Obrigada viu?

- Pelo que Sarah?

- Robs você é uma puta assessora e a melhor amiga que eu podia ter, além do empurrãozinho que deu na quinta.

- Vocês precisavam desse momento.

- Sim, pois deu para conversarmos bastante até e falei até coisas que normalmente deixo para lá.

- Tem coisas que as pessoas só sabem quando falamos.

- Isso que eu percebi conversando com ele, ele achava que não era algo recíproco.

- E você também achava isso.

- Sim, mas ele falou primeiro.

- Que ele está apaixonado?

- Sim, como sabia?

- Só vocês dois não percebiam ou fingiam que não, desde quando estavam na casa já pareciam apaixonados e olha que nem tinham se beijado nem nada.

Depois de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora